Orlando Tickets Online

Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Amanda Hatsume Sato

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Chorei de Emoção!!!
postado por: Amanda Hatsume Sato

mensagem postada em 01/07/2011 - 21:07:01hs

Um dos meus maiores sonhos e desejos era viajar para Disney... Quando eu era criança o Silvio Santos tinha um programa que se chamava Boa Noite Cinderela, e era uma competição entre meninas onde a vencedora recebia como prêmio uma viagem para Disney, enfim... eu era pequena e não sabia escrever e eu pedia pra minha mãe escrever a carta para eu poder participar, mas ela nunca escreveu e eu sempre fiquei com aquilo na cabeça... Fui para Disney pela primeira vez em março do ano passado e o primeiro parque que fui foi no MK pra abrir com chave de ouro, assim que coloquei meus pés no parque comecei a chorar de emoção, pois estava realizando um sonho de infãncia, é uma sensação única, estava com meu namorado na época, hj meu marido e foi simplesmente inesplicável... no final, na hora da queima de fogos eu parecia uma criancinha admirada e chorando de soluçar, enfim foi tudo maravilhoso!!! Setembro tá chegando, estou em contagem regressiva para ir novamente!!!!
Bjos a todos que amam aquele lugar mágico...

Carla Stivalli

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 19/11/2007

Não sei onde postar! Mas tem cara de momento mágic
postado por: Carla Stivalli

mensagem postada em 15/09/2011 - 22:09:08hs

Olá a todos! Queridos, já fomos pra Orlando 5 vezes, desde que minha filha completou 4 anos, vamos todos os anos, mas nunca fomos em dezembro, o que ocorrerá este ano! Gostaria muito de fazer uma surpresa pra ela! Ela vive pedindo que quer ver a neve e fiquei sabendo que o evento de Natal no MK neva em Main Street, mas como já havia comprado os ingressos, achei que não valeria a pena pagar mais 60 dollares por pessoa, somos em 6 para ver nevar... mas, alguém sabe o que é: GAYLORD PALMS??? Acho que tem algo que neva neste lugar tbém... Seria um hotel? Por favor, se alguém tiver maiores informações, me passem! Fico no aguardo e desde já agradeço a colaboração de vcs!

Saadia de Farias Lobo Costa

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 25/05/2009

Carla
postado por: Saadia de Farias Lobo Costa

mensagem postada em 15/09/2011 - 22:09:19hs

Gaylord Palms é um dos hotéis da Disney (muito lindo por sinal) em que acontece a exposição ICE. Eu fui ano passado com o meu filho (5 anos à época), marido e meus pais, todos nós amamos, tanto que vamos repetir esse ano. O local é mantido a cerca de -13C, então no preço do ingresso está incluído o aluguel de um casacão mega pesado para o frio, recomendo que vcs usem luvas e meias grossas. Ano passado tinha um carrossel gigantesco todo de gelo, você pode sentar e tudo nos cavalos, um Papai Noel de Gelo tamanho mega gigante (eu, marido e filho, sentamos no seu colo), um presépio todo de gelo, lindo de morrer, muitas outras esculturas e um detalhe que meu filho se esbaldou: escorregadores de gelo, ele ficava subindo e descendo sem parar. Só saimos pq meu pai estava congelando. Fora do ICE, no hotel, tem uma exposição de guirlandas lindas. No preço do ingresso está incluído um chocolate quente. Ah, a loja depois da atração é imperdível.

Carla Stivalli

Membro

Barueri - Sp

Saadia... Nosssa, super obrigada!

mensagem postada em 15/09/2011 - 23:09:33hs

Que legal! Mas será que tem durante todo o mês de dezembro? Que notícia maravilhosa!!! Mas não tem nenhum lugar que simulam neve caindo, não?! Você sabe onde posso comprar o ticket? Que bom que vc já foi, assim posso trocar ideias com vc! Super obrigada mesmo pela informação... Ah, mais uma coisa, vc sabe o valor do ingresso? Fico no aguardo. Bjs

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Carla Stivalli
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 16/09/2011 - 00:09:36hs

