Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Bagagem

mensagem postada em 17/07/2017 - 01:07:51hs

Em 2015 passamos uma semana em Cancún saindo de Orlando. Como a franquia era menor do que as das Cias que vão/voltam p o Brasil, por questões de segurança, optamos em deixar em um depósito que fica no Lake Buena Vista Factory Stores, foi o lugar mais barato que encontramos.
Achei sensacional o serviço.

mensagem postada em 16/07/2017 - 00:07:47hs

Oi Monica! Obrigada pela resposta! A escolha do Cruzeiro no final da viagem foi proposital, para descansarmos. Quer dizer que não ligam para quantidade de malas ?!?! A nossa cabine tem até um tamanho bom...é aquela familiar, que tem dois quartos. Será que consigo embarcar com todas as malas?!

Res: Vacina contra febre amarela

mensagem postada em 15/07/2017 - 12:07:51hs

Não é necessário vacina para viajantes de Cruzeiros. Só quando chegam de carro ou avião , que a permanência é maior que poucas horas.

Res: Vacina contra febre amarela

mensagem postada em 06/07/2017 - 16:07:53hs

Bom dia, povo.
Vocês sabem se é necessário aquele comprovante internacional sobre vacinação contra a febre amarela para os brasileiros que fizerem um cruzeiro que passe nas Bahamas?
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Olá Fernando!
fiz um cruzeiro da Royal que passou nas Bahamas, tomamos a vacina, pegamos o certificado e levamos, mas em nenhum momento nos solicitaram! Na época conversei com um funcionario da Royal que disse que seria uma incognita, poderiam pedir como poderiam não pedir! então é aquilo... na duvida LEVE!

Vacina contra febre amarela

mensagem postada em 06/07/2017 - 06:07:53hs

Bom dia, povo.
Vocês sabem se é necessário aquele comprovante internacional sobre vacinação contra a febre amarela para os brasileiros que fizerem um cruzeiro que passe nas Bahamas?

mensagem postada em 05/07/2017 - 16:07:21hs

Olá! Faremos um cruzeiro pela Royal Caribbean, como último destino da nossa viagem. Estou em dúvida com relação às bagagens que não utilizaremos no navio, como compras feitas durante a viagem, roupas de frio (viajaremos em janeiro), etc. Como vcs costumam fazer nesse caso? Deixam esse "excesso"de bagagem em algum guarda volumes especifico? Alguma dica?

Sempre fui muito resistente à cruzeiros e essa será nossa primeira vez. Estou um pouco perdida com esses detalhes... Obrigada!
(mensagem de Monica Reale)

OLÁ XARÁ

TAMBEM ESTAREI A BORDO DE UM ROYAL CARIBBEAN A PARTIR DE 05/01!!!
ESSE SERÁ NOSSO TERCEIRO CRUZEIRO COM A EMPRESA, OS OUTROS FORAM EXCELENTES E FICAMOS VICIADOS....

ENTÃO, DESSA VEZ DEU PARA PROGRAMAR O NAVIO NOP INICIO DA VIAGEM, MAS DAS OUTRAS VEZES NÃO CONSEGUIMOS, E FIQUEI COM AS MALAS, AS COMPRAS E TUDO MAIS PARA RESOLVER O QUE FARIAMOS....

A CABINE QUE EU PEGO (INTERNA) É BEM PEQUENA, ESPACO SUPIFIENTE PARA VC DESCANSAR E TOMAR BANHO! TEM UM ARMARIO PARA VC ACOMODAR SUAS MALAS QUE DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE PESSOAS NA CABINE FICA COMPLICADO...

LEVAMOS ALGUMA COISA PARA O NAVIO (ELES NÃO LIGAM MUITO DA QUANTIDADE DE COISAS QUE VC EMBARCA!) MAS DAS OUTRAS DUAS VEZES DEIXAMOS VARIAAAAAAS MALAS NO PORTA MALAS DO CARRO, QUE FICOU DENTRO DO PROPRIO ESTACIONAMENTO DO PORTO, SIM! ESSE FOI NOSSO GUARDA MALAS!

O CARRO FICOU LÁ ESTACIONADO DURANTE NOSSA PERMANENCIA A BORDO, VALIA MAIS A PENA FINACEIRAMENTE ALUGARMOS O CARRO DIRETO O PERIODO INTEIRO DA VIAGEM, DO QUE ENTREGAR E DEPOIS PEGAR OUTRO!

ABRACOS

mensagem postada em 27/06/2017 - 22:06:55hs

Ajudou demais, Fabio!!! Como sempre! Muito obrigada!!!!

mensagem postada em 27/06/2017 - 20:06:11hs

Mônica, em todas as vezes que fiz cruzeiro, saindo tanto de Port Canaveral, quanto de Miami, eu deixava bagagens no carro, no estacionamento do porto.
Ele tem segurança 24h.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Oi Fábio! Sairemos de Miami. Pensei em devolver o carro antes, pois seria nosso último destino. Se deixar no estacionamento, terei que pagar mais 5 diárias, que será o tempo de duração do cruzeiro. De qualquer forma, obrigada! Abço!

Bagagem

mensagem postada em 27/06/2017 - 16:06:09hs

Olá! Faremos um cruzeiro pela Royal Caribbean, como último destino da nossa viagem. Estou em dúvida com relação às bagagens que não utilizaremos no navio, como compras feitas durante a viagem, roupas de frio (viajaremos em janeiro), etc. Como vcs costumam fazer nesse caso? Deixam esse "excesso"de bagagem em algum guarda volumes especifico? Alguma dica?

Sempre fui muito resistente à cruzeiros e essa será nossa primeira vez. Estou um pouco perdida com esses detalhes... Obrigada!

Res: Disney DREAM - malas sem etiquetas e duração do percurso Miami/Porto Canaveral, ajuda por favor

mensagem postada em 06/09/2016 - 23:09:29hs

Ja comprei no site oficial e com agencia de viagem autorizada e sempre recebi o Famoso livrinho e as etiquetas das bagagens. Diretamente do site recebi com mais antecedência e da agencia de viagens faltando umas 3 semanas.
Já deixei as bagagens no terreo do lado de fora pertinho de onde os onibus da Disney param no prédio de embarque e depois estacionei o carro no estacionamento coberto e da ultima vez estacionamos e levamos a bagagem que só precisavamos para o navio e deixamos as outras no carro para não lotar a cabine.
Pelo o que pesquisei leva cerca de 3 horas de carro entre Miami e Port Canaveral. Sair seis horas antes deve ser tempo suficiente para chegar com calmo e para evitar qualquer imprevisto!
Sempre estava em Orlando e para lá levamos só uma hora de carro.
Espero ter ajudado!
Qualquer coisa é só perguntar!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.