Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Tempo avião-pickup carro

 mensagem postada em 26/05/2017 - 22:05:40hs
 
 

Olá Cristina.

Desço e Orlando mesmo e a locadora é a Hertz, que é só atravessar a rua ( vou para o balcão gold).

Minha dúvida era se o tempo poderia ser menor mesmo, pois é a primeira vez que faço voo diurno pra lá, com previsão de chegada as 16:20 (hora local). Como a grande maioria dos voos que chegam em Orlando são de manhã, nesse horário que chegarei são poucos voos.

Mas realmente acho uma margem boa mesmo.

Obrigado pela resposta.

Sds

 


 
Res: Tempo avião-pickup carro

 mensagem postada em 26/05/2017 - 19:05:31hs
 
 

Olha, isso depende bastante, mas eu acho que fica mais ou menos nesse tempo mesmo. Desce em Orlando ou Miami ou outro aeroporto? Eu acho o de Orlando mais rápido, mas sempre vai depender do número de voos chegando ao mesmo tempo. Além disso tem que ver se sua locadora é dentro do aeroporto ou fora.

Mas eu achei uma boa margem para pegar o carro, não me preocuparia com isso.

 


 
Tempo avião-pickup carro

 mensagem postada em 26/05/2017 - 11:05:51hs
 
 

Bom dia VPO.

Lendo os comentários abaixo vi que mais ou menos leva 1h, 1:10 entre sair do avião e pegar o carro.

É isso mesmo? Alguém com experiência recente?

Meu voo chega às 16:20 e reservei pra pegar o carro as 17:30.
Minha dúvida é se poderia ser menos do que essa 1h.

Sds

 


 
Horário da imigração em Miami

 mensagem postada em 02/04/2017 - 17:04:18hs
 
 

Oi pessoal.
Estou precisando esclarecer uma dúvida.
Essa semana um amigo me disse que desembarcou recentemente no aeroporto de Miami de seu vôo da AA que chegou em torno de 4:30 AM e teve que ficar retido dentro do avião (ele e todos os passageiros) até 6:00 AM, quando foram abertas as portas e ele pode seguir para a imigração. Foi informado que esse era o procedimento atual, pois a imigração só começa a funcionar às 6:00h.
Essa informação procede ? Já desembarquei algumas vezes em Miami nesse horário e isso não aconteceu.

 


 
Res: Vacina Febre Amarela está sendo exigida no Panamá

 mensagem postada em 09/02/2017 - 14:02:02hs
 
 

Olá Aline,

Realmente as informações da Copa me parecem um pouco desencontradas, pelo menos ao ler o artigo do Ricardo Freire (link) a respeito deste assunto vejo que ele informa - após consultar a Copa - no dia 02 de fevereiro que:

- A partir de 6 de fevereiro o certificado internacional de vacinação contra febre amarela será exigido para quem vai desembarcar no Panamá
- A vacina não será necessária para quem apenas fizer conexão de até 6 horas, sem sair do aeroporto (que é o caso da imensa maioria dos passageiros da Copa)

De toda forma, eu ligaria novamente e indagaria a companhia aérea a respeito do caso aventado ("atraso do voo") e também aproveitaria para confirmar o limite do tempo de conexão, ou seja, até quantas horas não se faz necessário a vacina.

Um forte abraço e boa viagem!
Luiz Carlos ºoº

Alguma informação sobre se o Panamá está exigindo o cartão de vacinação contra a febre amarela nos vôos que fazem conexão lá? Liguei agora para a Copa Airlines e me informaram que só está sendo cobrada a vacinação de quem vai ficar no Panamá ou quem tem conexão de mais de duas horas. Contudo, minha dúvida é a seguinte: e se o vôo atrasar, será que será cobrada a vacinação??? Faltam apenas 18 dias para minha viagem e falta vacina em alguns postos de saúde da minha cidade! Abraços a todos
(mensagem de Aline Lorena)


 


 
Vacina Febre Amarela está sendo exigida no Panamá

 mensagem postada em 09/02/2017 - 13:02:55hs
 
 

Alguma informação sobre se o Panamá está exigindo o cartão de vacinação contra a febre amarela nos vôos que fazem conexão lá? Liguei agora para a Copa Airlines e me informaram que só está sendo cobrada a vacinação de quem vai ficar no Panamá ou quem tem conexão de mais de duas horas. Contudo, minha dúvida é a seguinte: e se o vôo atrasar, será que será cobrada a vacinação??? Faltam apenas 18 dias para minha viagem e falta vacina em alguns postos de saúde da minha cidade! Abraços a todos

 


 
Res: DESEMBARQUE - ORLANDO - IMIGRAÇÃO

 mensagem postada em 09/11/2016 - 22:11:20hs
 
 

Eduardo,

Quando fui fazer o enxoval da minha filha, levei meu pai. Na hora de passar no agente da imigração fomos juntos e preenchi apenas um formulário. O agente perguntou se meu pai morava na mesma residência que a minha. Eu informei que não. Ele mandou voltar, preencher outro formulário e passar um por vez. Tive que voltar, preencher outro formulário e enfrentar outra fila.

Abraço.

 


 
Res: DESEMBARQUE - ORLANDO - IMIGRAÇÃO

 mensagem postada em 09/11/2016 - 15:11:28hs
 
 

Eduardo,

O correto é que quem não for da mesma família passe separado, porém vários agentes não ligam e faz o processo de todos juntos.
Se o cunhado e o genro tiverem vínculo comprovado (certidão de casamento, por exemplo), vocês devem passar todos juntos sem problemas.
As vezes o agente nem pede documento.

Abraço

 


 
DESEMBARQUE - ORLANDO - IMIGRAÇÃO

 mensagem postada em 09/11/2016 - 14:11:43hs
 
 

Prezados (as) Colegas

Boa tarde

Na próxima viagem iremos em 5 pessoas, sendo Pai, mãe, filha, genro e cunhado, há possibilidade de passarem todos juntos na imigração ? Sendo que o cunhado e o genro não moram na mesma residência conosco.

Agradeço antecipadamente o auxilio.

Abraços.

 


 
Res: IMIGRAÇÃO EM ORLANDO

 mensagem postada em 01/11/2016 - 14:11:08hs
 
 

Este ano fui de LaTam e desci em Orlando, geralmente ia de AA e fazia imigração em MIA (já fui uma vez fazendo uma parada em Washington-IAD via UAL também).
A grande diferença que notei é que chegando em voo direto (ou fazendo imigração) em Orlando voce tem que fazer a retirada das bagagens um pouco mais longe das locadoras.
Por exemplo, fazendo imigração antes de chegar em Orlando, o seu voo é doméstico e as bagagens saem já lá no mesmo piso/nivel da rua para as locadoras.
Se fizer a imigração em Orlando tem que pegar a mala logo após a imigração (e antes do shuttle que te leva para o Main Terminal).

No link que o Fabio Liporace passou tem todos os passos, só veja qual é a sua situação.

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.