Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Mariana Guimarães

Membro

Inscrição: 26/10/2011

Res: Cotação no site da Disney
postado por: Mariana Guimarães

mensagem postada em 01/05/2018 - 19:05:04hs

Oi Arlete. Minha cunhada vai em setembro de 2018 e só conseguiu a promoção DDP direto com a Disney no hotel Sports. Todos os outros esgotaram no mesmo dia que a promo saiu. Como ela queria muito o Pop Century acabou fechando com uma empresa brasileira e o valor ficou quase igual. Acho que a Disney disponibilizou mts poucos quartos com a promoção do DDP diretamente com ela. É mais fácil conseguir com uma empresa parceira.

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

postado por: Arlete

mensagem postada em 01/05/2018 - 18:05:04hs

Obrigada, André.
não estou conseguindo finalizar a compra direto pelo site da Disney... quero hotel, ingresso para 5 dias +plano de alimentação gratis (Dining Plan Free)... vou em Setembro. Help me.

André David

Membro

Inscrição: 19/09/2013

postado por: André David

mensagem postada em 01/05/2018 - 18:05:33hs

Oi, Arlete!
Entra no site em português e lá em cima (canto superior direito), ao lado da barra de pesquisar, há um link para trocar de idioma. Quando você escolher Estados Unidos ele vai te direcionar para a página americana onde é possível fazer as cotações.

Até!

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Cotação no site da Disney

mensagem postada em 01/05/2018 - 17:05:36hs

Pessoal, por favor me passem o link do site da Disney para fazer cotacaode hospedagem. Quero fechar direto com a Disney a hospedagem e ingressos, mas não estou conseguindo... só abre o site em portugues onde não é possivel fazer cotação e compra... Me ajudem, por favor.

André David

Membro

Res: All Star Sports - Alguém ficou lá recentemente?

mensagem postada em 01/05/2018 - 00:05:18hs

Muito obrigado, Fábio!

Quem sabe com as reformas que estão fazendo, acabem tirando esses carpetes que não tem NADA a ver, né?

Pelo seu relato foi uma experiência similar ao que já tive no Music.

Esses cuidadinhos (toalhas em forma de personagens, nome de quem arruma) são tão simples de manter...

Espero que acordem para isso!

Obrigado pela ajuda!

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Hotel Disney para 4 adultos e 1 criança

mensagem postada em 30/04/2018 - 23:04:19hs

Ola, Amigos.
Somos 4 adultos e uma criança de 11 anos. Pretendemos ficar em hotel Disney com plano de alimentação grátis - vamos em Setembro18 - sabem indicar quais hoteis tem capacidade para esta quantidade de pessoas.
Gostaria de reservar o Pop Century... Me ajudem, por favor. Grata.

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

Res: All Star Sports - Alguém ficou lá recentemente?
postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 30/04/2018 - 13:04:19hs

Boa tarde!

Ficamos em dezembro de 2017.

Essa foi minha avaliação para o tripadvisor.

