Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

Cristina Mourao
postado por: Teco 2009

mensagem postada em 24/05/2011 - 18:05:25hs

Obrigado Cristina Mourao, eu já tenho a ida e não fechei a volta por conta da demora no banco em transferir as milhas, agora complicou.

Tb já mudamos completamente o itinerário e a idéia é voltar por Los Angeles. Pelo menos a ida foi fácil, com 20 mil milhas até MIA.

Andreza Etheene Cavalcante Tavares

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 28/02/2008

AJUDA
postado por: Andreza Etheene Cavalcante Tavares

mensagem postada em 25/05/2011 - 11:05:14hs

Pessoal, estou com 90 mil pontos na TAM e meu marido com mais 30 mi. Estamos com a pretensão de viajar em dezembro com a volta em janeiro, porém, pelo que tenho observado, as pontuações na TAM estão mto altas, e por isso vamos até antecipar para o fim de novembro a nossa ida, e a volta em dezembro msm, para economizar nos pontos, já que a partir de 01 de dezembro é alta temporada, e para viajar precisamos de mais pontos. Bom, estive olhando no site da TAM e vi que, como devemos emitir as passagens com 6 meses antes da data da volta, e que a ida consequentemente terá aberto a data antes, mtas vezes apresenta a pontuação maior por esse detalhe, pq abre a data antes. Assim, pensei em comprar primeiro a ida, para garantir uma pontuação menor, e depois a volta. Só que fiquei com medo de não dar certo, por ser alta temporada, e acabarmos perdendo até mais dinheiro ou pontos. O que vcs acham? Claro que vou ficar direto no site da TAM esses dias, inclusive ä meia noite!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi A ndreza
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 25/05/2011 - 17:05:20hs

Tive as mesmas preocupações q vc, pois se só emitimos a ida e nao cinseguirmos. Volta comprar um trecho só sai quase o mesmo preço q comprar a ida e a volta! Mas, pensei que se caso nao conseguisse poderia cancelar a emissão da passagem e perder 10% das milhas. Vale a pena. Eu havia emitido a ida depois de muitas tentativas e nada da volta...., mas um um atendente meio mal humorado q achou a volta pra mim pela United. Fiquei em dúvida, mas reservei por 24 horas e acabei emitindo, pois caso surja lá na frente vagas vc pode mudar o voo desde q dentro de 6 meses da primeira emissão.
Boa sorte e nao desanime!

Ane Luania

Membro

Inscrição: 30/05/2008

Milhas diferentes companhias
postado por: Ane Luania

mensagem postada em 26/05/2011 - 08:05:51hs

Oi, pessoal!

Queria uma opiniao de vcs. Solicitei a transferencia dos pontos do meu cartao visa exclusive para american airlines e eles me informaram que so poderia enviar para tam ou smiles. Detalhe que tenho 50.000 milhas neste cartao e 70.000 milas na aa. O que faco? Pensei em transferir minhas minhas do visa para tam e assim tentar a ida por uma companhia e volta por outra. Alguem ja fez isto? E possivel viajar de aa e voltar pela tam?

Muito obrigada e um abraco.

Jorge Eduardo Devide Serafim

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 05/01/2011

ANE LUANIA
postado por: Jorge Eduardo Devide Serafim

mensagem postada em 26/05/2011 - 08:05:46hs

Comigo ocorreu igual a vc, eu primeiro transferi para o Smilles, a seguir entrei em contato com o AAdvantage da AA e escolhi o voo e fiz a reserva a seguir liguei para o smilles e resgatei a passagem ao termino liguei para a AA e confirmei a passagem, pois na AA eles seguram a reserva por uma semana, confirmei a reserva e já marquei o assento.

O úmico problema foi que no Smilles eles só aceitaram o pgto das taxas em um cartão nacional.

Desta forma já resgatei 4 passagens (eu, minha esposa e os dois filhos) todos no mesmo voo de ida e volta e voo direto ( GIG-Mia/ Mia-GIG), duas em cada programa de milhagem, que utilizei agora em Abril, e já fiz desta mesma forma para retornar em Agosto.

