Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Deniserolo
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:51hs

Começar por Miami vale a pena se pegar um voo do Brasil pra Miami (aí faria o trecho Miami/Orlando/Miami de carro, que é uma viagem super tranquila de mais ou menos 4 horas pra ir e outras 4 pra voltar).
Conforme disse, o propósito da sua ida a Miami também é curtir, então acredito que deixará o grosso das compras pra Orlando (até porque ficará mais tempo por lá). Sendo assim, não precisará se preocupar em deixar compras no carro enquanto visitam a cidade.
Com relação a Key West, ir e voltar no mesmo dia é bem cansativo, até porquê anda-se muito a pé em Key West. Eu iria num dia e voltaria no outro (a não ser que revezem o motorista).

Espero ter ajudado !
Sds.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Denise - Key West & Miami
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 24/05/2011 - 13:05:07hs

concordo com o amigo Giuliano. Ir a Key West tem que ser no mínimo por 2 dias. A estrada em grande parte é pista de unica, com diversas limitações de velocidade, o que faz com que a viagem leve até 3,5h, isto se as obras no trecho de mão dupla estiverem terminadas.
Caso vc viaje mesmo até Key West, recomendo o The Reach Resort. Simplesmente especular e com preço acessível.
Miami é excelente, em especial Miami Beach. Fiz um roteiro ótimo no ano passado.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Ida Orlando-Fort Lauderdale-Miami
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:21hs

Salve Salve galera do VPO. Estarei fazendo pela primeira vez este trajeto de carro. Vou dar uma passada no Sawgrass e depois seguir até a casa de parentes.

Claro que agora me interando no fórum e participando estou pedindo então uma ajuda para o pessoal daqui.

Vi o trajeto pelo Google Maps e pelo GPS, mas gostaria de saber de quem já fez o trajeto como é a estrada, tranquilo, bons pontos para parar, o tempo real de viajem e demais recomendações claro ??

Agradeço a atenção de todos e abraços ao pessoal do VPO que abre o espaço.

Deniserolo

Membro

Inscrição: 08/08/2007

Carlos Augusto e amigos..
postado por: Deniserolo

mensagem postada em 24/05/2011 - 18:05:17hs

Obrigada pela resposta..Já vi que não vai rolar Key west..mas.. Vale a pena ir um pouquinho só pela aquela ponte. Gente é divina né? Até onde seria razoável?
Hum Carlos.. Esse roteiro tem como mandar para mim??
Bjus Denise

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Denise - Key West & Miami
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 24/05/2011 - 19:05:47hs

Denise,
escolha a ilha (Key) que vc quer ir, no Google Earth e a distancia de Miami. As águas são cristalinas e a visão espetacular. Gosto de Islamorada onde almocei na volta. Confira no LINK: Islamorada

Fiz um roteiro pessoal para Miami e Miami Beach:
1-Art -- palavra censurada -- District: entre a 5th e 16th Streets, em Miami Beach.
2-Passeio pela Ocean Drive em Miami Beach, com seus inúmeros restaurantes.
3-Bayside Market Place em downtown Miami: 401 Biscayne Blvd., abre às 10h (estacionamento atrás é + barato= $5.00)
4- Bal Harbour Mall: 9700 Collin Ave. Abre às 10h (Luxuoso)
5- CocoWalk Mall: 3015 Grand Avenue, Coconut Grove.
6-Coconut Grove – área do Cocowalk - bairro muito agradável.
7-Coral Gables – bairro muito bonito.
8-Lincoln Road em Miami Beach (imperdível): rua de pedestres, com muitos restaurantes e lojas; Apple Store (nº 738); loja/exposição do Romero Britto (nº 818).
9-Viscaya Gardens: 3251 South Miami Ave., Coconut Grove
10-Restaurant Joe´s Stone Crab: 11 Washington Ave. (Washington Ave. com 1th Street), Miami Beach (consulte os preços no site).
11-Churrascaria Fogo de Chão: 836 1st Street, Miami Beach
12-Restaurante Bubba Gump: no Bayside (tem tbm em Orlando, na entrada do Universal)
13-Dolphin Mall - 11401 N.W. 12th Street, Miami(abre 10AM - fecha 9:30PM)
14- Sawgrass Mills: 12801 West Sunrise Blvd,
Sunrise, FL.

