Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carla Maria Boueri Souto

Membro

Inscrição: 05/01/2010

Res: Formulário Alfândega
postado por: Carla Maria Boueri Souto

mensagem postada em 24/01/2018 - 16:01:23hs

Boa tarde Michele,

Como sugestão, coloque o endereço que vai ficar mais tempo.
Na imigração automatizada, você vai preencher seus dados e tirar a foto, vai imprimir um documento e entregar ao oficial da imigração.

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

Formulário Alfândega
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 23/01/2018 - 16:01:22hs

Pessoal!!! Chegarei por Miami...
Estava olhando o formulário da alfândega...uma das perguntas é o endereço nos EUA, coloco o primeiro hotel que ficarei em Miami? Depois ficarei um dia em Tampa e o restante em uma casa alugada em Davenport...
E mais uma dúvida: em Miami a imigração é automatizada. Então não passarei pelos agentes da imigração?
E vi que esse formulário da alfândega também é preenchido na máquina, não entregam mais no voo?
Estarei eu, marido, 2 filhos, cunhada, cunhado, sogro e sogra. Todos fazemos o procedimento na mesma máquina?
Ai gente, que difícil!!!
Obrigada,
Michele.

Jussie Chaves

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Aeroporto Miami
postado por: Jussie Chaves

mensagem postada em 04/01/2018 - 14:01:54hs

Olá Michele.

(...) pelo que entendi o roteiro é o seguinte: passo pela imigração, pego as malas, passo pela alfândega...saindo dessa área tenho que pegar um trem que me levará a parte do aeroporto que tem as locadoras de veículo. Confere??

Sim. Imigração agora "automatizada", bem rápido e tranquilo de fazer. Pega as malas e vai para o trem.

Esse trem que tenho que pegar, logo que saio da área de segurança, é fácil de localizar?
Não paga nada, trem para circulação interna no aeroporto. Tudo super bem sinalizado, irá andar um bocado, mas as esteiras rolantes ajudam. Procure pelas placas indicando o MIA Mover (nome do trem) e o RCC - Rental Car Center.

Excelente ano para todos!

Michelebeux

Membro

Inscrição: 18/03/2010

Aeroporto Miami
postado por: Michelebeux

mensagem postada em 04/01/2018 - 14:01:00hs

Olá pessoal!

Estarei desembarcando no aeroporto de Miami, chego às 5:00, com o voo da Avianca. Li muitas mensagens, e pelo que entendi o roteiro é o seguinte: passo pela imigração, pego as malas, passo pela alfândega...saindo dessa área tenho que pegar um trem que me levará a parte do aeroporto que tem as locadoras de veículo. Confere??
Esse trem que tenho que pegar, logo que saio da área de segurança, é fácil de localizar?
Pelo que eu vi a Avianca opera na parte J do aeroporto...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Um ótimo ano a todos nós!!!
Michele.

Marcio Soares da Silva

Membro

Inscrição: 20/04/2015

Res: Demora na imigração
postado por: Marcio Soares da Silva

mensagem postada em 19/10/2017 - 16:10:20hs

Uma dica boa (acho que peguei aqui mesmo no fórum) é acessar o site https://awt.cbp.gov/ que permite consultar o tempo gasto nas filas de imigração dos aeroportos americanos.

É possível verificar, por dia/hora, a média de espera e quantos passageiros foram atendidos por intervalo de tempo. Com isso, acho que dá para se ter uma ideia de como anda o atendimento.

Só sei que a imigração em Atlanta demora muito!
Iremos fazer a primeira viagem direta Rj-Mco em 2018, torcendo também por imigração rápida pois chegaremos de noite.
Depois compartilha com a gente Aline!
Boa viagem!
(mensagem de Lucycb)

Lucycb

Membro

Inscrição: 23/10/2016

postado por: Lucycb

mensagem postada em 14/10/2017 - 12:10:13hs

Só sei que a imigração em Atlanta demora muito!
Iremos fazer a primeira viagem direta Rj-Mco em 2018, torcendo também por imigração rápida pois chegaremos de noite.
Depois compartilha com a gente Aline!
Boa viagem!

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

postado por: Alegguedes

mensagem postada em 14/10/2017 - 08:10:18hs

Oi Alini bom dia!

Deve ter ocorrido algum problema. Em todas as vezes que eu fui passamos muito rápido pela imigração e é como o Roberval disse depende do número de voos chegando e o dia também faz diferença.

Coincidência ou não nunca cheguei lá em finais de semana e os voos noturnos vindos do Brasil chegam muito cedo então geralmente tem só 2 ou 3 voos chegando tudo muito rápido.

A imigração para sair do Brasil principalmente com crianças chega a demorar mais do que lá!

Boa viagem!

Abraços

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 13/10/2017 - 14:10:46hs

Olá.
Será minha terceira vez em Orlando, mas das outras vezes só cheguei por Miami. A imigração sempre foi rápida em todas as cidades em que estive, mas vi um vídeo que me preocupou. Uma mulher voltou recentemente de Orlando e disse que pegou 2h de fila para passar pela imigração. Alguém já teve que esperar todo esse tempo para passar pela imigração? Vou na próxima terça, dia 17/10. (mensagem de Aline Coalho)

Olá Aline,
O tempo de espera na Imigração depende sempre do numero de vôos chegando pelo mesmo FINGER e do número de oficiais que estão de plantão na hora da chegada de seu vôo.
Nunca fiquei menos de uma hora na fila. Já ocorreu tempo de espera de 4 horas quando o aeroporto de Miami estava em obras !! O aeroporto de Orlando (MCO) costuma ser bem organizado e rápido na imigração, mas nunca menos de 2 horas.
Isso se não der nenhum problema na entrevista e necessidade de preencher novamente algum formulário. Depois da imigração ainda tem que passar na fila da alfândega, e se pedirem para abrir a mala nesta fila, mais 40 minutos de espera !
SDS,
Roberval.

Aline Coalho

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/09/2017

Demora na imigração
postado por: Aline Coalho

mensagem postada em 13/10/2017 - 12:10:12hs

Olá.

Será minha terceira vez em Orlando, mas das outras vezes só cheguei por Miami. A imigração sempre foi rápida em todas as cidades em que estive, mas vi um vídeo que me preocupou. Uma mulher voltou recentemente de Orlando e disse que pegou 2h de fila para passar pela imigração.
Alguém já teve que esperar todo esse tempo para passar pela imigração?
Vou na próxima terça, dia 17/10.

Fabio Galvao

Membro

Inscrição: 28/07/2012

Fila na imigração
postado por: Fabio Galvao

mensagem postada em 05/10/2017 - 23:10:56hs

Em orlando, geralmente pegamos bastante fila e demora na imigracao, tanto na entrada como quando estamos voltando.

Já em Miami, a enorme quantidade de guiches agiliza o processo e demoramos menos de 10minutos quando fomos da ultima vez.

E em Fort Lauderdale, alguem sabe se é rapido ou demorado?

Aguardo informações, obrigado!