Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Caio Zoboli

Membro

Inscrição: 15/02/2011

Existe diferença
postado por: Caio Zoboli

mensagem postada em 24/05/2011 - 17:05:08hs

Oi, estou com uma dúvida, entrei no site dos outlets premium e verifique os cupons de desconto.
Gostaria de saber se possui diferença entre os cupons online e os cupons pegos no shopping. Se existem quais cupons são melhores?
Eu posso usar os 2?, exemplo; o cupom do site me da 20% de desconto e o do shoppping 10%, eu posso usar os 2 e ficar com 30% de desconto?

Obrigado

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Caio - Cupons
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 24/05/2011 - 17:05:35hs

Caio, voltei de lá domingo cheia de cupons da internet, não usei nenhum. Os cupons do próprio site do Outlet são os mesmos do livrinho. Só que usar o livrinho é muuuuuuuuuito mais fácil! Pode ser que os da internet com data pré definida te dêem uma promoção melhor, os demais são os mesmos. E olha vale muito a pena usar sim! Abs!

Joelson de Azevedo Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/05/2011

Cupons Descontos
postado por: Joelson de Azevedo Ribeiro

mensagem postada em 24/05/2011 - 19:05:39hs

Olá , em todos os shoppings e outlets, tem livro de descontos ? e tem alguma marca em especifico que é bom lever daki o cupon de descontos , pelo que vcs estão comentando é melhor pegar lá , mas tem algum risco de chegar lá e não tiver o livro ....valeu pessoal.....

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

cupons
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 24/05/2011 - 19:05:55hs

Só para complementar a dica da Juliana, imprimam o cupom do livro de cupons que tem nos sites de cada outlet, pois teve um deles (não sei se Prime ou Premium) eu não levei o cupom e na hora eles queriam me cobrar U$5 pelo livro.

Abs.

Ana Paula Guizalberth de Oliveira

Membro

Inscrição: 20/05/2011

Gisele - Cupons
postado por: Ana Paula Guizalberth de Oliveira

mensagem postada em 24/05/2011 - 20:05:10hs

Ei Gisele,
Será a minha primeira vez em Orlando e espero que seja a primeira de muitas!!!!!!!
Ainda estou meio confusa em relação a esses cupons de descontos e livro de cupons...eu consigo imprimir tudo pelos sites dos outlets? O livro e os cupons? Por que já li alguma coisa que pode-se comprar este livro lá por U$10...é isso mesmo?
Abs
Ana.

Ana Paula Guizalberth de Oliveira

Membro

Inscrição: 20/05/2011

Juliana
postado por: Ana Paula Guizalberth de Oliveira

mensagem postada em 24/05/2011 - 21:05:01hs

Ei Jú, muito obrigada...agora ficou mais fácil.
Mais uma pergunta: Vale a pena ir na ROSS? Vejo muita gente comentando desta loja mas estou meio apreensiva porque falam que é muita bagunça.
Abs,

Ana.

Marcelo Meneguin

Membro

Inscrição: 18/02/2011

premium
postado por: Marcelo Meneguin

mensagem postada em 24/05/2011 - 22:05:29hs

Gente, voltei ontem de Orlando, e recomendo que todos comprem o panfleto de descontos da premium out let, pagamos apenas 5 dólares. Só para vocês terem idéia, tivemos 110 dólares de desconto na guess, 70 dólares na tommy e outros em várias lojas, vale apena. O panfleto deve ser comprado no quiosque de informação, na praça de alimentação.
Boas compras

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Leonardo - Cupons
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 25/05/2011 - 09:05:23hs

Leonardo, entre no site do Outlet Premium e se cadastre, você deve imprimir um voucher que te da direito a pegar o livrinho de descontos. Mas você deve imprimir de cada shopping, tanto do Premium da Vineland quanto da International Drive. Caso contrário você pode pagar lá na hora U$ 5,00 e pegar o livrinho. O do Flórida Mall você também pega o voucher no site e retira o livrinho. Eu esqueci o meu voucher do Flórida Mall e eles me deram o livrinho mesmo assim. Eu peguei cupons de desconto na internet além do livrinho, fui cheia de papel pro shopping mas o único que valeu mais a pena do que do livrinho foi na Ralph Lauren. Abs!

Janaina N Dorneles

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Cupond de Desconto - Premium!!!
postado por: Janaina N Dorneles

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:21hs

Pessoal, tenho uma dúvida!!!Acabe de me cadastrar no site do Premium Outlet e vi variossss cupons...que delicia...rsrsr!!!Mas tenho uma dúvida. Esses cupons do site são os mesmos do livrinho que a gente pega no Outlet???Ou imprimo os do site tb???

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

cupons de desconto
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:47hs

Oi Janaína, os cupons dos livrinhos são diferentes dos do site. O ideal é vc levar todos e ver qual o melhor, pois tem uns descontos compercentuais maiores e outros menores. Eu levei e usei muuuuuuitooo!!

Valem muito a pena.

Abs.