Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Monica Brittes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/11/2008

postado por: Monica Brittes

mensagem postada em 25/06/2009 - 13:06:20hs

Leda, concordo com você que a loja de Downtown Disney seja mais tranquila que a do Magic Kingdom, mas esse ano minha filha fez o pacote total na loja do Parque e fiquei bastante satisfeita. As funcionárias são extremamente simpáticas e atenciosas, tentavam se comunicar diretamente com a minha filha, que não fala inglês. Depois da transformação ela ficou com a fantasia até 11 h da noite! Para elas é o máximo passear fantasiada pelo parque, as outras meninas apontam, mostram para mãe, toda loja ou brinquedo onde entrávamos, os cast members faziam reverências, a chamavam de "Your Highness", "Princess", ela amou! Se sentiu a pessoa mais importante do parque. Durante a parada ela ficou bem na frente, os personagens a cumprimentavam. Acho que isso faz toda a diferença, elas se sentem realmente princesas! Ela andou até na Space Mountain de Aurora e o coque não desmanchou!!! O penteado ficou intacto até a manhã seguinte! Quando fui atrasaram apenas 15 minutos, mas não achei o atendimento ruim. Ela quer fazer novamente e eu faria de novo no MK. beijocas,

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.