Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Shows - Cirque du Soleil

mensagem postada em 03/01/2007 - 08:01:57hs

Olá pessoal,

Estou iniciando este tópico para que possamos consignar as nossas impressões sobre este maravilhoso espetáculo.

Tópicos relacionados:
- Shows - Blue Man Group
- Shows - Dinner Shows

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Decepção.;..

mensagem postada em 07/02/2007 - 19:02:38hs

Gente, estive em orlando semana retrasada e como todos diziam que o cirque du soleil era imperdivel, fiz de tudo para ir lá...
Como não tinha comprado os ingressos antes, comprei 1 hora antes da apresentação. Sendo assim, só tinha uns lugares bem no canto, acho que eram os mais baratos que tinham... Como tava morrendo de vontade de assitir, comprei...
O espetaculo é bonito, mas nao achei tudo isso que o pessoal fala nao... Pode ser pelo lugar que sentamos, por isso vai a dica... se for, nao comprem para assistir nas laterais, senão podem sair decepcionados...

Crianca de colo dentro do cirque Du soleil.

mensagem postada em 26/02/2007 - 23:02:24hs

Boa noite rodrigo.
Sim sua filha podera entrar com voces no cirque du Soleil .
Ela ficara no colo para nao pagar.
Crianca ocupando acento paga o valor de crianca.
Um abraco.
Ronaldo esteves
Orlando tickets online

cirque du soleil

mensagem postada em 27/02/2007 - 21:02:01hs

gostaria de saber se idosos acima de 65 anos tem algum beneficio nos ingressos e qual a melhor localizacoa par assistir o espetaculos pois ja estive varias veses em orlando mas nao me animei de assistir este circo grato, antonio henrique , s. paulo.

rodrigo Cirque Du soleil.

mensagem postada em 01/03/2007 - 01:03:41hs

Rodrigo a idade de crianca gratis e ate 3 anos acima de 3 tres pagara como crianca ate 9 anos de idadee.
De uma olhada em nosso site para voce ver em cada atarcao e dinner show quais sao as idades consideradas para crianca.
Um abraco.
Ronaldo esteves
Orlando Tickets online

André,

mensagem postada em 20/03/2007 - 20:03:35hs

Na Downtown Disney não se paga nada para entrar. É um complexo de entretenimento com lojas, restaurantes, danceterias, e também o Cirque du Soleil. Para entrar no Cirque vc pagará apenas a entrada do Cirque, nem o estacionamento é pago...

Karine,

mensagem postada em 26/03/2007 - 14:03:06hs

Nos parques andamos daquele jeito: tênis, camiseta, calça confortável ou bermuda... já pro Cirque eu acho que um vestidinho se estiver calor, ou uma calça com uma botinha ou sapatinho é o ideal. Tá certo que qdo eu fui tinha gente com vestido de festa, tipo madrinha de casamento, mas é melhor nem comentar... abafa...

Oi Karine

mensagem postada em 26/03/2007 - 22:03:15hs

então, vc sabe que (ao contrário da Renata), achei o pessoal meio largadinho no espetáculo, pensei ser mais glamurouso sabe? portanto, vai confortável, tipo como vc fosse a um teatro ou um bar - nada muito formal.

abçs

Karine

mensagem postada em 27/03/2007 - 13:03:44hs

Como nossa amiga, eu tb me surpreendi com as roupas que as pessoas vestiam..achei que iam estar + arrumadas, mas a maioria estava de jeans e tenis.
Tb aconselho a ir com uma roupa confortável: tipo un jeans, uma blusinha legal e uma sadalia ou até um tenis comprado lá mesmo!! hehe...bom divertimento.

Cirque du Soleil - Transporte

mensagem postada em 14/05/2007 - 22:05:23hs

Pessoal, minha estadia em Orlando será feita em duas etapas, sendo a primeira no All Star Disney (sem carro) e a segunda em um hotel da I-Drive (com carro). A dúvida é na escolha da data da reserva para o Cirque du Soleil. Tenho alguma facilidade de chegar até Disney Downtown sem carro, partindo de dentro do All Star? Ou é melhor ir de carro, mesmo que esteja fora da Disney? Desculpe-me se alguém já deu a dica... obrigado!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.