Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Paulo Roberto F

Membro

Inscrição: 12/11/2007

Denise G.
postado por: Paulo Roberto F

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:11hs

Jpa fiquei nesse hotel (Caribbean). Sugiro que você estude o mapa do hotel e verifique as opções dos prédios, quando do checkin, peça prioridade para os prédios mais próximos.
Quanto a transitar com seu carro, sem problemas, pode circular, estacionar, etc....
Se quiser mais dicas me avise ou solicite por email no tópico "Recados".

Fernando Lages

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 11/03/2011

Alexandre
postado por: Fernando Lages

mensagem postada em 30/05/2011 - 18:05:00hs

Alexandre, a sua pergunta já foi respondida em um dos outros tópicos nos quais você a postou. Continue o assunto no tópico que de repente consegue mais opções de hotis, ou dê uma garimpada no fórum que de repente aparece alguma informação em mensagens antigas.

Só tome cuidado para não espalhar a mesma pergunta por diversos tópicos, as regras do fórum (que você pode ler quando clicar em Responder) proíbem (veja em 10 - Mensagens repetidas em tópicos diversos ("flood")).

Abraço

Fabiolacurvelloleite

Membro

Inscrição: 19/04/2011

ALL STAR MUSIC
postado por: Fabiolacurvelloleite

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:57hs

NÃO HAVIA MICROONDAS, FRIGOBAR OU WI-FI. A internet custava U$10,00 para 24 horas corridas.O banheiro é muito pequeno e no lugar de box, tem uma cortina de plástico.A pia fica do lado de fora. Havia uma grossa camada de pó atrás da TV ( que era velha)o que fez o meu marido ter um ataque de bronquite. O quarto é hermeticamente fechado. Se quiser ar natural, só abrindo a porta do quarto. Para chegar a praça de alimentação, só pegando o carro, pois era em outro bloco bem distante do nosso.Conclusão: não gostamos nem um pouco Pelo preço cobrado ficaríamos em um Hotel infinitamente melhor fora dos parques. Boa sorte.Fabíola.

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Inscrição: 19/05/2011

Fabiola
postado por: Rosana Maciel

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:00hs

Será que o All Star Movie e o All Star Music, eles são parecidos.
Vc ficou no Music, né?
Eu vou ficar no Movie, mas deve ser parecido....agora vou correr atras pra ver isso......rsssss

Rosana Maciel

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

All Stars
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 01/06/2011 - 16:06:50hs

Todos os All Stars são muito parecidos. Realmente é legal no momento do check in pedir um bloco que fique perto da parte social do hotel, mas é bem mais movimentada e pode ser que incomode. Veja os blocos que mais podem te agradar.

Já fiquei no Movie e gostei muito do bloco Toy Story é bem tranquilo o apt que fiquei.
Vou ficar no Music desta vez, mas não espero nada diferente do que já vi.
Com relação ao frigobar é apenas pedir no momento da reserva ou do check in, Wii-Fii só tem pago que eu me lembre, mas não tem apenas a opção de dia tem outras, porém o dia é mais vantagem.

Entre em contato com a sua agência para acertar tudo.

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Rosana - All Star Movies
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 05/06/2011 - 11:06:48hs

Assim como o Luiz Keller, eu também fiquei no bloco do Toy Story no Movies e foi muito bom, bem próximo da praça de alimentação, recepção e piscina. Em relação ao frigobar, é só pedir na recepção ou quando você fizer o check-in on line, custa USD 10,00/dia. No meu caso ocorreu algo interessante, deve ser padrão deles: meu frigobar não foi cobrado "por razões médicas". Como eu não tinha mencionado isso na reserva, fui perguntar o porquê, e a resposta é que eu estava com uma criança pequena (2 anos e 10 meses), e que isso seria considerado "por razões médicas". Bem, agradeci e fiquei feliz por ter economizado USD 140,00 (fiquei lá 14 noites).

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

All Stars Music

mensagem postada em 05/06/2011 - 16:06:53hs

Salve Salve galera, voltando de viajem novamente marcando ponto aqui no fórum.

Em relação aos hotéis, galera pelo menos uma olhada geral é como bem postaram aqui "São Google" e "Nossa Senhora do You Tube" são a saída para muita coisa hoje em dia. Se eles não sabem quando requisitado é porque não existe, hehehe.

Mas uma questão, estava olhando a disposição do Music e estava vendo em que parte poderia me hospedar. Alguma recomendação do bloco, alguém ficou no hotel? Pelo mapa o Calypso e Jazz são os mais próximos da parte social e é onde espero ficar? Mas pelo que li o Calypso apenas tem quartos prefered correto?

Abraços a todos e nos falamos.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Frigobar Disney

mensagem postada em 05/06/2011 - 16:06:27hs

Isso serve para o Fabio e demais que também não sabiam. O frigobar é cobrado 10 USD por dia, mas se você alegar questões médicas e estando dentro do que eles consideram, neste caso até mesmo crianças no período de baixa temporada eu já soube que eles abonaram esta taxa.

O que eles consideram questões médicas estão no termo de uso e contratação do serviço disney resort.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

All Star Music

mensagem postada em 05/06/2011 - 17:06:12hs

Eu tb li isso Fabio, mas de qualquer forma obrigado mesmo cara.

Mas dessa informação que vc colocou é o que não entendi, pois os números dos blocos 1 e 10 são exatamente os do Calypso e assim sendo todos os apartamentos que ficam ali são prefered. Assim os apartamentos standard neste hotel são apenas apartir do Jazz que é o bloco mais próximo em não sendo preferred.

Enfim vou dar uma vasculhada ainda pelos fóruns para ler sobre isso, mas no momento do check-in vou tentar o Calypso se não será o Jazz mesmo.

Abraços e novamente vlw pela ajuda.

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Caribbean Beach Resort
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 09/06/2011 - 15:06:37hs

Pessoal, alguém já ficou nesse hotel, no quarto Pirata? Sei que acabei de voltar de lá e só vou de novo em setembro de 2012, mas já estou dando uma olhadinha em algumas coisas!!! Meu filho ficou apaixonado pelos Piratas do Caribe e esse hotel não é tão mais caro assim do que o Movies que ficamos agora, alguém conhece? Abs!