Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Taysa Rostey

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/05/2010

Outubro
postado por: Taysa Rostey

mensagem postada em 01/06/2011 - 10:06:26hs

Pessoal,
alguem sabe me dizer se outubro é tranquilo? Ano passado fui final de agosto achei super tranquilo, filas de no maximo 15 minutos, isso quando tinha!
O clima nesse periodo como é? Agosto achei quente demais!!
bjus

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Setembro/Novembro
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 01/06/2011 - 10:06:17hs

Oi gente,
Bom, estamos programando nossa viagem, mas estamos indecisos quanto o melhor mês, entre setembro e novembro (ambos na segund quinzena).
Gostaria da opinião de vcs, o que acham?
Em setembro, como é o clima? Pensei que seria interessante, caso fiquemos dentro do sistema, aproveitar o dinning plan free...já em novembro, como está o tempo? Será que é frio? E a decoração de Natal, é a partir de quando? Ah...sei também que no último fim de semana tem Black Friday...essas promoções duram apenas um dia, ou é durante o final de semana inteiro?
Nossa...desculpem tantas peerguntas...mas realmente estou bem indecisa..

Conto com vcs amigos!

Abraços

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Taysa Rostey
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 01/06/2011 - 11:06:29hs

Fui em Outubro em 2009 e 2010. O clima na minha opinião é melhor a partir do dia 10 +/- quando começa a ficar mais fresco, chegando no final do mês já mais "friozinho". Na segunda quinzena o tempo costuma ser muito bom, sól e temperatura por volta de 25º. Na virada de Setembro pra Outubro ainda é um pouco quente. Quanto a filas no periodo do dia das crianças (meio do mês +/-) os parques costumam ficar cheios, vi fila de 1:30 no Toy Story e no Harry Potter por exemplo. Mais pro inicio do mês e pro final é mais tranquilo, as atrações mais concorridas dão filas, nada que o fastpass não resolva, o resto fica bem tranquilo com filas de no máximo 15min.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Valéria Cristina
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 01/06/2011 - 11:06:23hs

Valéria eu optaria por Novembro apenas por causa do tempo, que já é mais agradavel. Setembro é bem quente, pessoal de São Paulo deve sentir um pouco o calor, que em Orlando quando vem arrebenta mesmo. rs. Média de 20º em Novembro. A decoração de natal geralmente entra logo após a do Halloween. No começo de Novembro. A primeira Mickey's Very Merry Christmas Party será dia 8/11/11. Dando uma lida na minha resposta para a Taysa você pega em relação a Outubro.

Celso Kobayashi

Membro

Inscrição: 01/03/2011

P/: ANA PAULA RIVAS
postado por: Celso Kobayashi

mensagem postada em 01/06/2011 - 11:06:02hs

Oi Ana Paula!
Estive em Orlando de 15 a 26 do mês passado, fizemos o planejamento tentando evitar os parques com maior movimento naquele dia e desta forma pegamos filas curtas. No início da manhã e à noite a temperatura era um pouco mais baixa e durante o dia esquentava, chegando aos 31 graus, com sol todos os dias.
Consideramos que foi uma época excelente para a viagem e espero que vcs tb aproveitem.
Um abraço

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Novembro Black Friday
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 01/06/2011 - 12:06:12hs

Estive na Black Friday esse ano. Fiz compras maravilhosas nos dias que antecederam, pq no dia mesmo, a fila para chegar aos outlets era quilométrica, sem noção.

Os parques, somente o MK e o DHS estavam muito cheios na semana da Black Friday, Fila de 1:30 no Small World, e era dia de semana.

Na semana da Black Friday, na game Stop, vc comprava um jogo usado e ganhava outro, Tommy com 40% de desconto, Guess com 25%, fora as promoções nas outras lojas. Fui na sexta de manhã na Best Buy de Kissimee 6:30 da manhã e depois fui no Walmart e fiz ótimas compras, mas sem condições de entrar na abertura das lojas, forma uma fila de brasileiros que vendem seus lugares na fila posteriormente. Dá pra acreditar?

Mas quando Chegou a segunda-feira, diminuem consideralvemente as promoções.

Vale a pena, vou de novo..

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Rodrigo
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 06/06/2011 - 21:06:57hs

Oi Rodrigo

Obrigada pela ajuda!
Bom, depois das suas dicas, acho que vamos optar por Novembro....rsrsrs...acho que com a temperatura mais amena, temos até mais disposição para a maratona de parques!
Imagino como a decoração de Natal deve ser linda!!!

