Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Edson Tadeu A. S.

Membro

Inscrição: 28/05/2009

Guilherme Pereira
postado por: Edson Tadeu A. S.

mensagem postada em 24/05/2011 - 11:05:16hs

Não faço nem idéia de como estão as filas, mas estarei lá no próximo dia 3, e devo dar uma olhada. Pelo que os outros colegas tem relatado, as filas estão sempre enormes.

Não recomendo esperar pra comprar na loja física, se puder, compre pela internet e mande entregar no hotel. É mais garantido.

um abraço.

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Compra de ingressos
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 24/05/2011 - 11:05:34hs

Para os que estao em mOrlando e ainda nao compraram seus ingressos e so passar em nosso escritorio e ver as opcoes de ingressos que temos para todos os parques.

5858 international drive - Hotel Days Inn na area da Piscina.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Janser Azevedo

Membro

Inscrição: 14/10/2010

Muito quente
postado por: Janser Azevedo

mensagem postada em 03/06/2011 - 01:06:46hs

Galera cheguei ontem, mas com o dia muito puxado nao deu pra postar nada. Orlando esta esquentando e faz 33 graus c. Amanha vou ao MK e passo a informacao das filas. Hj fui no Florida Mall e por sorte tinha ipad 2 de 16gb disponivel... Interessante, pois foi um dia de sorte, segundo a atendente. Todos que estavam comigo compraram.. Amanha passo mais informacoes. Abs

Rosana Maciel

Membro

Macae - Rj

Inscrição: 19/05/2011

Edson
postado por: Rosana Maciel

mensagem postada em 03/06/2011 - 01:06:51hs

Vc vai passar na alfandega com o Ipad que vc comprou? E qt deve estar um Ipad 2 16gb com wifi? No Brasil seria AT&T e desblquiado né? O AT&T serve se no caso eu comprar celular tbm, tem que ser da AT&T ou desbloquiado?

Rosana Maciel

Edson Tadeu A. S.

Membro

Inscrição: 28/05/2009

Rosana Maciel
postado por: Edson Tadeu A. S.

mensagem postada em 03/06/2011 - 07:06:06hs

Olá Rosana.

Vou passar com ele sim, pois quero poder levá-lo em outras viagens ao exterior sem dores de cabeça.

O valor e os modelos você pode ver no site da apple: www.applestore.com... sobre o 3G, só funciona no Brasil, o Ipad 2 com 3G da AT&T.

Estou indo pra Orlando hoje, na volta digo como foi na alfândega.

um abraço.

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Ipad2
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 06/06/2011 - 22:06:22hs

Olá gente, estou na terra da magia e encontrei o ipad2 at&t 32gb wi fi branco na best buy. Não foi nada planejado, não tinha ido lá outras vezes, foi na sorte mesmo...e tinha muita gente comprando. Ontem eu encontrei no target. Mas os vendedores falam q e sorte. Beijos pra tds. Volto dia 11.

Rosane Rodrigues Duarte

Membro

Inscrição: 17/09/2010

Muito calor e hoje parque cheio
postado por: Rosane Rodrigues Duarte

mensagem postada em 07/06/2011 - 01:06:05hs

Olá pessoal! Estou por aqui e está muito calor, sol todos os dias.
No domingo fui ao AK e estava relativamente vazio, nem usei fastpass, mas hoje no MK a coisa era outra...estava cheio, usei muito o fastpass (filas de até 60 min (Splash Mountain, Space Mountain etc), mas deu para fazer tudo.
Tem bastante brasileiro, mas parece que as férias de alguns americanos já começaram...então quem estiver vindo se prepare para enfrentar filas.

Leandro Baruc

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/04/2009

X-Tudo na esquina da International Drive
postado por: Leandro Baruc

mensagem postada em 08/06/2011 - 01:06:49hs

Cara, essa foi demais, depois de um dia muito corrido com direito a SW, compras, walmart... estavamos cheios de fome e tudo fechado (Red Lobster, Oliver, etc...). Não é que encontramos um traller na esquina da ID de cachorro quente e todos os X possíveis e imagináveis... e ainda por cima passando Passione.. *rssssss

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Facam suas compras em nosso escritorio.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 08/06/2011 - 11:06:04hs

Bom dia Debora..
Sim e super facil e tranquilo em nosso proprio site tem mapas saindo do aeroporto ate nosso escritorio..
E so entrar e ver.
Nos encaminhe o questioanrio e veremos para voce todas as suas necessidades.
Pode nos ligar em nossos telefones no Brasil e atenderemos aqui em Orlando.

Informamos que para melhor ajuda-la sempre nos faca as perguntas por email ou nos ligue que estaremos sempre a disposicao.
7 dias da semana e o ano Todo..

Reservas garantidas 100% por Ronaldo Esteves Patrocinador oficial do Viajando para orlando

Um abraco.
Ronaldo Esteves.
www.orlandoticketsonline.com.br

Leonardo Moussa do Amaral

Membro

Inscrição: 12/12/2010

Eu to aqui!
postado por: Leonardo Moussa do Amaral

mensagem postada em 13/06/2011 - 17:06:19hs

Falae meu povo...
Seguinte, quem vier, trás o ventilador portátil pq tá um calor dos infernos aqui... andar debaixo dessa lua vai desidratar alguem, se nao se cuidar!
A cidade parece q ta cheia (pelo menos o premium outlet tava agora a tarde)
O hotel q eu to é o Rosen Inn 9000, bastante razoavel, ótimo custo-benficio na minha opiniao.
A imigraçao em Miami, só perguntaram o q eu vim fazer e quanto tempo...

No mais, acho q só... deixa eu ir la q to indo em Downtown Disney pegar os ingressos do Cirque du Soleil e jantar marcado no Rainforest!!

Bjs e abraços a quem é de direito, respectivamente!