Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Katharina Prado

Membro

Inscrição: 17/07/2008

Dúvida
postado por: Katharina Prado

mensagem postada em 30/05/2011 - 23:05:46hs

Não sei já comentaram, mas estou com dúvida das perguntas que são feitas na imigração, vou pegar a imigração de Miami, e realmente ñ me lembro das perguntas pois das últimas vezes que entrei nos EUA fui junto com a familia, etão meu esposo respondeu tdas as perguntas, e ñ prestei muito atenção, mas dessa vez estou indo me contrar com ele, ou seja, vou sozinha, alguém pode me ajudar informando como é essa imigraçao em Miami, quais as perguntas que fazem, eles só falam inglês ? Como sempre o VPO me ajudou....fico aguardando respostas

Katharina

Lililda da Silva

Membro

Inscrição: 31/05/2008

Imigração em Charlotte
postado por: Lililda da Silva

mensagem postada em 31/05/2011 - 08:05:40hs

Oi ROsana,

Fiz este trajeto com parceiros da TAM ano passado, chegando em Charlotte e depois indo para Orlando.

Não se preocupe, o aeroporto de Charlotte é uma gracinha,super charmoso, os atendentes da imigração também são bastante simpáticos, tudo é bem tranquilo.

Dependendo do seu tempo de conexão, tenta andar rápido para não ficar para trás na fila, pois são poucos guichês de atendimento.

Espero ter ajudado.

beijos

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Rosana - imigração em Charlotte
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 31/05/2011 - 09:05:05hs

Fiz escala em Charlotte no inicio de maio, e como mencionado pela Lililda, a imigração é bem tranquila, inclusive tem uma funcionária que é brasileira, chamada Hozana, que é muito simpática e atenciosa, espero que você tenha sorte de pagar ela lá na sua chegada. Não sei qual o horário da sua conexão para Orlando, mas se for o voo das 9h, realmente você vai ter de correr, pois realmente são poucos os guichês. Eu estava com criança pequena e acabei demorando para chegar na fila, e só fui atendido perto desse horário. Como minha conexão era 11:28h, deu para fazer tudo com calma.

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Katharina
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 31/05/2011 - 15:05:30hs

As perguntas são as de praxe,aonde vc vai,quanto tempo vai ficar,as vezes perguntam quando foi a última vez que esteve lá e coisas assim,se vc não falar nada de inglês pode pedir alguém que fale espanhol,em Orlando esta última vez que fui tinha um senhor já encaminhando para os guichês com atendentes latinos as pessoas que não falavam nada de inglês.

Rodrigo Freitas

Membro

Inscrição: 10/09/2008

Falta de respeito
postado por: Rodrigo Freitas

mensagem postada em 12/06/2011 - 14:06:04hs

Boa tarde amigos!!!

Fui agora em Maio para NY.Já fui em Orlando 7 vezes, mas NY foi a primeira.Pois bem...chegamos no aeroporto às 3:00 da madrugada.Evidentemente cansados e ansiosos para chegar ao apto que alugamos e descansar.Na hora que chegamos à imigração o sistema saiu do ar e ficamos mais ou menos meia hora ali, em pé, até que tudo se normalizou.Chegou a minha vez(eu e minha esposa).Entregamos a documentação ao oficial e ele, ao abrir meu passaporte, apontou para os carimbos das minhas viagens anteriores e perguntou porque eu estava indo lá tantas vezes.Respondi que estava a passeio/turismo.Ele perguntou se eu tinha algum parente morando lá.Respondi que não.Que tinha 3 filhos no Brasil.Aí veio a pergunta mais desagradável.Perguntou se eu não trabalhava, uma vez que estava indo muito lá.Apesar de me sentir ofendido, não perdi a calma e respondi que sou empresário, dono de negócio próprio e que em Janeiro de 2012 estarei indo com meus filhos novamente.Ele, então carimbou nossos passaportes.
Achei uma tremenda falta de respeito.Foi a primeira vez que fui tratado desta maneira.Das outras vezes que estive lá, sempre foram cordiais ou no máximo, profissionais.Acho que oficiais como este são exceção e não regra.

