Orlando Tickets Online

Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Gabriela Lopes

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Dúvida!
postado por: Gabriela Lopes

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:39hs

Olá...
Vou comprar meus ingressos do Blue Man pelo proprio site e vi que tem que retirar na propria bilheteria...
Eu posso fazer isso um pouco antes do show??
Estarei indo no parque Universal no dia 19/09 e comprarei para o dia 20/09,será que já posso retirar os ingressos no dia 19??Ou somente antes do show?
Obrigada,
Gabriela

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Gabriela Lopes
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:26hs

Vc pode retirar os ingressos no dia 19 sem problemas. Eu fui agora em Junho e comprei o ingresso com o Ronaldo e retiramos antes do show, na entrada. Mas ele disse q poderia ser retirado antes sim.

Abraços

Juliana de Almeida

Membro

Inscrição: 27/06/2010

Gabriela Lopes
postado por: Juliana de Almeida

mensagem postada em 30/06/2011 - 14:06:46hs

Gabriela, fui ao show do Blue Man Group no início de maio e te digo: foi uma das experiências mais bacanas da minha viagem! AMEI..é algo de outro mundo!
Comprei ingressos (antecipados pela net e pouco antes do show retirei na bilheteria)para a segunda fileira, exatamente na frente do palco! Quem senta na frente recebe capas de plástico para se proteger de eventuais "sujeiras" rsrs..
Ao final, estávamos saindo do teatro e o trio estava do lado de fora tirando fotos com o pessoal!

Patricia Simone

Membro

Inscrição: 15/07/2008

Gabriela
postado por: Patricia Simone

mensagem postada em 30/06/2011 - 15:06:39hs

Desculpe eu me meter na conversa, mas eu concordo, Blue man é uma experiência maravilhosa, já fomos 2 vezes e vamos a terceira em dezembro. Ano passado sentamos na primeira fila foi maravilhoso. Só um detalhe fomos a primeira vez por causa do nosso filho q na época tinha 2 anos e meio e adorava bater nas coisas quando via a propaganda da Tin.ele adorou, curtiu demais e agora com quatro anos vai curtir ainda mais. Esse show vale a pena em qualquer idade. Eu recomendo muito. Mas uma vez desculpe eu me meter mas acho q toda ajuda e bem vinda né?
Abs
Patricia

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Gabriela
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 30/06/2011 - 17:06:46hs

Se valeu a pena??? Só valeu amiga...eu já fui 2 vezes...ano passado fiquei na primeira fila também, esse ano não tinha mais ingresso, mas foi muito legal. E esse ano valeu mais ainda pq no final tirei foto com um deles...Ahh eu ganhei o dia.

Abraços

Rosane Rodrigues Duarte

Membro

Inscrição: 17/09/2010

Ana Lucia Bettega
postado por: Rosane Rodrigues Duarte

mensagem postada em 11/07/2011 - 18:07:47hs

Fui assistir o BMG agora em junho e fiquei na AA, bem no meio. O local foi ótimo, eles fornecem capas de plástico, mas só por precaução, pois não me sujei.

Vc só corre o risco de participar do show...

Não deixe de ir. O show é fantástico!!!!

Bjs

Thiago Teixeira de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/05/2009

Diferença entre os shows
postado por: Thiago Teixeira de Oliveira

mensagem postada em 12/07/2011 - 10:07:31hs

Pessoal,

Em outubro estarei em LA, Vegas e Orlando. Já fui ao Blue Man em Orlando e gostei muito! Recomendadíssimo!!

Mas alguém aí sabe infomar se os show deles mudam de acordo com a cidade? É que em Las Vegas também tem um show fixo do Blue Man e eu irei apenas se essse show for diferente do show de Orlando.

Abs!!

Toni, Cida, Bia e Fefe

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/04/2009

Ingressos para Jan 2012
postado por: Toni, Cida, Bia e Fefe

mensagem postada em 01/08/2011 - 18:08:10hs

Ola amigos,

Entrei no site para ver as datas do show para janeiro de 2012 e somente abre para o dia 1º.

Alguem sabe se a venda de ingressos para janeiro de 2012 ainda não está liberada? Se não quando iniciam as vendas ?

Obrigado.

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Ingressos
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 02/08/2011 - 17:08:02hs

Pessoal,

Pretendo ir com a minha esposa assistir a este show. Vocês poderiam me passar dicas dos melhores lugares para comprar e seus respectivos valores? E eu poderia comprar o ingresso aqui no Brasil e retirar na hora?

Abraços a todos

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Renato
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 02/08/2011 - 17:08:02hs

Compramos os nossos aqui com antecedência e trocamos lá no dia do show. Fomos no começo da manhã, trocamos e no horário previsto voltamos pra o teatro pra assistirmos ao show. Muito bom.
Vamos novamente em abril mas ainda não compramos os ingressos porque tem que marcar o dia, como ainda não fechei eu roteiro vou esperar um pouco mais.
O OTO patrocinador aqui do fórum vende, entra no banner na lateral direita que você vê o contato dele. É Orlando tickets online.

Cynara