Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:04hs

Aqui fala a mãe de uma criança que viajou com 5 anos, menino, pela foto ví que vc tb tem um menino ... então acho que posso ajudar!!!

Você ficará hospedada nos Resorts da Disney? O primeiro dia que vc coloca compras é o dia da chegada???

Meus filhos amaram o Sea World, principalmente por conta dos shows de golfinho e da Shamu, e porque o parque é lindo... eles amaram dar comida para os golfinhos...

Eles tb amaram o AK... principalmente a Everest Expedition (meu filho foi 4 vezes seguidas), e olha que ele só atingia a altura mínima exigida por causa do tênis!!!

Esses dois parques acabam cedo, então eu deixaria para fazer compras depois deles, e usaria o dia das compras para um parque!!!

Outra opção seria ir cedo ao Sea World, e depois ir ao Epcot, que fica aberto até mais tarde... nesse caso recomendaria alugar o carrinho para ele, porque o Epcot é enorme e as crianças ficam mortas de cansaço.

Quanto aos 2 parques da Universal em um dia com o Express é dá bem para fazer... e ele vai amar, o IoA é super bacana para os meninos, pois tem os super-heroís!!!

Qq dúvida extra é só perguntar!!!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.