Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: O que estão usando?

mensagem postada em 31/07/2017 - 15:07:53hs

Obrigado Fabi&Dani

Ano retrasado que fui eu cheguei a usar o Snip Snap, porém lembro que em algumas lojas não consegui msm.

Lembro que na Carters consegui usar sem problemas.

Os cadastros já tenho todos. Estou só esperando pra poder imprimir.

Vamos nos falando

Ate

Res: O que estão usando?

mensagem postada em 31/07/2017 - 12:07:32hs

Olá Diogo,

Fomos em outubro do ano passado, e não conseguimos utilizar o snip snap... tentamos em umas duas lojas (Calvin Klein e mais uma, não lembro a outra, mas era de roupas) e não reconheceram... o que utilizei muito foram os cupons de desconto dos Outlets... no Premium é só se cadastrar no site, mostrar o cadastro no celular e retira o livrinho lá na praça de alimentação.... no Lake Buena Vista Factory Store também, mesma coisa... usamos bastante. No Florida Mall também tem que se cadastrar e retirar o livrinho... muito bom esses descontos... No Black Friday eles disponibilizam cupons especiais para o final de semana... vamos ficar de olho...

O que estão usando?

mensagem postada em 28/07/2017 - 23:07:55hs

Olá VPO

Quem foi recentemente, o que usaram? Cupon impresso de sites ou app estilo Snip Snap?
Quais sites de cupon recomendam?

Sds

Res: Promoção Restaurante Brasileiro - Buffet Completo com Refrigerante - $ 14.00

mensagem postada em 14/06/2017 - 13:06:07hs

No momento de sua compra ou retirada de ingressos no escritorio da orlando tickets ira receber cupons de descontos dos outlets e lojas tambem.

www.orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente
Ronaldo Esteves.

Promoção Restaurante Brasileiro - Buffet Completo com Refrigerante - $ 14.00

mensagem postada em 01/02/2017 - 09:02:13hs

Olá pessoal,

Novo cupom - Promoção da empresa Orlando Tickets Online para o usuários do Viajando para Orlando:

- Buffet completo com refrigerante em restaurante brasileiro (Camila’s Restaurant ou Tony's Brazilian Grill) conforme disponibilidade por US$ 14.00.

Para adqurir o seu voucher basta imprimir o cupom (um por família) e apresentá-lo no escritório localizado no número 5858 da International Drive, Orlando - FL, até a data da sua validade.

É bom enfatizar que:
- o cupom deve ser apresentado no escritório da empresa Orlando Tickets Online onde por US$ 14.00 você poderá adquirir o seu voucher.
- basta imprimir um cupom por família para adquirir quantos vouchers quiser (conforme disponibilidade).
- cada voucher dá direito a uma refeição (buffet completo com refrigerante) para uma pessoa.
- o cupom não deve ser apresentado nos restaurantes participantes, mas sim no escritório da empresa Orlando Tickets Online quando da aquisição do voucher.

Eis o link:
- Cupom - Buffet completo com refrigerante em restaurante brasileiro

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Promoção - Camilas - 15 de março de 2017

mensagem postada em 20/12/2016 - 11:12:40hs

Olá PatyOrlando,

O valor - US$ 14.00 - é por pessoa, ou seja, no caso de 05 pessoas, será necessário adquirir 05 vouchers, no total de US$ 70.00.

Apenas com relação a impressão é que basta apresentar um único cupom no escritório da empresa Orlando Tickets Online para que possa comprar quantos vouchers você quiser.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá !

Se a familia tiver 5 membros, todos pagam U$ 14 ou apenas um ?

Obrigada

Olá pessoal,

A promoção - buffet completo com refrigerante no Camila’s Restaurant por US$ 14.00 por pessoa - oferecida pela empresa Orlando Tickets Online para todos os usuários do Viajando para Orlando foi prorrogada.

Basta imprimir este cupom (um por família) e apresentá-lo no escritório localizado no número 5858 da International Drive, Orlando - FL, até a data da sua validade (15 de março de 2017).
- Cupom para imprimir - link

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

(mensagem de PatyOrlando)

Res: Promoção - Camilas - 15 de março de 2017

mensagem postada em 20/12/2016 - 11:12:05hs

Olá !

Se a familia tiver 5 membros, todos pagam U$ 14 ou apenas um ?

Obrigada

Olá pessoal,

A promoção - buffet completo com refrigerante no Camila’s Restaurant por US$ 14.00 por pessoa - oferecida pela empresa Orlando Tickets Online para todos os usuários do Viajando para Orlando foi prorrogada.

Basta imprimir este cupom (um por família) e apresentá-lo no escritório localizado no número 5858 da International Drive, Orlando - FL, até a data da sua validade (15 de março de 2017).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Promoção - Camilas - 15 de março de 2017

mensagem postada em 19/12/2016 - 13:12:38hs

Olá pessoal,

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

orlando premium outlet

mensagem postada em 06/11/2016 - 18:11:17hs

oi pessoal! não estou conseguindo acessar o site do Orlando Premium Outlet, tentei várias vezes mas aparece uma mensagem que não tenho autorização para acessar a página , estou fazendo alguma coisa errada? Como posso obter o livrinho de descontos?
obrigada

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.