Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greicy

mensagem postada em 25/06/2009 - 15:06:36hs

Realmente, depois q eu soube o quanto é bom comprar em Orlando, estamos vivendo dias de contenção financeira aqui em casa... Tudo eu converto em dólar e já imagino quantas coisas legais posso comprar por lá... rs..rs...
Vou me jogar nas compras... A minha preocupação é o limite de 500 dólares. Mas como já li q a preocupação da receita são os eletrônicos e a minha são as roupas, acessórios e afins. Então está tudo certo!
Greicy, Obrigada pela ajuda! Nós usuárias do VPO é que temos que agradecer pelo carinho e dedicação que você tem em nos dar dicas e responder a todas nós, que chegamos aqui desesperadas e sedentas de informações para a sonhada viagem ao mundo da Disney. Tenho certeza que você é responsável pelo grande sucesso do VOP.
Bjks
Cacau

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".