Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Celebration

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Michelle Morgado

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 18/05/2011

Celebration
postado por: Michelle Morgado

mensagem postada em 05/08/2011 - 20:08:32hs

Fui a Celebration e confesso que não imaginava que era tão lindo!!! Dá vontade de ficar lá para sempre.... Almoçei em um restaurante cubano maravilhoso, mas confesso que não lembro o nome... se eu lembrar posto aqui...mas vale a pena a visita!!!!

Vanessa Casas

Membro

Inscrição: 18/02/2010

CELEBRATION - ADORA DOLL
postado por: Vanessa Casas

mensagem postada em 13/08/2011 - 11:08:15hs

Pessoal, encontrei umas bonecas que parecem de verdade no site adoradoll.com, em pesquisa pela net descobri que ela são vendidas em CELEBRATION, alguem sabe me informar se é uma loja de brinquedos exclusiva dessas bonecas ou então o endereço ou nome da loja que vendem...as bonecas são MARAVILHOSAS e quem tem menina com certeza vai se apaixonar!!!

Mbkb

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Pessoas queridas
postado por: Mbkb

mensagem postada em 16/09/2011 - 16:09:59hs

Adorei a dica de Celebration. Já tinha ouvido falar, mas não dei muita atenção. Esse tópico me convenceu, vou sim incluir Celebration no meu roteiro.

Quero ir em um dia que tenha a neve, só que quando ela começar já estarei quase indo embora. Será que é possível conciliar Celebration depois do Sea World?

Camilaota

Membro

Londrina - Pr

Inscrição: 19/08/2011

Luiz C. Pantoja e amigos do VPO....Dùvidas
postado por: Camilaota

mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:56hs

Boa tarde, pessoal.

Gostaria de saber até que dia irá acontecer a celebração de natal em Celebration, aquela que tem neve e apresentações...Procurei nos sites oficiais e não encontrei...(ou não soube procurar...rsrsr)

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Camila
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 27/10/2012 - 13:10:13hs

Oi Camila eu achei esse evento que acontecerá no dia 24/11 de 5-9 p.m. Eu estava pesquisando no google e achei o site de Celebration, coloquei em eventos e vi esse que vc está descrevendo, no site tem o nome de: Tree lighting ceremony - Now snowing Celebration.

não sei como fazer para colocar aqui o link, mas veja no google que não tem erro.

Bjs

Camilaota

Membro

Londrina - Pr

Inscrição: 19/08/2011

Gisele
postado por: Camilaota

mensagem postada em 27/10/2012 - 14:10:48hs

Oi, Gisele. Tive a impressão que neste dia haverá a abetura com o acendimento das luzes da árvore de natal. Se não me engano, li que existe um evento com neve todas as noites....
Será que estou enganada?

Monteiro

Membro

Inscrição: 08/04/2009

Pista de gelo em Celebration
postado por: Monteiro

mensagem postada em 29/10/2012 - 13:10:03hs

Ola pessoal , ouvi dizer que em Celebration tera uma pista de gelo em dezembro eh isso mesmo!! e que tambem em alguma rua tera neve , alguem saberia me tirar essa duvida ,pois chego em Orlando dia 26.12 obrigada
Paula Monteiro

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Pista de gelo
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 29/10/2012 - 19:10:15hs

Não encontrei em Celebration, mas em Winter Park tem, de 16 de novembro a 6 de janeiro: http://cityofwinterpark.org/Pages/Departments/Parks_and_Recreation/Winter_in_the_Park.aspx

Edit: encontrei alguma coisa em Celebration: http://celebrationtowncenter.com/events/now-snowing-nightly-2012. Além da pista de gelo, também fazem nevar, entre outras atrações, deve ser muito legal. Será que minha 3ª ida vai ser nessa época ? Quem sabe...

Edit (de novo!): video no youtube da pista de patinação:

Cahkoto

Membro

Inscrição: 28/03/2012

Endereço...
postado por: Cahkoto

mensagem postada em 03/07/2013 - 11:07:13hs

Desculpe a ignorância, mas qual o endereço deste lugar para que eu possa colocar no GPS?
Vou estar na época de Natal, e como ano passado não consegui sentir o clima natalino que via nos filmes, esse ano quero procurar lugares como este para ver se me realizo em questão ao Natal Americano

Antonio Garcia

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 05/09/2009

Res: Endereço...
postado por: Antonio Garcia

mensagem postada em 03/07/2013 - 13:07:40hs

Você pode visualizar no google maps: http://goo.gl/maps/RgP8y

Na época que vc vai deve ser muito legal. Eles até montam uma pista pequena de patinação no gelo, e fazem neve artificial, conforme postei mais abaixo, mas aquele link não está funcionando.

Desculpe a ignorância, mas qual o endereço deste lugar para que eu possa colocar no GPS?
Vou estar na época de Natal, e como ano passado não consegui sentir o clima natalino que via nos filmes, esse ano quero procurar lugares como este para ver se me realizo em questão ao Natal Americano
(mensagem de cahkoto)