Orlando Tickets Online

Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Vail Altarugio Filho

Membro

Inscrição: 21/12/2008

Res: ENCONTRO - JANEIRO 2018
postado por: Vail Altarugio Filho

mensagem postada em 08/10/2017 - 11:10:46hs

Vamos fazer um encontro em Orlando, para um bom bate papo e troca de experiências. Participe!!! Basta Incluir o nome na lista.

Dia 15 de Janeiro - Almoço - Local a definir.

Confirmados:
Bruno e Camila Rocha + 2 crianças
Fernando C. M. Fernandes + 2 adultos
Gedessy e Lurdinha + 1 adulto + 1 criança
Vail e Fernanda Altarugio + 1criança

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 29/09/2017 - 06:09:27hs

Cadê a galera de janeiro??? Vamos organizar um grupo...

Vamos fazer um encontro em Orlando, para um bom bate papo e troca de experiências. Participe!!! Basta Incluir o nome na lista.

Confirmados:

PS: Não esqueça de colocar a quantidade de pessoas do seu grupo, ao se inscrever na lista.
(mensagem de Vail Altarugio Filho)

Vail Altarugio Filho

Membro

mensagem postada em 27/08/2017 - 20:08:12hs

Confirmados:

PS: Não esqueça de colocar a quantidade de pessoas do seu grupo, ao se inscrever na lista.

Vail Altarugio Filho

Membro

mensagem postada em 27/08/2017 - 10:08:21hs

Então, partindo da premissa que precisamos fixar uma data, vamos fixar dia 15 de Janeiro, Martin Luther King Day (feriado), lembrando que os americanos geralmente não almoçam, acredito que seria recomendável que o encontro fosse no almoço (é uma ideia, mas também pode ser no jantar, O que acha Fernando? Almoço ou Jantar?).

Confirmados:

Fernando C. M. Fernandes + ?

Fernando C. M. Fernandes

Membro

mensagem postada em 26/08/2017 - 13:08:48hs

Oi Vail...concordo com você. O lugar é o menos importante...A confraternização é que importa . Não fui no Bucca di Peppo ainda mas minha mulher é louca pra conhecer. Quanto à data topo qualquer uma...é só combinarmos com antecedência.
Um grande abraço.

Vail Altarugio Filho

Membro

mensagem postada em 26/08/2017 - 10:08:20hs

Para nós qualquer dia, desde que ajustemos com antecedência (para não coincidir com fastpass)

Conversei com o outro casal, Bruno e Camila, e eles tb falaram que não teria problemas.

Sugiro o fim de semana de 13, 14 ou 15 (segunda, que é feriado).

Com relação ao Olive Garden, todo mundo acha legal, mas talvez seja melhor esperarmos um pouco mais, pois mais alguém poderia aderir ao nosso encontro.

Digo isso pelo fato de que dependendo do local, não conseguiríamos uma mesa só ou, ao menos, mesas próximas para conversarmos, nunca fui no Olive Garden com muita gente.

Um dos encontros que fizemos foi em outro restaurante Italiano, o Carrabbas (mesma rede do outback), mas foi pouca gente.

Se formos só em + ou - 12, outra opção, sensacional, é o Bucca Di Peppo, no Florida Mall. Lá tem uma mesa chamada mesa do Papa (p 12 pessoas), ela redonda e acomodaria todo mundo. O Bucca é um restaurante italiano, com ambientação, extremamente barato e com pratos gigantes.

Todos que levei para conhecer acabaram voltando (mais de uma vez) na mesma viagem.

Mas volto a dizer, o local é um detalhe, o importante é o bate-papo, digo isso por já ter participado de encontros, inclusive um pelo VPO com mais de 30 pessoas.

O que acha de fecharmos uma data e depois decidirmos o local?

Bom Fim de Semana! Faltam 4 meses!

Fernando C. M. Fernandes

Membro

mensagem postada em 25/08/2017 - 12:08:22hs

Oi Vail...acho que seria interessante marcar em um final de semana quando os parques normalmente estão mais cheios...e se me permite uma sugestão de restaurante o Olive Garden é um lugar que costuma agradar a todo mundo.

Vail Altarugio Filho

Membro

ENCONTRO - JANEIRO 2018

mensagem postada em 25/08/2017 - 12:08:34hs

Amigos, o Fernando C. M. Fernandes e eu estamos programando uma reunião para Janeiro, inicialmente estamos com três casais confirmados e mais as crianças.

O encontro seria na primeira vintena de janeiro, acho que o primeiro passo seria definir uma data, como nas primeiras semanas os parques estão mais cheios, talvez fosse mais interessante, mas é apenas uma ideia.

Para não comprometer o calendário de ninguém, por favor quem se interessar faça uma sugestão de data, e depois, dependendo da adesão passamos para o segundo passo que é definir o local.

Fernando C. M. Fernandes, o que sugere?

Giovanna Godek

Membro

Inscrição: 01/04/2014

Res: Orlando Setembro 2016
postado por: Giovanna Godek

mensagem postada em 08/04/2016 - 17:04:41hs

Erika, tudo bem?

Estamos planejando a ida para Orlando dia 12/09 voltando dia 25/09. Provavelmente iremos em 4 (eu, meu namorado, meu cunhado e um amigo).
Está faltando só a confirmação das férias e reservar tudo (menos o Be Our Guest, que já está reservado )

Erika Catharino

Membro

Inscrição: 28/03/2014

Orlando Setembro 2016
postado por: Erika Catharino

mensagem postada em 05/04/2016 - 12:04:34hs

Então galera que vai em setembro de 2016? podemos trocar idéias e quem sabe nos encontrarmos em algum
lugar?
Eu farei o Disney Dream dia 09/09 até 12/09. Dia 12/09 iremos rumo a Orlando Eu meu marido minha mãe e meus filhos de 3 e 6 anos!!!
Bjs

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.