Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Paulo Nicoletti
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 24/05/2011 - 18:05:44hs

Obrigado Paulo Nicoletti, até semana passada Vegas nem estava no nosso roteiro, estamos começando a descobrir as atrações do oeste e tentando largar um pouco o "vício" de Orlando, se é que é possível...

Vc acha vantagem ir a Los Angeles de avião e lá alugar outro carro ou atravessar o Mojave?

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Temo que voce...
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 26/05/2011 - 14:05:28hs

Temo que voce vá pegar um vicio pior e mais dificil de largar. Já fui 5 vezes para Las Vegas e não troco por lugar algum.

Voce pode alugar carro na California e devolver em Nevada ou mesmo Arizona, sem custos adicionais, basta contatar o Ronaldo.

Agora as estradas de Nevada, Arizona ou California são bem mais sossegadas que aquelas da Florida.

Alimentação na California é muito semelhante a Florida, porem Las Vegas é um capitulo a parte porque a concorrencia entre cassinos é muito grande. Sugiro conhecer o M Resort Buffet que é o melhor do mundo. Preço 16 dolares por pessoa no almoço, com vinhos e cervejas a escolher.

O deserto de Mojave deve ser conhecido, tanto passeando entre Los Angeles e Las Vegas, quanto conhecendo o Grand Canyon e o Arizona. Se quiser conhecer Phoenix também é uma boa pedida.

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Paulo e Leonardo
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 26/05/2011 - 18:05:25hs

Felizmente eu não curto jogos de cassinos (só videogame mesmo hehehe) mas quero conhecer cada um deles e talvez assistir alguns shows. Já decidido tb Hoover Dam e Grand Canyon.

Interessante a opção de Phoenix, é mais perto de Sedona do que voltar tudo e os preços de voos para LAX são na mesma faixa de $65. O problema são as bagagens, tenho que fazer as contas se é mais vantajoso pois de Sedona a Los Angeles são 8h de estrada.

Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

Membro

Inscrição: 16/06/2009

Red Rock Canyon
postado por: Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

mensagem postada em 26/05/2011 - 22:05:21hs

Pessoal, alguém poderia me dar algumas dicas sobre o Red Rock Canyon? Vale a pena? Lá seria somente para trilhas, ou conseguimos tirar algumas belas fotos, sem ter que camnhar muito?
Como meu preparo físico não está lá essas coisas, não quero arriscar nenhuma caminhada...

Obrigada a quem puder me ajudar!!

Abcs.,
Fabiana.

Natalina

Membro

Inscrição: 23/04/2010

Rodrigo Azevedo compras
postado por: Natalina

mensagem postada em 28/05/2011 - 23:05:43hs

Olá!!
Vou para LV, Grand Canion e LA em julho e estou terminando meu roteito, gostaria que vc me mandasse, se naum for incomodo, seu roteiro de compras que, com certeza será muito útil. Vou deixar meu e-mail no lugar de costume e aguardo seu contato. Obrigada.

Na volta deixarei minhas impressoes sobre tudo para ajudar aos amigos que ainda irao futuramente.

Vou de LV ate o Canyon de carro volto prea Vegas e depois sigo pra LA tb de carro acho que vai ser uma viagem muito interessante!

Quero aproveitar pra saber de qualquer um com mais experiência se é necessário comprar os ingressos para shows com antecedencia ou no dia dah pra comprar tranquilamente? Eu preferiria deixar pra comprar lá e resolver na hora o q vamos assistir mas ....

Abraços a todos.

André Stein

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 24/08/2010

Fabiana (Red Rock)
postado por: André Stein

mensagem postada em 29/05/2011 - 12:05:13hs

Fabiana, o Red Rock é lindo pra fotografar e conhecer. Barato pra entrar (acho que paguei uns $13 pro carro, independente de qtas pessoas tinham), totalmente asfaltado, sinalizado, banheiros, paradas, mirantes...enfim, tranquilíssimo de rodar por ele. Você faz as fotos, só desce do carro pra isso, se quiser. Pertíssimo "de Vegas", eu acho imperdível pra quem curte belezas naturais.

Abaixo, uma de nossas fotos pra te animar hehe

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Luta - UFC
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 01/06/2011 - 22:06:17hs

Gente, alguém já assistiu algum evento da UFC em Vegas?? Descobri que vai ter um no dia 29 de outubro no Mandalay Bay e eu vou estar lá!!!

Se alguém já foi, poderia me dizer como comprou ingressos, qto pagou, que lugar ficou????

Qualquer comentário será de grande ajuda!!!

Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

Membro

Inscrição: 16/06/2009

Fernanda - UFC
postado por: Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

mensagem postada em 02/06/2011 - 19:06:52hs

Fernanda, tem um post do Vinicius lá pela página 20, que fala exatamente das informações que você quer saber.
Só não copiei e colei aqui porque é muito grande.
Mas o post dele foi no dia 09/02. São 2 posts que vão te ajudar. Dá uma olhadinha lá.

Bjos.
Fabiana.

Renata Moreira Sales

Membro

Inscrição: 29/09/2010

Ingressos Cirque Du Soleil e Dicas de compras
postado por: Renata Moreira Sales

mensagem postada em 14/06/2011 - 16:06:28hs

Olá pessoal!
Voltei de Vegas esta semana e recomendo comprar os ingressos para o Cirque Du Soleil com antecedência caso você queira assistir o KA ou O. Deixei para comprar lá e acreditem, esgotado para os dias em que estive em Vegas. Com relação ao Le Reve é bom comprar com antecedência, porque também estava esgotado.
Com relação às compras, gostei muito do Fashion Mall (Fica na Strip quase em frente ao Wynn) e do Premium Outlet North. Foi onde encontrei as melhores opções de preços e tamanhos. Com relação ao Town Square, ele é muito bom, porém é o Mall mais sofisticado dentre aos que mencionei então os preços são maiores em relação aos demais.
Com relação a eletrônicos, não deixem de ir a Fry's ao lado do Town Square, essa loja é fantástica, com ótimos preços.
Dica: Dá para ir a todos esse lugares de ônibus, é super tranquilo.
Qualquer dúvida estou às ordens!
Abraços

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Informação sobre ingressos
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 15/06/2011 - 13:06:37hs

Gente, alguém sabe informar qual é a antecedência necessária (e com melhores preços!!) para comprar ingressos para os espetáculos do Cirque Soleil em vegas?

E também, qual é o melhor local para efetuar a compra!!

Obrigada!!!