O processo de check in e check out é bastante simples. Apesar disso, a fila na recepção durante todo o período foi interminável. Tive que ir a recepção mais algumas vezes durante nossa estadia e estava sempre lotada. Talvez aumentando o número de atendentes ajude a resolver essa questão. Solicitei o early check in como prioridade e não conseguimos. Já em relação ao late check out, só obtive a confirmação na noite anterior ao nosso check out. Pudemos aproveitar mais duas horas de hotel. Para quem está de saída, existe a possibilidade de guardar as malas no guarda volumes e aproveitar a piscina. O banheiro da piscina possui chuveiro e infra para tomar um banho e se arrumar para a saída. Os quartos são bastantes simples. Exatamente igual as fotos. Um pouco da magia Disney se perdeu em relação a 2014 quando ficamos no Pop Century. Lá havia um cartão com o nome da responsável pela limpeza em nosso quarto. Havia sempre um desenho feito com toalha seja na janela ou na cama. Minha avaliação de razoável trata justamente da questão limpeza. O grupo Disney deveria retirar os carpetes e colocar piso modulado ou frio. O carpete estava muito sujo a ponto das meias ficarem encardidas. A limpeza dos quartos se resumia a trocar as toalhas, mesmo aquelas que não queríamos que fossem trocadas, arrumar a cama e retirar o lixo. O quarto tinha bastante poeira atrás dos moveis. O hotel estava bastante cheio e a praça de alimentação, por vezes tinha filas imensas. Parecia que os times na cozinha não estavam entrosados. Demora grande no atendimento. Já na área do market, não conseguiam repor os produtos nas prateleiras da área frigorificada, na padaria e nem nas cestas próximas aos caixas. As máquinas de café estavam sem identificação do que era decaf e não decaf. Algumas não estavam funcionando. A piscina ganhou ponto positivo assim como a ambientação. O hotel é lindo. As áreas externas bem cuidadas. A lavanderia é de fácil uso mas requer cartão de crédito ou débito. Usar o transporte da Disney (Magical Express) foi ótimo. O transporte para os parques em períodos de pico é um ponto negativo mas compreensível. A tela, afixada na área externa do hotel, com os horários facilita bastante. A loja do hotel tem produtos variados para pequenas demandas. Para as demais, existem postos de gasolina e um supertarget não tão distantes mas que exigem carro ou táxi. O grupo Disney precisa tomar cuidado para que a magia não se perca como um todo. Os parques estavam bem cheios e não foram poucas vezes em que vimos atrações com mais de uma hora de fila e, em alguns casos, de duas até três horas de fila. Talvez aprimorando o sistema de fastpass e limitando o tempo de fila. Talvez reduzindo a capacidade dos parques para que as pessoas possam realmente curtir o parque ao invés de ficar em pé em filas intermináveis para poder aproveitar uma atração que dura poucos minutos. Além das filas nas atrações, os restaurantes também sofrem com o excesso de pessoas assim como os espetáculos, shows, paradas. Que se faça a verdadeira magia Disney.

André David

Membro

All Star Sports - Alguém ficou lá recentemente?

mensagem postada em 25/04/2018 - 13:04:28hs

Olá amigos do VPO!
Faz séculos que não faço uma postagem aqui, porque faz um tempão também que eu não vou pra Terra da Magia.
Minha esposa e eu iremos para Orlando em novembro desse ano e a melhor oportunidade foi de ficar no All Star Sports para aproveitar os ônibus nos dias de parque Disney.
Minha esposa liga ZERO para a "magia" que a gente aqui tanto gosta (tanto que é minha terceira vez lá e será a primeira dela) e o objetivo da gente será usar o Hotel para dormir e tomar banho (hahahaha!).
Agendei o All Star Sports com um leve medinho, porque sei que ele é o All Star menos tematizado com personagens (já fiquei no Movies e no Music).
Alguém que já ficou lá recentemente pode acalmar meu coraçãozinho e me dizer: "CALMA, André, VOCÊ TERÁ UMA EXPERIÊNCIA DISNEY!"?
Valeu, minha gente!
(é muito bom estar de volta ao fórum e planejando uma viagem para o lugar no mundo que eu mais adoro!)

Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Fort Wilderness
postado por: Diogo B

mensagem postada em 03/04/2018 - 22:04:13hs

Olá VPO,

Voltando a cogitar retornar à Disney em 2019, e desta vez queremos ficar num hotel Disney.

Gostei demais do Fort Wilderness quando fomos no jantar do BBQ lá dentro. Aquelas casas no mato, um clima muito agradável.

Alguém já ficou nele? Gostou? Ficou naquelas casinhas?

Obrigado

Janine Renataa

Membro

Inscrição: 19/04/2017

Res: qual melhor hotel??
postado por: Janine Renataa

mensagem postada em 21/02/2018 - 15:02:54hs

obrigada!!!!!!! vou pesquisar.