Olá Carla, to lendo seu post sobre "nevar" em Orlando e me lembrei que alguém postou a um tempo atras sobre um evento em Celebration que simula uma nevinha no mesmo estilo da neve no MK. De uma pesquisada na internet, creio que deve ter um site de Celebration e vc se informa melhor. Depois nos conte o que achou. Abraços, Mariana

Carla Stivalli

Membro

Barueri - Sp

Rosely Faria!!!

mensagem postada em 16/09/2011 - 01:09:31hs

Super obrigada, vou checar tudinho!!! Não acredito... Eu amo Celebration sem neve, com simulação de neve então, deve ser d+! Obrigada pessoal, vcs são o máximo!!! Minha filhinha, vai A D O R A R! Estou mega feliz!

Carla Stivalli

Membro

Barueri - Sp

Neve em Celebration!

mensagem postada em 16/09/2011 - 02:09:26hs

Olá! Realmente parece que cai uma nevezinha em dezembro a partir das 18h00 até às 21h00 todos os dias na Market Street. Lá em Celebration conheço bem o Cafe D'Antonio que fica na Front Street, será que é próximo? Se alguém souber, por favor me avise, com certeza estarei por lá! E Rosely, vi o vídeo sobre o Gaylor (ICE), amei e também irei à exposição. Minha filha vai ficar muito feliz!

Membro

Fortaleza - Ce

Carla

mensagem postada em 16/09/2011 - 07:09:40hs

O ingresso vc compra na hora no Gaylord Palms mesmo, na entrada do ICE, sem filas ou maiores problemas. Mas você também pode comprar pelo site oficial do Gaylord que sai um pouco mais barato. Tentei colocar o link do Gaylord Palms mas não deu pois tem uma palavra proibida, mas é só vc colocar Gaylord Palms no google e clicar no banner em que aparece o Shrek e o burro que abre a página do ICE. Uma novidade o ICE desse ano vai contar com a presença dos personagens da Dreamworks, Madagascar, Shrek, eu amo aquele ogro feioso, e outros. O ICE começa no final de dezembro e fica até começo de janeiro. Quanto à Celebration eu já fui duas vezes. Na primeira meu filho tinha quatro anos e amou. Na segunda já com cinco (hoje ele tem 6, quase 7) amou ainda mais, mas ficou um pouco desconfiado da neve. É lindo o espetáculo, perto da neve cair começa uma narração sobre o dia em que as crianças da Flórida se reuniram em uma noite de Natal e pediram para never em seu estado, pouco depois começa a nevar na Main Street é mágico, super bem feito. Celebration fica linda nesse época com as casas decoradas. Lá também tem um mini rink de patinação no gelo, passeio de carruagem naqueles cavalos lindos e de trem. Eu fui em todos, claro. Ah o Papai Noel também fica por lá, e como ele é lindo. Acho até que é o Papai Noel mesmo, sim acredito que ele existe... Vá nos dois, vc não vai se arrepender.

Carla Stivalli

Membro

Barueri - Sp

Saadia e Rosely!

mensagem postada em 16/09/2011 - 09:09:34hs

Meninas, vcs não imaginam a minha felicidade!!! Já estou feliz agora, imagine na viagem! Super obrigada, vcs são d+! Rosely, então é lá pertinho do Cafe D'Antonio que neva... que notícia boa!!! Eu amo aquele lugar, adoro o pôr do sol, o astral daquele lugar é realmente algo feito por Deus, é show!!! Saadia, vou entrar agora mesmo no google e ver as informações sobre o "ICE"! Bjs meninas.

Membro

Fortaleza - Ce

Carla

mensagem postada em 16/09/2011 - 09:09:21hs

Não se paga nada para ver a neve cair em Celebration é tudo gratuito, só se paga para andar no trem, carruagem, patinar e tirar fotos com o Papai Noel. O resto é tudo grátis, é um local ainda um pouco desconhecido da grande massa dos turistas, todas as vezes que fui para lá tinha muito americano, mas quase nenhum brasileiro. As lojas da Main Street todas iluminadas e decoradas para Natal, ladeadas por uma belíssima árvore de Natal. O clima lá é indescritível para os amantes do Natal.