Rodrigo Frias

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/02/2011

Hotéis em Miami
postado por: Rodrigo Frias

mensagem postada em 25/05/2011 - 17:05:10hs

Amigo do VPO, estou indo para Miami passar o Reveillon e precisava de dicas de hotéis, iremos eu minha esposa e nosso filho que terá 1 ano e 11 meses juntamente como meus sogros e meu cunhado, iremos alugar carro pois depois do ano novo iremos para Orlando onde já conhecemos!!! Estavamos pensando no JW MARRIOT HOTEL MIAMI, HYATT REGENCE MIAMI e mais próximo da praia no WESTGATE RESORT SOUTH BEACH HOTEL, o que acham??? TEm alguma idéia, pois como iremos no Reveillon estamos preocupados com lotação dos locais!!! Obrigado!!

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Luiz Keller
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 26/05/2011 - 12:05:45hs

De Miami a Orlando, são aproximadamente 240 milhas (ao redor de 380kms).
Vc tem basicamente 2 caminhos principais de Miami até Orlando:
1- pela I-95: essa rodovia é federal e não-pedagiada. Ela por várias vezes segue beirando o mar. Porém, tem mais tráfego e é bem mais demorada, pois ela passa pelo meio das cidades e possui alguns semáforos no seu caminho. Vale a pena se seu interesse for ir conhecendo as cidadezinhas e praias que ficam pelo caminho e se não tem limitação de horário

2- pela Florida's Turnpike (também conhecida como Ronald Reagan Turnpike) - essa rodovia é pedagiada (gastará algo como 16 dólares em pedágio de Miami até Orlando). Ela é praticamente reta e muitíssimo bem conservada. Seu trajeto é pelo "interior" da Florida. Gastará umas 4 horas pra ir de Miami a Orlando. A cada 90 milhas (se me lembro bem !!) existem os chamados Service Plazas, onde existem postos de gasolina, restaurantes e banheiros. São excelentes !! O volume de automóveis é bem menor que na I-95.

Sds.

Ruth Levy

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/05/2007

Everglades, crocodilos e Key West
postado por: Ruth Levy

mensagem postada em 26/05/2011 - 12:05:46hs

Ja fui a Miami e a Orlando, mas desta vez, como vou so para Miami gostaria de dicas sobre passeios. Vale a pena ir ao parque Everglades? eu vi uma vez na tv, no programa da Angelica uma visita a um lugar cheio de crocodilos, alguem sabe que lugar seria este? E passeio a Key west, vale a pena? Devo ir em outubro ou novembro, de carro alugado, eu, meu marido e meu filho de 18 anos.

Bianca Morgado

Membro

Inscrição: 13/08/2009

Roteiro e Hotel em Miami
postado por: Bianca Morgado

mensagem postada em 26/05/2011 - 12:05:55hs

Oi,

Eu e o meu marido vamos a Orlnado em novembro. Depois de fechado o pacote, meu marido achou imprescindível ir a Miami.
Bem, como são 4h de viagem, reservei dois dias no meu roteiro. Indo para Miami de tarde, provavelmente 15:00 e retornando no outro dia, por volta das 18h.
Alguém sabe me indicar um hotel bom e barato para passar a noite?
Outra coisa, não tenho muita ideia do que fazer em Miami durante o dia. Dicas serão muuito bem vindas.

Abs,
Bianca Morgado

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Bianca
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 26/05/2011 - 13:05:59hs

Oi Bianca,

O ideal seria vocês escolherem um hotel em Miami Beach, porque já que terão pouco tempo, o bom é ficar perto do agito.

Um dos hotéis não muito caros e bem recomendados é o Deauville

Assim, durante a noite vocês poderão passear a pé pela Ocean Drive e também pela Collins.

No outro dia vocês tem que passear e tomar um café da manhã na Lincoln Road e depois Downtown, ir ao Bay Side, e se tiverem tempo e quiserem aproveitar algumas compras antes da volta, dar um pulo no Dolphin Mall.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)