Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Hollywood & Vine ou Mama Melrose's ???

mensagem postada em 20/10/2015 - 14:10:25hs

Minnie?? O Hollywood & Vine tem personagens do Disney Juniors. Mas respondendo a sua pergunta sobre quem tem a melhor comida, na minha opinião, Mama Melrose', muito melhor. E apesar de ser um restaurante italiano, foi onde comi um dos melhores steaks da Disney. O H&V tem comida boazinha também. Mas costumo dizer que em restaurantes com personagens o foco são os personagens e não a comida. Com algumas exceções. (...) (mensagem de Rodrigo Bamberg )

Rodrigo, Permite-me apenas uma observação ?

Recentemente o nosso amigo Fábio Liporace disponibilizou um Link que fala que a partir de agora a Minnie estará presente para os Jantares do Hollywood & Vine ! Veja:

Minnie’s Seasonal Dine at Hollywood & Vine – Now Year ‘Round!
posted on October 20th, 2015 by Rachel Brent, Food & Beverage Marketing Communications Coordinator
Minnie’s fabulous dinner parties celebrate the cheerful togetherness of the holidays, the glamour of Hollywood, the delight of spring, the excitement of summer and the frightening fun of Halloween. With each new season, look for unique music, décor, all-new costumes, menu items and interactive musical moments.
Reservations open October 27 for the next seasonal dine. From January 4 to March 20, Minnie will be hosting a dinner party celebrating the magic of the movies and the glamour of Hollywood.
Make your night even more magical by adding the Fantasmic! Dinner Package to your meal. For reservations, visit DisneyWorld.com/dine or call 407-WDW-DINE.

SDS,
Roberval Taylor.

Mais informações neste LINK

mensagem postada em 20/10/2015 - 14:10:32hs

Qual o melhor??? Já tenho reserva no Mama, mas vi que Hollywood & Vine tem a Minnie...
Qual a melhor comida?!?? (mensagem de Monica Reale)

Mônica,

O Mama MelRose's , trata-se de um fantástico restaurante italiano que oferece um ambiente caseiro e festivo além de pizzas à lenha em forno de barro, massas, frango, calamari e frutos do mar. Os pratos já vêm montados (exceto pizzas).

Já o Hollywood and Vine também trata-se de um fantástico restaurante - estilo bufê - informal onde você pode comer à vontade. Você encontrará carnes, aves, frutos do mar, massas e delícias vegetarianas.

Sou suspeito para emitir opinião, pois gosto dos dois, mas se tivesse que escolher apenas um, escolheria o Mama MelRose !

SDS,
Roberval.

mensagem postada em 20/10/2015 - 14:10:14hs

Qual o melhor??? Já tenho reserva no Mama, mas vi que Hollywood & Vine tem a Minnie...
Qual a melhor comida?!??
(mensagem de Monica Reale)

Minnie?? O Hollywood & Vine tem personagens do Disney Juniors. Mas respondendo a sua pergunta sobre quem tem a melhor comida, na minha opinião, Mama Melrose', muito melhor. E apesar de ser um restaurante italiano, foi onde comi um dos melhores steaks da Disney.

O H&V tem comida boazinha também. Mas costumo dizer que em restaurantes com personagens o foco são os personagens e não a comida. Com algumas exceções.

Gosto muito desse link com relação de personagens e seus restaurantes.

abs

Res: Devo chegar mais cedo???

mensagem postada em 14/10/2015 - 22:10:21hs

Roberval, muito obrigada pela resposta tão detalhada! Já tenho reserva no Mama para esse fim... A minha dúvida é com qual antecedência devo chegar ao local da apresentação, mas com sua explicação ja entendi tudo!
Abraços!

Fantasmic

mensagem postada em 14/10/2015 - 10:10:22hs

Olá Mônica,

Só para confirmar que você deve chegar mais cedo sim.
Fui em julho/2015 e fizemos o Fantasmic Dinner Package no Mama's Melrose, só que fomos para o local do show faltando 20 minutos e já estava lotado e não nos deixaram entrar.
A única possibilidade de usar o VIP seria esperando o segundo show da noite.

O VIP não garante a sua entrada...

