Orlando Tickets Online

Telefones Úteis

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Telefones Úteis
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 19/02/2008 - 22:02:30hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando este tópico para que possamos postar números de telefones úteis em Orlando.

Atualmente já existe uma página fixa no nosso site a esse respeito - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Rogerio Toshiro

Membro

Cianorte - Pr

Inscrição: 13/01/2009

informação
postado por: Rogerio Toshiro

mensagem postada em 22/01/2009 - 09:01:10hs

bom dia. é a primeira vez q. vou a orlando, e gostaria de saber como me comunicar com amigos q. estarão viajando juntos. walk talk, celular? existe celulares p/ alugar, utilizo o brasileiro normalmente? qual é mais eficaz e barato? agradeço e aguardo. rogerio

Realves

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 20/04/2010

CELULAR OU NEXTEL
postado por: Realves

mensagem postada em 05/05/2010 - 20:05:13hs

Oi pessoal,
gostaria de saber também o que vale mais a pena fazer para nos comunicarmos entre nosso grupo que estará em orlando.
Já ouvi falar de aluguel de nextel, alguem sabe alguma coisa?
Outra coisa é que quero saber se eu indo com meu celular daqui posso comprar cartão pré-pago, se as operadoras de lá vendem chip e se a tecnologia é a mesma da nossa.
Obrigada!

Larissa Lucena Vasconcelos

Membro

Campina Grande - Pb

Inscrição: 05/06/2011

Celular
postado por: Larissa Lucena Vasconcelos

mensagem postada em 09/06/2011 - 10:06:09hs

Pessoal!

Também queria saber a melhor maneira de comunicação entre o grupo de 4 pessoas.

Pensamos, como em outras viagens que já fizemos, em levar os nossos celulares e comprar chips pre-pagos que vendem a estrangeiros com apresentação do passaporte. Será que lá também funciona isso?

Acho que lá é GSM também, então em relação à tecnologia não deve haver problemas.

Se isso for possível, qual seria a melhor companhia?

Muito obrigada!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Realves
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 09/06/2011 - 14:06:42hs

Eu sempre uso meu Nextel em Orlando e por sinal pega 10x melhor que aqui no Brasil, uma maravilha. Existem empresas que alugam Nextel por lá, acho até que já vi aqui no VPO propaganda desse tipo de serviço. O seu aparelho celular funciona normalmente no exterior, você tem apenas que avisar sua operadora da viagem pois as vezes é necessário fazer um desbloqueio para uso lá fora. Lembrando que as chamadas serão longa distância. Você pode comprar um cartão pré pago sim e usar ele para efetuar ligações.

Luiz Felipe Ungericht

Membro

Balneario Camboriu - Sc

Inscrição: 20/12/2011

Larissa - telefones pre pagos
postado por: Luiz Felipe Ungericht

mensagem postada em 12/01/2012 - 15:01:29hs

Olá, o que já fiz outras vezes é comprar um celular pre paga sem contrato, facil de achar em WallMart, CircuitCity e afins. É um aparelho celular com um numero normal, em que vc já compra um pacote de creditos e se quiser depois pode carregar mais.
Paguei um de 20 dolares da outra vez, vale bem a pena. Dependendo da loja você ativa ele por lá mesmo ou depois pela internet. É uma boa.

Renata Vasconcellos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 12/01/2012

Larissa
postado por: Renata Vasconcellos

mensagem postada em 12/01/2012 - 15:01:28hs

Eu já comprei esses pré-pagos que vendem no Walmart etc. Funciona muito bem e é fácil de ativar. Comprei da AT&T e fiz o plano de 2 dólares por dia que usar. Muito bom. Dessa vez estou comprei os chips da AT&T pelo Ebay para tentar usar no meu próprio telefone. Paguei 3 dólares pelo chip + 5 dólares de frete, então, se não funcionar, não será tanto prejuizo. Já ouvi falar que é difícil conseguir comprar só o chip lá... Não sei se é verdade! Se chegar e der certo, te aviso.

Jose Carlos de Souza

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Comunicação em Grupo
postado por: Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 12/01/2012 - 15:01:47hs

Pessoal,
Tudo funciona lá: telefone pré pago adquirido lá (em supermercados), chip para colocar em telefone que levou do Brasil (desbloqueado), e cartão para uso em telefones públicos, a partir de US$ 5,00. Mas o que prefiro mesmo, é utilizar o nextel (lá se chama sprint) com rádio internacional ativado por R$ 29,00 por mês. Você fala com seu grupo a qualquer hora do dia ou da noite, sem custo adicional, quantas vezes quiser.
Se já tiver o nextel é so ativar o radio internacional. Se não tiver, pode alugar la (veja no banner ao lado direito do site : rent cell Orlando.
Sds,
Jcarlos.

Luiz Felipe Ungericht

Membro

Balneario Camboriu - Sc

Inscrição: 20/12/2011

Telefones para alugar da TAM
postado por: Luiz Felipe Ungericht

mensagem postada em 14/01/2012 - 15:01:54hs

Pessoal, no site da TAM vi este servico de aluguel de telefones para viagens, so pagando o custo das ligacoes. Alguem ja' utilizou? Segue link para quem quiser conferir.

Rodolforodrigo

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 12/08/2012

Como ligar para o Brasil!
postado por: Rodolforodrigo

mensagem postada em 12/08/2012 - 17:08:11hs

Toda vida que fui aos EUA, nunca me interessei em saber outras forma de ligar a não com um cartão que eu comprava por $5 dolares.

Com esse cartão eu ligava pra caramba pra fico no brasil.

Querendo mudar um pouco!

Vou comprar um iphone desbloqueado na apple, vou passar 1 semana nos EUA( Orlando ) então
* Qual operadora eu devo procurar?
* Como Funciona?
* Gasta Muito?
* Compensa?

Só presta se for assim pow o nextel aqui em natal ainda não tem .

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.