Shows - Concertos - Musicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Como fonte de consulta sugiro: PollStar e Amway Center.

leia essas informações

Índice  

Show THE WHO Tampa em 15/04/2015

mensagem postada em 02/02/2015 - 03:02:21hs

Pessoal eu na minha alegria de poder ir no Show do Who em Tampa, 15/04/15 depois de uns drinks he he he comprei também um ticket para minha esposa que não gosta de rock, com medo de ela desistir pergunto alguém quer me comprar esse ticket? Show The Who no Amalie Arena, Tampa, FL. Tampa é bem perto de Orlando. Abraços e muito Rock'n Roll para todos!

Res: Res: Res: Alan Parson no Epcot

mensagem postada em 30/04/2014 - 17:04:32hs

Obrigado. Bom demais. Dia 16 tem show da Cher no Amway, minha esposa estava muito afim de ir, mas os bons ingressos acabaram mas Alan Parsons vai ser melhor. Nos vemos lá. (mensagem de Jose Oscar)

Eu fiquei interessada nesse show da Cher tb... mas é no dia que chego a Orlando. Mto cansativo.

Res: Show em Miami

mensagem postada em 30/04/2014 - 16:04:08hs

Ana,

Não sei se já é tarde para responder. Mas o American Airlines arena é onde acontecem os jogos do Miami Heat. Fica bemk perto do Bayside. E tem estacionamentos faceis.

Eu uma vez fiquei hospedado em um hotel proximo e de dia passiei pelo bayside e a noite fomos ver o jogo dos Heats. Foi tudo muito facil, chegar sentar assistir e ir embora.

Alan Parson no Epcot

mensagem postada em 30/04/2014 - 16:04:02hs

Nos dias 16 e 18 de maio no "2014 Flower Power Concert Series" no Epcot vai ter shows do Alan Parsons. É imperdivel.

A minha duvida é se existe alguma taxa extra para assistir este show? Tem que reservar?

Agradeço dicas.

Show em Miami

mensagem postada em 09/02/2014 - 21:02:16hs

Alguém já foi em algum show de música no american airlines arena??? Já comprei os ingressos e o show é as 20:00, porém tenho dúvida se teremos que ir muito antes do horário, ou se dá p/ chegar tipo uns 30 min antes do início (pq o ingresso é com assento marcado) ??? Será que o estacionamento lá é tranquilo?

Res: Show em outubro

mensagem postada em 01/08/2013 - 11:08:09hs

Prezado Luiz,

Em outubro, no Amway Center você tem:
- SARAH BRIGHTMAN - 10.08.13 às 7:30 PM
- MICHAEL BUBLÈ - 10.30.13 às 8:00 PM
- NINE INCH NAILS - 10.31.13 às 8:30 PM

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Whitesnake - Silver Springs

mensagem postada em 01/08/2013 - 11:08:13hs

Olá pessoal,

A tradicional banda de rock "Whitesnake" (David Coverdale) irá se apresentar no próximo sábado - 03 de agosto de 2013 - em Silver Springs - às 21h00.

O valor do ingresso é US$ 34.99 e podem ser adquiridos no site SilverSprings.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Yngwie Malmsteen - 24 de maio de 2013

mensagem postada em 08/05/2013 - 00:05:40hs

Olá pessoal,

Para quem gosta da música do guitarrista sueco Yngwie Malmsteen ele irá se apresentar no The Plaza "LIVE" Orlando (425 N. Bumby Ave., Orlando, FL 32803) no próximo dia 24 de maio de 2013.

Os portões abrem as 20h00 e o show começa as 21h00.

Para maiores informações sobre ingressos: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Fantástico!!!! Alguém daqui estará em Orlando e me acompanha neste showzaço????

Abs

Adriana - Musicais e Shows

mensagem postada em 07/05/2013 - 19:05:56hs

Adriana,

por favor, dá uma olhadinha nestes sites: Miami: http://events.miami.com/
e para Orlando: http://www.visitorlando.com/pt-gl/agenda-de-eventos/

Creio que vc vai encontrar o que procura, e já pode até adquirir os tickets!!

SDS.

Vou para Orlando e Miami em setembro, gostaria de saber se já tem alguma programação de shows ou musicais.Grata
Adriana (mensagem de adriana baer)

Yngwie Malmsteen - 24 de maio de 2013

mensagem postada em 06/05/2013 - 18:05:10hs

Olá pessoal,

Para quem gosta da música do guitarrista sueco Yngwie Malmsteen ele irá se apresentar no The Plaza "LIVE" Orlando (425 N. Bumby Ave., Orlando, FL 32803) no próximo dia 24 de maio de 2013.

Os portões abrem as 20h00 e o show começa as 21h00.

Para maiores informações sobre ingressos: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.