Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Entrega de Encomendas no All Star Sports - $5,00 por pacote
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 18/07/2018 - 16:07:24hs

Olá Metropolo,

Muitíssimo obrigado pela informação.

Com certeza de enorme valia para todos que apreciam antecipar as suas compras e aproveitar as promoções.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia pessoal,

Serviço de utilidade aos viajantes: para aqueles que fazem compra pela internet e mandam entregar no quarto do Hotel, aviso que os Hotéis Disney`s All Star (Music, Movies e Sports) estão cobrando a taxa de $5,00 por pacote entregue no quarto.Estive lá esse dias e os pacotes são entregues com um adesivo informando a cobrança. Espero ter ajudado!
(mensagem de Metropolo)

Metropolo

Membro

Inscrição: 30/10/2013

Entrega de Encomendas no All Star Sports - $5,00 por pacote
postado por: Metropolo

mensagem postada em 18/07/2018 - 10:07:18hs

Bom dia pessoal,

Serviço de utilidade aos viajantes: para aqueles que fazem compra pela internet e mandam entregar no quarto do Hotel, aviso que os Hotéis Disney`s All Star (Music, Movies e Sports) estão cobrando a taxa de $5,00 por pacote entregue no quarto.Estive lá esse dias e os pacotes são entregues com um adesivo informando a cobrança. Espero ter ajudado!

Membro

Res: Como chegar nos hotéis Disney

mensagem postada em 12/07/2018 - 22:07:47hs

Prezada Simone,

Apesar das alterações realizadas pela Disney com relação a política atinente a cobrança do pernoite nos seus resorts:

"Para reservas efetuadas a partir de 21 de março de 2018, o pernoite em estacionamento padrão sem manobrista está disponível para Hóspedes registrados por uma tarifa que será incluída na fatura do hotel no momento do check-out. Todas as tarifas de estacionamento incluem os impostos aplicáveis."

Me parece que ainda não é necessário pagar para estacionar nos seus resorts (sem manobrista) durante o dia. De toda forma, eu lhe aconselharia a consultá-los: link.

Todavia, realmente no fim do ano, por vezes os estacionamentos dos resorts ficam lotados e não são admitidos veículos de visitantes mas tão somente dos hóspedes.

Com relação a ideia aventada, ou seja, deixar o carro estacionado em Disney Springs e dá lá acessar os resorts utilizando o sistema de transporte da Disney (que é gratuito), lembre-se que deverá valer-se dos ônibus, cujo ponto fica em Town Center. Não é necessário ir até os parques, pois os ônibus servem também Disney Springs.

Vamos aguardar a opinião dos demais colegas!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Irei em dezembro e gostaria de visitar alguns hotéis para apreciar a decoração.Não serei hóspede Disney.Indo de carro aos hotéis poderei estacionar sem problemas?Se eu for até Disney Springs posso deixar meu carro lá e ir aos hotéis com ônibus Disney?Ou obrigatoriamente terei que ir até um parque e de lá pegar um monorail ou barco para os hotéis?
(mensagem de Simone Cordeiro)

Simone Cordeiro

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 30/04/2013

Como chegar nos hotéis Disney
postado por: Simone Cordeiro

mensagem postada em 12/07/2018 - 20:07:53hs

Irei em dezembro e gostaria de visitar alguns hotéis para apreciar a decoração.Não serei hóspede Disney.Indo de carro aos hotéis poderei estacionar sem problemas?Se eu for até Disney Springs posso deixar meu carro lá e ir aos hotéis com ônibus Disney?Ou obrigatoriamente terei que ir até um parque e de lá pegar um monorail ou barco para os hotéis?

Membro

Celebre a chegada do Ano Novo no Disney’s Contemporary Resort

mensagem postada em 11/07/2018 - 10:07:05hs

Leia mais:
- Celebre a chegada do Ano Novo no Disney’s Contemporary Resort

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mariana Guimarães

Membro

Inscrição: 26/10/2011

Res: Cotação no site da Disney
postado por: Mariana Guimarães

mensagem postada em 01/05/2018 - 19:05:04hs

Oi Arlete. Minha cunhada vai em setembro de 2018 e só conseguiu a promoção DDP direto com a Disney no hotel Sports. Todos os outros esgotaram no mesmo dia que a promo saiu. Como ela queria muito o Pop Century acabou fechando com uma empresa brasileira e o valor ficou quase igual. Acho que a Disney disponibilizou mts poucos quartos com a promoção do DDP diretamente com ela. É mais fácil conseguir com uma empresa parceira.

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

postado por: Arlete

mensagem postada em 01/05/2018 - 18:05:04hs

Obrigada, André.
não estou conseguindo finalizar a compra direto pelo site da Disney... quero hotel, ingresso para 5 dias +plano de alimentação gratis (Dining Plan Free)... vou em Setembro. Help me.

André David

Membro

Inscrição: 19/09/2013

postado por: André David

mensagem postada em 01/05/2018 - 18:05:33hs

Oi, Arlete!
Entra no site em português e lá em cima (canto superior direito), ao lado da barra de pesquisar, há um link para trocar de idioma. Quando você escolher Estados Unidos ele vai te direcionar para a página americana onde é possível fazer as cotações.

Até!

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Cotação no site da Disney
postado por: Arlete

mensagem postada em 01/05/2018 - 17:05:36hs

Pessoal, por favor me passem o link do site da Disney para fazer cotacaode hospedagem. Quero fechar direto com a Disney a hospedagem e ingressos, mas não estou conseguindo... só abre o site em portugues onde não é possivel fazer cotação e compra... Me ajudem, por favor.

André David

Membro

Inscrição: 19/09/2013

Res: All Star Sports - Alguém ficou lá recentemente?
postado por: André David

mensagem postada em 01/05/2018 - 00:05:18hs

Muito obrigado, Fábio!

Quem sabe com as reformas que estão fazendo, acabem tirando esses carpetes que não tem NADA a ver, né?

Pelo seu relato foi uma experiência similar ao que já tive no Music.

Esses cuidadinhos (toalhas em forma de personagens, nome de quem arruma) são tão simples de manter...

Espero que acordem para isso!

Obrigado pela ajuda!