Transporte - ECV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Peso ECV

mensagem postada em 08/08/2013 - 08:08:28hs

PEssoal,

Alguém aqui do forum ja alugou um ECV ?

Para quem não sabe ECV é esse carrinho...

Como meu sogro tem idade avançada, estou com medo dele não conseguir andar os parques...

minhas dúvidas..

1 - Esse carrinho cabe na mala de uma mini van ?

2 - Qual o peso ? Uma pessoa aguenta colocar e tirar ele de dentro do carro ?

Muito obrigado.

Autonomia de ECV

mensagem postada em 18/05/2013 - 17:05:13hs

Olá pessoal , estou me iniciando no Forum e achando muito esclarecedor alguns comentários. Como vou alugar uma ECV para meu marido ,que tem dificuldade para andar em grandes distâncias , gostaria de saber a autonomia deste tipo de transporte. Com a bateria carregada dá para andar em um parque o dia todo?Até os estacionamentos de carro e a entrada dos parques a distância é considerável. Estes ECVs nāo tem perigo de descarregarem no meio do passeio? Outro ponto que gostaria de esclarecer é se tem locais de estacionamento para estes aparelhos dentro dos parques.

Familia Muller

mensagem postada em 02/09/2012 - 13:09:07hs

Olá,

Também pretendo alugar um ECV, o lugar no qual achei os melhores preços foi neste site. Alguém conhece??

Pride Elite Traveller PLUS 3 Mobility Scooter

More Details
Quick Specifications:

· Pride Elite Traveller 3
· 300 lbs Weight Carry Capacity
· 14 Miles Range per charge
· Dismantles into 5 pieces in 10 seconds.
· Top of the range
· Battery Upgrade Available
· Auto connecting front and rear
· Pictured with Upgraded batteries
Reservation Rates:

3 Days $60.00
4 Days $75.00
5 Days $90.00
6 Days $100.00
7 Days $110.00
Add'l Days $10.00

http://www.sunmobilityrentals.com/

Transportando EVC

mensagem postada em 02/09/2012 - 13:09:09hs

Pessoal,

Pretendo alugar um EVC 100% do tempo. Então a dúvida é se ele é fácil mesmo de desmontar e colocar no carro, é tranquilo?

Vou estar com uma mini-van 7 lugares... um Chevrolet Tahoe por exemplo. É tranquilo para colocar no carro?

Grato.

Olá Luiz Antonio!

mensagem postada em 05/04/2010 - 09:04:33hs

Acabo de redirecionar a sua mensagem para o presente tópico, uma vez que relacionado ao tema desenvolvido no presente.

Informo ainda que também apaguei a mensagem repetida, incluída no tópico "Parques - Ingressos" - "10 - Não poste a mesma mensagem em tópicos diversos ("flood"). Mensagens repetidas serão apagadas."

O valor do aluguel de um ECV custa em média de US$ 40,00 a US$ 50,00.

Na Disney, por exemplo, o valor é de US$ 45,00, devendo ainda deixar US$ 100,00 em caução.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Quanto é a diária daqueles carrinhos motorizados?

mensagem postada em 05/04/2010 - 08:04:50hs

Alô, pessoal!
Alguém saberia me informar qual é o custo aproximado da diária daqueles carrinhos motorizados utilizados nos parques por idosos ou pessoas c/ dificuldade de locomoção?

Agradeço a ajuda.

Vida longa e próspera,
Luiz Antonio V. C. da Silva.

Transporte - ECV

mensagem postada em 04/11/2006 - 09:11:53hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando este tópico para que possamos tratar de assunto pertinente ao aluguel de carrinhos elétricos - ECV - em Orlando.

Tópicos relacionados:
- Transporte
- Transporte - I-Ride Trolley
- Transporte - Ônibus
- Transporte - Táxi

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.