Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Flórida - Outras Cidades

mensagem postada em 16/10/2008 - 14:10:09hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos trocar informações sobre outras cidades da Flórida.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Tópicos relacionados:
- Flórida - Key West
- Flórida - Miami
- Flórida - Outras Cidades
- Flórida - Praias
- Flórida - Winter Park

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Outras Cidades

mensagem postada em 16/10/2008 - 14:10:23hs

Pessoal,

Pretendo ir de Miami a Orlando seguindo pela costa oeste na Florida, pretendo passar por Naples, subindo ate Tampa e chegando em orlando, Nesse roteiro, alguma dica de lugares, cidades interessante?

att,

Luiz

Outras cidades

mensagem postada em 28/11/2008 - 09:11:24hs

Pessoal,
Pretendo fazer o trajeto Miami/Orlando pela costa oeste da florida, passando pelas seguintes cidades:

Naples, Fort Myers, Sarasota, Bradenton e Clearwater, alguem ja fez este percusso e poderia dar dicas sobre estes lugares, o que fazer, hoteis, atrações, etc???

obrigado

luiz

Naples

mensagem postada em 02/01/2009 - 09:01:23hs

Para aqueles que querem conhecer outras cidades da Florida, recomendo conhecer Naples, uma belissima cidade na costa oeste da Florida, aproximadamente 1h e 30min de Miami pela 75. O caminho até lá é cruzando os Everglades da flórida. O que recomendaria conhecer em Naples; ir a Tin City, que é um centro cultural, com restaurantes e artigos de artesanato. Na Tin City, é imperdível pegar um barco e ver o por do sol, passando pelo canais com as magnificas mansões e iates do lugar. Uma segunda recomendação é visitar Corkscrew Swamp, um santuário ecologico onde pode-se observar mais de perto o Pantano da flórida, com sorte é possível ver algum aligator, mas a flora observada ja vale o passeio. Naples é um passeio possível de se fazer num bate e volta de Miami.
Luiz

Entre Cape Canaveral e Miami

mensagem postada em 04/01/2009 - 20:01:41hs

Olá amigos,

gostaria de uma opinião:

Após a visita ao KSC pretendo começar a descer até Miami pernoitando no caminho.
Qual as diferenças entre a A1 e a 95(da outra vez q fui optei pela Turnpike)?
Qual cidade é mais interessante para um pernoite entre KSC e Miami?

Abraços e até...

Vladson

mensagem postada em 04/01/2009 - 22:01:43hs

A diferenca entre a I-95 e a A1A e muito grande:
A I-95 e uma Auto Estrada com 4 ate 5 pistas e caso voce fosse direto entre KSC a Miami levaria umas 4 horas.
A A1A e uma estrada muito linda, a beira mar porem na maioria do trajeto ela tem somente uma pista com velocidade maxima de 35 mph onde as ultrapassagens sao relativamente dificeis.
Eu sugiro que voce faca uma parte da viagem pela A1A e a outra pela !-95.

Boca Raton e uma boa opcao para voce se hospedar, ou cidades visinhas como Deerfield Beach ou Pompano Beach.

Outras cidades

mensagem postada em 05/01/2009 - 11:01:26hs

Apesar do objetivo do site ser Orlando, aproveitei as informações para minha viagem. Fiquei em Coconut Creek, e conheci muitas cidades das redondezas, afinal a região é o melhor modelo de conurbação que já vi na minha vida. Superinteressante.
Alugamos o carro em Boca Raton, uma cidade muito legal, chique.
Fomos aos malls de Deerfield Beach, Boca Raton, Coral Springs, Pompano Beach, Margate, arredores de Miami, e outros lugares que não me lembro os nomes.
Andei muito pela I-95 e Turnpike, por causa do GPS.
Vale muito a pena conhecer a região. É muito bonita e as pessoas são muito educadas.

Neide Aparecida

mensagem postada em 05/01/2009 - 23:01:10hs

Adorei a sua explanacao sobre minha cidade e as cidades vizinhas aqui do sul da Florida.
Realmente Boca Raton e muito Chique, e tem um Mall
"Town Center at Boca Raton" que fica na Glades Rd, bem perto da I-95 e na minha opiniao e um otimo local para compras, restaurantes etc.
Boca Raton e considerada uma das melhores cidades para se morar na Florida, vale a pena visitar.
E claro que estando em Boca Raton uma visitinha a Deerfield Beach (minha cidade) tambem e uma boa opcao.

Quanto ao seu comentario sobre as "Pessoas" da minha parte eu agra -- palavra censurada -- rsrsrsrs

Antonio

mensagem postada em 06/01/2009 - 07:01:01hs

Oi, Antonio.

Não precisa agradecer porque não falei nada além da realidade.

Sua cidade é linda, e as outras também.

Esse Town Center at Boca Raton é maravilhoso. Aqui em Brasília temos um shopping parecido, e por isso quando íamos lá (eu e meu irmão) sempre dizíamos: hoje vamos ao Park Shopping. Meu irmão ficou louco com as lojas. Se deixasse ele ia lá todos os dias. Fizemos umas comprinhas muito especiais, só coisas bacanas. E tiramos muitas fotos em frente as lojas que só vemos em filmes, ou em revistas.
A melhor Victoria's Secrets é a de lá. E ainda tivemos atendimento em Português..

Em Deefield Beach fomos a um mall que não me lembro o nome, mas tem a loja esportiva predileta do meu irmão: Sports Authority. Tem tb Tj Maxx e Marshalls, entre outras. Gostei muito.

E quando falei que achei todos muito educados é porque criamos o estereótipo do americano mal educado, assim como alguns estrangeiros pensam que vivemos na selva, ou que falamos espanhol...

Minha tia mora em Coral Springs, mas já morou em Pompano Beach e Coconut Creek.

Adorei tudo aí, e pretendo voltar no fim do ano para passar mais uns dias maravilhosos.

Abs.

Antonio

mensagem postada em 07/01/2009 - 07:01:23hs

Antonio

Com essa vizinhança vc realmente mora num lugar muito bacana. Conheci todas essas lojas, só que não as da sua cidade.

Estive aí em novembro passado, na época do Thanks giving day e foi tudo de bom.

Será um prazer conhecê-lo. Estamos pretendendo voltar na mesma época neste ano. Depois encaminharei um e-mail para vc me passar seu endereço aí.

Abs

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.