Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: RÉVEILLON EM ORLANDO

 mensagem postada em 03/10/2016 - 20:10:48hs
 
 

Consegui fazer, pelo site da WDW, uma reserva para 4 pessoas no restaurante Trattoria al Forno, em Disney Boardwalk, para o dia 31. Minha opção sempre foi fugir da agitação dos parques e no Boardwalk acho que conseguiremos essa tranquilidade e ainda ver uma rebarba dos fogos do Epcot.

 


 
REVEILLON - Disney Spring

 mensagem postada em 01/10/2016 - 09:10:16hs
 
 

Bom dia!!!
Estamos planejando como será o nosso primeiro reveillon em Orlando e não consegui encontrar nenhuma informação da programação do que vai acontecer no Disney Spring!!!!
Alguém poderia ajudar?
Estamos com reserva para o jantar no Rainforest às 21:30h, considerando o tempo de permanência de uma hora e meia, onde curtir a virada?
Conto com o apoio de todos!!!

 


 
Res: RÉVEILLON EM ORLANDO

 mensagem postada em 29/09/2016 - 14:09:16hs
 
 

Estarei em Orlando nesses Réveillon também.
Anos atrás passei no Epcot e achei muito cansativo, ficar tantas horas com o parque cheio, filas enormes para tudo: atrações, comer, banheiro, tudo.
Neste ano pesquisei e uma opção indicada seria jantar no Ohana e ficar por lá, pois da para ver os fogos no MK, mas já não tem reserva disponível.
Vamos no Disney Spring no Rainforest, que é onde ainda havia lugar.
Continuo pesquisando opções.

 


 
Res: RÉVEILLON EM ORLANDO

 mensagem postada em 28/09/2016 - 22:09:06hs
 
 

Também será nosso primeiro Réveillon em Orlando!!! Sem contar que vamos passar a noite de natal voando!! Já estamos decididos que ir a qualquer dos parques não é opção! Disney Springs é uma boa, vai depender de conseguir uma boa reserva. Tem também a possibilidade no Medieval times ou na Orlando Eye!
Continuo também procurando! Qualquer novidade vou postar aqui e se tiver alguma outra sugestão não deixa de avisar!!
Grande abraço!!!

 


 
Res: RÉVEILLON EM ORLANDO

 mensagem postada em 28/09/2016 - 10:09:56hs
 
 

Estou no mesmo dilema Juliano. Pela primera vez vou passar 31 em Orlando. Muito se fala dos fogos do Epcot e do MGM, da balada do CityWalk, etc.
Procuro algo mais light e estou pensando em reservar um restaurante no novo Disney Springs ou no Disney's Boardwalk.
Continuo pesquisando ...

 


 
Res: Entrada nos parques no ano novo

 mensagem postada em 17/09/2016 - 23:09:58hs
 
 

Luciana

Já passei por esta situação. Chequei tarde no Epcot no dia de Ano novo, o parque já estava lotado, não estavam deixando ninquem entrar, mas mostrei a minha reserva a cobradora do estacionamento, que prontamente liberou minha entrada e colocou uma fita na antena do meu carro.
Então vá sem medo que você não terá problema.

 


 
Res: Dicas Natal na Disney

 mensagem postada em 28/02/2016 - 13:02:49hs
 
 

Olá!! Natal nos EUA é muito legal. Em
Orlando então! É mágico.
Passei o Natal no MK (o dia 25 mesmo). Tudo muito legal, bonito e bemmmmm cheio. Mas vale a pena de Vdd. O ano novo foi no Epcot.
A região de Celebration fica toda enfeitada e também há neve artificial! Se programe para chegar cedo aos parques, pois normalmente acaba tendo a lotação máxima umas 9:30, 10h da manhã.

Boa viagem

 


 
Dicas Natal na Disney

 mensagem postada em 28/02/2016 - 11:02:58hs
 
 

Oi Pessoal!!!!
Já estamos planejando nossa próxima viagem ao Mundo Mágico...então como é um sonho antigo de conhecer a Disney na época do Natal, gostaria de algumas dicas para ir nessa época. Quem puder ajudar, agradeço!!!

 


 
Res: Natal na Disney e Reveillon em Miami, boa escolha?

 mensagem postada em 12/11/2015 - 21:11:17hs
 
 

Ahhhhh, mas aí é outra estória! Não tinha a informação de que vcs nao têm crianças.
De fato, acredito que em Orlando é mais familia e criança. Mas se é um casal, na idade de vcs e sem crianças, eu arriscaria passar em Miami, sim.
Quando fui, comprei daqui um pacote no Hard Rock. Estávamos eu, meu marido, nossa filha com 8anos na época e minha sobrinha de 15.
Chegamos em Miami no dia 31 (passagem mega mais barata) e no dia seguinte seguimos para Orlando. Nos hospedamos por uma noite bem em frente ao Bayside e fomos a pé.
Mas voltando ao Hard Rock, chegando lá, nos colocaram do lado de fora, um friiiiiiiiiooo...nosso "pacotinho" não dava direito a entrar no Hard Rock. A comida era à vontade, uma taça de champanhe para cada (com exceção das meninas), uma foto e uns brinquedinhos pra animar... Odiei! Sem contar que, um minuto depois da meia noite, começaram a recolher tudo: pratos, copos, toalhas, mesas, cadeiras, um horror! Fomos logo embora, claro!
Pode ser que tenha um valor mais alto para ficar dentro do Hard Rock. Ali pela Ocean Drive deve ter alguma coisa legal pra vcs. Mas não saberia indicar. Lembro que quando fui, tb não obtive muitas informações. Até porque não é um destino muito procurado para passar reveillon. Mas se vc e sua namorada têm espírito aventureiro e gostam de conhecer coisas novas, se joga e vai! Eu arriscaria! Depois volta aqui para dizer como foi.
Espero ter ajudado um pouquinho!
Abr
Tania
(mensagem de tania christani da silva)


Ajudou sim, Tania! Muito obrigado!

Então, vi uns vídeos no Youtube bem bacanas do Reveillon do Epcot e do Hollywood Studios, e já estávamos bem animados, porém, achei um site dizendo que terá show do Pitbull em Bayfront Park - Miami gratuito. Acho que será mais animado para nós, já que não temos crianças.
Se alguém quiser dar um pitaco aí, fiquem à vontade. Quanto mais sugestões/opiniões, melhor =)

 


 
Reveillon na Universal

 mensagem postada em 12/11/2015 - 08:11:04hs
 
 

Bom dia colegas.

Este ano excepcionalmente vou passar o Reveillon na Universal, ao invés da Disney. O "esquema" ali é o mesmo? Parques abertos até a virada e tendo de chegar bem cedo antes de "lotar"?

Agradeço qualquer dica.
Abraço

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.