Abçs.

Patrícia Nunes

Membro

Inscrição: 20/09/2010

Fabio Liporace - Dúvida Desembarque em Miami
postado por: Patrícia Nunes

mensagem postada em 17/06/2011 - 10:06:55hs

Bom Dia!
Fábio,
Tudo bem?
Fábio mais uma vez preciso de seus sábios conselhos, estou com muito medo do desembarque em Miami, a última vez que passei por lá, me perdi e andei muitooo!! (não sabia da existência do metro). Tinha por volta de 13 anos e falava inglês de sobrevivência ( assim como hoje..rsrsr). Estou indo para lá em Setembro com meu marido que só fala Yes e No.. rsrsr
Você poderia me enviar um detalhamento do desembarque e imigração em Miami?
Certa vez vi uma publicação sua, onde você enviava as placas dos guiches de imigração em Miami para outra colega nossa aqui do VPO, pensei que tinha guardado nas minhas dicas favoritas, mas não a encontrei em meus arquivos.
Você poderia me ajudar? Chegarei pela Copa Air, vi que sairei no portão J e alugarei um carro na Álamo.
Ahhhh!!! Se não for abuso da sua ajuda, você poderia me enviar as plaquinhas do trecho percorrido do Aeroporto Miami - Orlando? Não encontrei este arquivo também!
Muito obrigada!
Abraços,

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

Fabio Liporace
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 18/06/2011 - 16:06:48hs

Grande fabio blz?? aproveitei sua dica de Miami que vc deu para patricia bem explicada isso ajuda mto obrigado! tenho 2 duvidas se vc puder me ajudar.... 1 la em Miami agente nao pode mais escolher o carro na alamo? estive em miami em 2009 e ainda podia! mudou? 2 a florida's turnpike eu ainda consigo pagar o pedagio para algum funcionario ou ja esta tudo atraves do Sun pass? eu teria que colocar o sun pass na minha reserva ou e so passar normal e depois pagar apenas o valor do pedagio? pq em 2009 sem querer eu passei mais paguei uma multa de 100 dolares. meu medo e pegar a turnpike e nao ter mais guiches com pessoas recebendo e dando o troco.
obrigado

Kalianna Kelly

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 17/03/2011

Fabio e Humberto
postado por: Kalianna Kelly

mensagem postada em 18/06/2011 - 16:06:44hs

to ansiosa pela resposta do Fabio para o Humberto pq sao as mesmas duvidas que eu tenho...kkk to pegando uma carona nessa...
e Humberto pq vc pagou multa de 100,00? agora fiquei meio receosa em relacao aos pedagios e ao deslocamento pra Orlando???
abracos

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

Kalianna e Fabio
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 19/06/2011 - 12:06:24hs

Fabio obrigado ainda tenho algumas duvidas... kkkk mais acho que o melhor a fazer e pedir esse servico na locadora de carro ne?? pra nao ter problemas...

Kalianna eu tomei essa multa mais foi dentro de Miami sem querer peguei uma faixa que era exclusiva para o Sun pass e quando vc entra nao tem mais como sair tem uns postezinhos que nao deixa vc trocar de faixa ai ja eraaaaaaa!!! ai chegou a multa pela violacao do Sun Pass pois eu nao tinha esse aparelho no carro! foi de 100 dolares.
estou seriamente pensando em comprar o trecho aereo de Miami para Orlando pela Delta da 200 dolares ida e volta! as vezes vale a pena!

Fatima Kusiak

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 19/06/2011

AVIANCA
postado por: Fatima Kusiak

mensagem postada em 19/06/2011 - 16:06:41hs

Vou para Miami com Avianca (conexão em Bogota), chegaremos em Miami por volta 22:30hs do dia 02/07, vamos pegar o carro e dormir em um hotel proximo ao Aeroporto (Red Roof Inn Aiport), no dia 03/07 pela manhã seguiremos de carro para Orlando.
Como devo proceder na Imigração e Alfandega no aeroporto de Miami? E para achar a locadora "alamo", daqui do Brasil já escolhi o carro uma MVAR. A volta para o brasil tb será via Miami, o procedimento é o mesmo?