Clady P. Follador

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/06/2011

Minha Primeira viagem a Disney !!
postado por: Clady P. Follador

mensagem postada em 08/06/2011 - 22:06:11hs

Olá galera do VPO, primeiro gostaria de falar que eu adoooooro este site e muito antes de me cadastrar já estava completamente viciada. Viajaremos dia 18 de Julho e retornaremos dia 29 e como é a primeira vez estou apavoraaada, pois todos falam que é loucura essa época na Disney, mas no meu caso a outra opção seria não ir, então optei por Julho mesmo, tenho 2 filhos 5 e 12 anos e gostaria de saber de alguém que já foi em Julho o que realmente eu posso esperar desse período? Ficarei Hospedada dentro do complexo da Disney. Desde já agradeço muito a todos .

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Clady P. Follador - Primeira Viajem
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 09/06/2011 - 05:06:03hs

Clady que ótimo, aproveitem irão adorar. Bom o que falar de Julho, férias largas americanas, verão e muita gente nos parques. Esse é o período com maior movimento intereno em todo o complexo e em toda Orlando.

Como você ficará no complexo Disney, aconselho alugar um carro e não usar os ônibus irá perder muito tempo.
Se contratou DP, tente marcar cafés da manhã nos parques para já estar lá antes e abuse dos extra magic h. para poder conhcer bem todos os parques.
Espero que tenha feito as reservas de restaurantes, pois esse período é bem cheio e claro nos parques abuse do Fast Pass, com seu ingresso, você poderá voltar num horário determinado naquela atração.
Indo aos parques de preferência as atrações mais concorridas tipo:

No Magic Kingdom, comece pela Frontierland com Splash Mountain e Big Thunder e depois na magic h. vá para a Tomorrow Land.
Epcot, deixe a bola para o final com extra magic e comce com Test Track e Mission Mars, são bem mais cheios.
Animal Kingdom, corra para o Safari, mas pode pegar já o fast pass que é próximo da Everest.
Disney Hollywood recomendo ir logo a direita e pegar Fast Pass da Torre do Terror ou Rock Rollercoaster e ir na outra atração.

Irá enfrentar filas para tudo até banheiro.

Mas de qualquer forma a coisa é ordeira e organizada, tudo é ótimo. Novamente espero que aproveite e certamente irão voltar.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Oi Cris
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 10/06/2011 - 17:06:53hs

Oi Cris,

Seja bem-vinda ao VPO!

Algumas dicas para montar o seu roteiro com os melhores dias para cada parque e atividade:

1) Se estiverem hospedados na DIsney, vale aproveitatem as Extra Magic Hours noturnas, pois somente os hóspedes podem entrar nas atrações e depois do horário de fechamento normal do parque.
Se não estiverem na Disney, fujam destes dias com as EMH.

2) Evitem colocar parques que por serem grandes e com muitas atrações tendem a ficar mais cheios aos finais de semana - tais como Magic Kingdom, Epcot, Islands of Adventure (Harry Potter) e Hollywood Studios.

Se possível, (depende da duração da viagem de vocês) de fazerem dois parques no mesmo dia.

O ideal é fazer um parque por dia.

3) Procure verificar os calendários dos parques, sempre atentado se na data escolhida terá determinados shows e paradas como o Fantasmic! no Disney´s Hollywood Studios e a parada Main Street Eletrical Parade no Magic Kingdom.

Bem como as EMH como já falei no item 1.

Site da Disney e o calendário - neste link..

O calendário dos parques da Universal (Universal Studios e Island of Adventure) você irá encontrar neste link.

Já o do Seaworld aqui e o Busch Gardens neste link.

E um pouco antes da viagem, confira novamente os horários dos shows e de abertura dos parques, pois pode ser que tenha alguma mudança até lá.

4) Reservem , ao menos 1 dia inteiro de compras outlets grande como o Premium, Prime.

Para depois dos parques que fecham cedo ou dos parques aquáticos também é possivel fazer compras ou passeios.
Sugestões: Downtown Disney, Disney´s Boardwalk, Outlet Marketplace, Pointe Orlando, Mall at Millenia, Lake Buena Vista Factory Store.

-> As meninas do Mais Magia fizeram um artigo que ensina a montar um roteiro passo a passo - Fazendo o seu roteiro de viagem - O quebra-cabeça do Mickeyro - vale dar uma olhadinha!

Espero ter lhe ajudado você

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)