Orlando Tickets Online

Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  
Alexandret

Membro

Londrina - Pr

Inscrição: 25/05/2010

para Gabriela Campos - Agosto
postado por: Alexandret

mensagem postada em 28/05/2011 - 12:05:59hs

Gabriela, já fui a Orlando nos meses de Setembro e Agosto, nos ultimos 3 anos no mês de Agosto. O clima é bem quente com pancadas de chuva no período da tarde. Os parques ainda estão com movimento.
Estarei indo praticamente nas mesmas datas que vc (17ago a 27 ago).

Marcello Coscarella

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/05/2007

Video Orlando Magic 2010
postado por: Marcello Coscarella

mensagem postada em 31/05/2011 - 11:05:32hs

Oi Pessoal

Segue o video da nossa viagem dia 03.11.2010 - jogo Orlando Magic x Minnesota Timberwolves.

O novo estádio é sensacional, vale muito a pena conhecer. Depois dessa, vamos incluir sempre, pelo menos, uns 2 jogos por viagem... a partida é um verdadeiro SHOW!!!

Rivania Tafarelo

Membro

Inscrição: 05/11/2008

Familia Coscarella
postado por: Rivania Tafarelo

mensagem postada em 31/05/2011 - 12:05:14hs

Adorei o video de voces, também estive em dezembro do ano passado e foi emociante, mas igual ao de voces, ficaram tão perto e ganharem a camiseta deve ter sido demais. Parabéns. Vai demorar um pouco mas com certeza ao voltarmos a Orlando iremos novamente ver um show desses, concordo não dá para comparar.

* Kika *

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Marcello Coscarella,
postado por: * Kika *

mensagem postada em 31/05/2011 - 14:05:00hs

Nossa, fiquei emocionada quando sua família apareceu no telão!
Adorei, também quero incluir no meu roteiro, e nem tinha passado pela minha cabeça! (não curto basquete) mas é envolvente e emocionante!
parabéns!

Marcello Coscarella

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Video Orlando Magic 2010 - Kika, Rodrigo e Rivania

mensagem postada em 31/05/2011 - 14:05:57hs

Realmente é emocionante. A organização deles é sensacional. Ter 20.000 pessoas sentadas, assistindo ao jogo e poder ir ao banheiro limpo - sem filas, poder comprar lanche sem atropelamentos, loja de souvenirs - excelente, estacionamento organizado... realmente é espetacular. Não deixe de incluir o jogo!! É programa obrigatório!!!

Essa do telão e da camisa, foi muita sorte!! Eu estava filmando e achando que iríamos aparecer a qualquer hora...e quando aparecemos, começamos a pular...ficamos doidos!!

Obrigado pelos comentários.

Abs a todos!!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Marcello
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 02/06/2011 - 00:06:07hs

Marcello parece que você parou seu carro no jogo do Magic no estacionamento da Amway Arena foi isso? Você lembra quanto pagou pra deixar o carro lá e também se foi tranquilo parar lá ou estava bem cheio?

Marcello Coscarella

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Video Orlando Magic 2010 p/ Rodrigo e Hering

mensagem postada em 02/06/2011 - 14:06:22hs

Rodrigo, entramos pelo edifício garagem que tem um túnel de ligação direto ao estádio. Custa U$ 20,00 o estacionamento. Estava cheio, mas é super organizado. Fique tranquilo. Mas não é Amway Arena (esse é o nome do antigo estádio), agora é Amway Center. Se colocar errado no GPS, vc pode acabar parando em local errado. São endereços diferentes.

Hering, obrigado pelas palavras. Essa do telão será inesquecível. Todos devem conhecer esse estádio. É espetacular!!

Grande abraço! Obrigado a todos que estão enviando comentários sobre os videos.

Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Dica
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 03/06/2011 - 11:06:50hs

Olá, estamos pensando em voltar pra terrinha da magia em agosto, vamos ver se da certo!
Achamos um usuário do Vimeo que tem vários vídeos FANTÁSTICOS da Disney e ainda por cima em HD, quem quiser conferir é só entrar no: http://vimeo.com/martinsvids/videos

abraços a todos

quem ainda não conhece nossos vídeos:
-> VEJA AQUI

ºoº

Christiane

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/07/2010

Gostinho de quero mais
postado por: Christiane

mensagem postada em 05/06/2011 - 22:06:08hs

Pessoal eu voltei em março dest n mas só agora consegui voltar ao site.

Nossa viagem foi perfei e definitivamente Disney é um sonho mágico.
Estou fazend alguns filmes sobre cada etapa da viagem. Espero que gostem e que inspire todos que estão planejando suas viagens!

http://www.youtube.com/watch?v=OMudXjwpSYA

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Christiane
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 06/06/2011 - 16:06:44hs

Muito bom seu vídeo...o rosto de alegria da sua filha entrando no aviao foi sensacional...

Esse vídeos sao um problema : por um lado é gostoso de ver pois mata a saudades, por outro da vontade de chutar o balde e correr pro aeroporto...

essa chegada no aeroporto de Orlando acredito eu, ser a melhor sensaçào que podemos sentir..