Odecio B. Elias Junior

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2010

Voo SPO - MIAMI - Escala Manaus
postado por: Odecio B. Elias Junior

mensagem postada em 26/05/2011 - 23:05:30hs

Pessoal.
Acabei de conseguir trocar minhas milhas por passagens na TAM . Vôo saindo dia 01/09 de São Paulo para Miami com conexão em Manaus. Gostaria de saber se alguém já fez esse trecho e se é tranquilo.
A volta é a mesma coisa,dia 15/09 de Miami para São Paulo com conexão em Manaus.

Obrigado

Renata Magri

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Odecio
postado por: Renata Magri

mensagem postada em 27/05/2011 - 18:05:18hs

Acabei de fazer este trecho SP/Miami com escala em Manaus. Olha, de SP até Manaus foi tudo bem, o voo saiu na hora, era um Airbus novo, sem problemas. Chegando em Manaus, só tinha um Bobs pra gente comer (o resto não dava pra arriscar). O voo atrasou muito. Eles revistam todo mundo no reembarque, abrem as bolsas, reviram tudo. Pra completar, de Manaus até Miami foi um boing velho. Ruim porque é o maior trecho da viagem (5 horas). Eu não pude reclamar porque essa passagem minha foi marcada com milhas...espero que você tenha mais sorte...qualquer coisa pode perguntar.

Odecio B. Elias Junior

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2010

Renata Magri
postado por: Odecio B. Elias Junior

mensagem postada em 28/05/2011 - 19:05:02hs

Nossa Renata... não imaginava que Manaus fosse tão ruim assim.
Meu vôo tá marcado Ida e volta nesse trecho.... Parece também que nesse aeroporto não tem Free-Shop .. você sabe me dizer se tem ??
Outra coisa... Vc Sabe dizer se a Alfandega na volta é muito rígida ?

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Milhagem TAM
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 28/05/2011 - 19:05:03hs

Oi,

Gente vou deixar meu relato como uma dica, pois alguns podem estar passando o mesmo que eu.

Bom, existe uma enorme dificuldade em conseguir voos com milhagem de 20.000 da TAM. Esta semana depois de um mes tentando, consegui a ida com 30.000 a volta com 20.000(ja estava bem contente por ter conseguido nas datas que queria) para dois passageiros. Indo por Manaus e voltando por SP.

Continuei olhando o site e hoje achei a ida do jeito que queira, indo por SP e ainda por cima com 20.000 pontos.
Fiquei danada, pois ja havia emitido a passagem.

LIguei para o Call center, fiz a troca do voo e ainda irao me devolver as milhas. Acho que pago uma multa de 10%, mas ainda assim, vale a pena, pois ao inves de 20.0000 pelas duas passagens, gasto apenas 6.000 a mais, pois irao me devolver 14.000.

Respondendo a uma outra pergunta: O aeroporto de Manaus, realmente e muito ruim e nao tem nem Freeshop.

Desculpem a falta de acentos, meu computador esta desconfigurado.

abracos a todos

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

LILILDA DA SILVA - URGENTE
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 28/05/2011 - 21:05:43hs

Minha querida, adorada, Lililda!
Há pouco mais de meia hora li seu relato e corri para ver o site da TAM. Nada.....
Então resolvi ligar.
Consegui mudar meus bilhetes para Orlando nas datas que queria e a volta que faria pela United consegui tb no voo direto da TAM!
Muitíssimo obrigada!
Seu relato foi uma maravilha! Estou desde de março nesta luta todos os dias `meia noite, vc sabe como é!
nossos voos tanto na ida quanto na volta dariam quase 24h de aeroporto! E como vou com minha maezinha de 73 anos esta mudança foi maaravilhosa!

Que a sua viagem seja tão maravilhosa quanto seu gesto de generosidade em repassar tal informação!
vou parar por aqui, pois nao consigo mais ver o teclado, pois as lágrimas não deixam...