Res: Devo chegar mais cedo???

mensagem postada em 14/10/2015 - 09:10:11hs

A resposta pode parecer óbvia, mas...não custa perguntar: tenho que chegar com bastante antecedência ou o dinner package garante a minha entrada tb, além do lugar VIP?
(mensagem de Monica Reale)

Monica,
Embora o Dinner Package garanta um lugar especial (reservado), é bom chegar bem mais cedo para dar tempo de tomar a refeição antes de ver o show.
Como você sabe, o Dinner Package Trata-se de um pacote que oferece a possibilidade para o visitante fazer uma refeição num dos 03 (três) restaunrantes mais famosos do Disney's Hollywood Studios, bem como um assento reservado para assistir ao maravilhoso show - Fantasmic!. Os restaurantes participantes são: The Hollywood Brown Derby, Mama Melrose's Italian Restaurant e Hollywood & Vine. Destaque-se que você deve retirar o seu "VIP voucher" para o espetáculo por ocasião do pagamento da sua refeição no restaurante que escolheu. E não se esqueça de chegar no Hollywood Hills Amphitheater (onde o Fantasmic! é realizado) pelos menos 30 minutos antes do show iniciar. A entrada fica localizada próximo ao Oscar's Gas Station. Nos dias que o espetáculo Fantasmic! for realizado mais do que uma única vez, o Dinner Package apenas é válido para a primeira apresentação. É necessário ter cartão de crédito para fazer a reserva sendo que. em caso de cancelamento até 48 horas antes da reserva não será aplicada multa, caso contrário, é cobrado a título de penalidade US$ 10,00 por pessoa. A seção reservada para os convidados que adquirem o Fantasmic Dinner Package fica localizada no centro do teatro. Para fazer a sua reserva ligue: (407) 939-3463 com até 90 dias de antecedência. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/show-fantasmic.php#sthash.jYlKdz4b.dpuf
SDS,
Roberval.

Como é ir no Fantasmic sem VIP?

mensagem postada em 13/10/2015 - 22:10:47hs

Pessoal estou com dúvida. É muito ruim não ter esse VIP para ver o Fantasmic? Também não consegui FP+

Em agosto de 2013 fui pra Disney, fiz reserva no Mammas para conseguir o VIP no Fantasmic. Valeu a pena!

Esse ano estamos indo novamente para Disney, porém não estou muito afim de fazer essa reserva. Pois lembro que da outra vez o preço do almoço foi bem alto.
Este ano quero economizar nas refeições.
Vamos em início de novembro.

Reservado

mensagem postada em 18/11/2014 - 14:11:04hs

Só consegui reservar para às 17:45 do dia 30/04 para poder ir no restaurante H&V.
Tive que mudar o dia que eu ia no HS, mas acredito que não terei nenhum prejuízo.

Vai ser uma janta com gosto de café da tarde, mas fazer o que.

É assim que fica reserva?

Reservation for 3 Guests on Thursday Apr 30, 2015
Hollywood & Vine Dinner Fantasmic 1st Show
5:45 PM - Dinner
Disney's Hollywood Studios®

Está garantido o acesso VIP , certo?

Abraços

Hilton

Res: Hilton 6/5

mensagem postada em 18/11/2014 - 13:11:01hs

Não parece estar havendo uma sincronia entre a agenda do restaurante e a agenda do pacote.

Por exemplo: No restaurante, eu consigo agendar para o dia 01/05/2015 às 07:30 e no agendamento do pacote só tem a´te às 18:30.
Pode isso?

Se a opção do acesso VIP no restaurante H&V é só na janta, a partir de que horas é considerado janta?

Abraço
Hilton

Res: Hilton 6/5

mensagem postada em 18/11/2014 - 12:11:28hs

Denis

Realmente se eu fizer a reserva pelo restaurante, tem datas até o dia 17/05 e no dia 06/05 não tem janta disponível.

Mas se eu fizer o agendamento pelo Pacote de refeições do Fantasmatic, quando seleciono o restaurante H&V não aparece disponível o dia 06/05, para os outros aparecem.

Mas quero o H&V pois é buffet. Mostrei o cardápio para minha irmã e ela não gostou de praticamente nada.

Será que estou fazendo no lugar errado?

Abraço
Hilton

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.