Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Morgana

Membro

Inscrição: 24/02/2011

fala portugues?
postado por: Morgana

mensagem postada em 28/05/2011 - 19:05:05hs

Desculpem minha ignorancia mas estou viajando daqui a quinze dias e na locadora que aluguei o carro não havia gps diponivel. resolvi comprar o da garmim pois ao chegar no Brasil poderei baixar os mapas gratuitamente e usa-lo aqui não é mesmo? Minha duvida é la´: já vem com os mapas de orlando e fala em portugues? ( falo pouco ingles e meu marido nem um pouco).

Ana Paula Guizalberth de Oliveira

Membro

Inscrição: 20/05/2011

Fábio
postado por: Ana Paula Guizalberth de Oliveira

mensagem postada em 28/05/2011 - 20:05:59hs

Ei Fábio!!!!
Gostaria de uma ajuda. Estou indo segunda para Miami/Orlando e preciso chegar lá e comprar um GPS.
Não entendo nada de GPS...qual você me sugere para compra? Qualquer um que eu comprar eu consigo usar aqui?

Obrigada,
Ana.

Líbia Atagiba Cardozo

Membro

Inscrição: 04/11/2010

FABIO LIPORACE
postado por: Líbia Atagiba Cardozo

mensagem postada em 29/05/2011 - 13:05:05hs

Oi Fábio!
Gostaria da sua ajuda.
Vi vc indicou o modelo 1390 da Garmin. Vc acha que vale a pena comprar o modelo mais recente(3790) que possui mapas em 3D? Ou o custo benefício não vale a pena? Vi tb que a resolução é bem melhor no 3790.
Vc saberia dizer se o projeto tracksource já fornece mapas em 3D?

Muito Obrigada,

Líbia

Gabriela

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/08/2006

Fábio Liporace
postado por: Gabriela

mensagem postada em 12/06/2011 - 15:06:03hs

Olá Fábio,
tudo bem?

Estou indo no fim da semana p/ NY e pretendo comprar um GPS, porém estou na dúvida entre o Garmin 1390T e o 1450LM. pelo que vi no comparativo, um tem bluetooth e o outro "classifica automaticamente múltiplos destinos". Na sua opinião, qual valeria mais a pena, visto que o preço dos dois é quase igual.

Ah, só uma outra dúvida, qq um eu posso colocar pra "falar" em português?

Abs,
Gabriela

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/09/2009

Fábio Liporace
postado por: Mirian Shida

mensagem postada em 12/06/2011 - 20:06:51hs

Olá Fábio,tudo bem?
Minha amiga foi para Orlando e comprou pra mim o GARMIN Nuvi 255WT.
Preciso da sua ajuda novamente.
Onde posso baixar o mapa se São Paulo?
Posso selecionar a função modo de usar para pedestre?
Terei que comprar um cabo para fazer a conexão do GPS para o computador,né?
Estou pensando em comprar um carregador de parede para GPS (tem que se akele que tem entrada de mini USB?)

obrigada
Mirian

Maria Elisa Guimaraes

Membro

Inscrição: 28/06/2010

quem puder tirar minha duvida...
postado por: Maria Elisa Guimaraes

mensagem postada em 18/06/2011 - 11:06:29hs

ja li uma quantidade boa dos posts de gps, ja entrai no site da garmin, mas continuo na duvida. Se eu comprar aqui no Brasil um gps modelo 255 ou 265 que o Fabio Liporace indicou como fazer para ter o mapa dos EUA funcionando? nao entendi direito quando diz mapa pre-carregado. nao sei se o certo 'e comprar o mapa ou atualizar... Depois que eu comprar o gps, qual seria o procedimento? comprar o mapa dos EUA? e se eu deixar pra comprar em Orlando seria o contrario? Ja saio da loja com o aparelho funcionando e quando chegar no Brasil compro o mapa daqui? Por favor, tem meses que fico lendo aqui e ainda nao consegui entender... estou esperando pra poder comprar logo. Obrigada!!!

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Fabio

mensagem postada em 20/06/2011 - 13:06:56hs

Olá Fabio!!
Boa tarde! tentei baixar o mapa gratuito mas não consegui(tentei três vezes e dá erro).
Comprei o mapa da américa da sul,recebi o email com o link para fezer o download.Qdo coloco o cabo USB para baixar o mapa aprece:

City Navigator® South America NT (391MB) será associada com o dispositivo abaixo. Cada transferência apenas poderá ser associada com um dispositivo.

nüvi 255W - S/N 1WN259883 (367 MB available) Espaço insuficiente

Tenho que comprar um cartão SD para transferir os dados e depois é só colocar o cartão na lateral do GPS? Compro um de 8GB?
Como faço ver as pastas no meu GPS?

obrigada
Mirian

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Fabio

mensagem postada em 20/06/2011 - 19:06:07hs

Muito obrigada por esclarecer minhas dúvidas!! Você sempre solicito com todos do VPO!!!

Então quando termina o download aparece uma janela winzip(evolution version) gmap.supp.img

Segui suas instruções e aparece assim:
tamanho 1.43GB
tamanho disco 1.44GB
3114 arquivos e 79 pastas
Acredito que terei que comprar um cartão SD para transferir os dados.

Fabio, não entendo nada de informatica!!!
Para passar o mapa é só colocar o cartão no meu pc e depois passar os dados para ele?

obrigada

Mirian

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Fabio GPS Que novela...rs

mensagem postada em 25/06/2011 - 10:06:10hs

Olá Fabio
Tudo bem? Que é isso! Desculpa do que!!
Então... com sua ajuda e da Ana minha irmã conseguiu baixar o mapa do Brasil e do cone sul no GPS deletando akelas línguas que nunca vamos usar!!.Usei o GPS durante dois dias e ele funcionou direitinho.Mas para minha surpresa... ontem fui colocar os endereços de San Francisco para onde estarei indo e só entra Flórida!! Oque será que aconteceu??
Pode me ajudar mais uma vez por favor?
abraços
Mirian

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Fabio

mensagem postada em 26/06/2011 - 11:06:58hs

Bom dia!!
Fabio, mais uma vez muito muito obrigada!
Conseguimos( Ana me auxiliou tbém).
Ufa.... não sumiu nada. Ainda bem!!!
Agora é só digitar os pontos de interesse nos favoritos!!
bom domingo
Mirian