Orlando Tickets Online

Walt Disney World - What Will You Celebrate?

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Lisianny Tolentino!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 26/06/2012 - 15:06:44hs

Durante a semana do seu aniversário não deixe de passar no "Guest Relations" e solicitar um "Pin" ("broche") comemorativo que lhe será oferecido gratuitamente.

Para maiores informações visite aqui no VPO o tópico:
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos.

Veja aqui:

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Prezada Daniela Fraiz!

mensagem postada em 26/06/2012 - 15:06:34hs

Durante o ano de 2009, de 01 de janeiro a 31 de dezembro, realmente vigorou uma promoção na qual a Disney lhe concedia gratuitamente a entrada. Contudo não está mais em vigor.

Muito oportuna a sua indagação, uma vez que ainda hoje muitos amigos comentam e perguntam se ainda é possível conseguir tal ingresso gratuito.

Obrigado pela oportunidade.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Daniela Fraiz

Membro

Inscrição: 03/01/2010

Não tem mais ingresso free?
postado por: Daniela Fraiz

mensagem postada em 12/03/2012 - 15:03:40hs

Pessoal, há um tempo atrás quem fazia aniversário, ganhava a entrada free no MK, agora não tem mais isso? Estou procurando no site oficial e não encontrei nada.
Alguém sabe se acabou mesmo?

Tks,
Daniela Fraiz

Kelly Cassolato Teixeira

Membro

Inscrição: 22/07/2010

A/C: FABIO LIPORACE - DUVIDA SOBRE CELEBRAÇÃO DE NIVER NA DISNEY
postado por: Kelly Cassolato Teixeira

mensagem postada em 07/02/2012 - 18:02:42hs

FABIO BOA TARDE , VI EM OUTRO POST QUE QUEM ANIVERSARIA NA DISNEY TEM DIREITO A ALGUNS MIMOS , NA VERDADE SÃO TODOS ESSES INDICADOS PELO SITE QUE VC COLOU O LINK PARA A MARINA ?
TEM ALGUM CUSTO ? OU É FREE MESMO É SO AGENDAR ? TEM QUE SER HOSPEDE DOS HOTEIS ?
OBRIGADA KELLY

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

111 aniversário de nascimento de Walt Disney
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 05/12/2011 - 15:12:43hs

Hoje, 05 de dezembro, comemora-se o 111. aniversário de nascimento de Walt Disney. Presto aqui uma singela homenagem a este grande homem que transformou sonhos em realidade e que tantas alegrias nos dá.

Renata Zacarias

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 16/07/2011

aniversário
postado por: Renata Zacarias

mensagem postada em 21/09/2011 - 20:09:16hs

Olá pessoal, eu, meu namorado e mais um casal amigo nosso estamos indo para Orlando em novembro e, no dia 14/11 (aniversário do meu namorado), estaremos no Disney Hollywood Studios. Pelo que li até agora aqui no tópico e pelo que vi no site da Disney, o aniversariante "só" tem direito a um broche, né? Existe mais algum benefício para quem está fazendo aniversário? Muito obrigada!

Membro

Olá André!

mensagem postada em 07/07/2010 - 15:07:20hs

Infelizmente essa promoção não está mais vigendo, encerrou-se em 2009.

Neste ano - 2010 - a Disney iniciou outra promoção de trabalho voluntário que dá direito a um ingresso gratuito para os seus parques temáticos, chamada Give a Day. Get a Disney Day, que teve início em 01 de janeiro e que irá terminar em 15 de dezembro.

Contudo, somente quem reside nos Estados Unidos (incluindo Porto Rico) ou Canadá podem participar (maiores informações - clique aqui.

Atualmente existem outras experiências para alegrar os aniversariantes - link - mas não promoções.

Um forte abraço,
Luiz Carlos

André Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/05/2007

Pantoja
postado por: André Rodrigues

mensagem postada em 07/07/2010 - 15:07:42hs

Putz, vou estar com minha mãe no MK no dia do aniversário dela. E ela já estava achando que por já termos os tickets ela poderia receber um bônus de 80US$ para compras no park... conforme havíamos lido em outros relatos. Não mais? Ela não vai gostar disso... rsrs

Abs!

Membro

Free On Your Birthday

mensagem postada em 07/07/2010 - 15:07:00hs

Olá pessoal,

Consultado por e-mail a respeito da vigência da promoção Free On Your Birthday, resolvi publicar aqui no fórum a minha resposta, pois a dúvida de um amigo pode ser a mesma de outros.

Conforme se verifica do site oficial da Disney - link - esta promoção não está mais valendo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Juliana
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 24/06/2010 - 12:06:11hs

Só para endossar a resposta do Fabio (aliás, sempre prestativo, maravilhoso!), no ano passado vivenciamos essa situação! Fomos ao MK no dia seguinte ao aniversário do meu marido, e ao pegar os pins, a cast member (toda sorridente) nos disse que o aniversário merece ser comemorado a semana toda, portanto... De acordo com ela, não é birthday, mas birthweek, hehehe!!!
Ah! Ela fez questão de me dar um Disney Pin e p/ minha filha tb, dizendo que estávamos celebrando "Alberto's birthday". Tb ganhamos alguns parabéns por isso!!!
Abç e curtam todos o aniversário, é muito legal!
Dani

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.