Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Andros
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:25hs

A sensacao e que vai chegar o Natal e a viagem da gente nao.
Mas tente aproveitar essa espera, porque depois passa tao rapido. Se nao tem jeito, curta a ansiedade.
Fique conversando conosco, dividindo a ansiedade com todos.
Beijos

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Ida em mais ou menos 90 dias
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:43hs

Hehehe salve salve galera. Bom vendo o pessoal na contagem regressiva estamos na mesma. Eu e minha noiva iremos agora a Orlando em mais uma empreitada pela cidade e seus parques.

Não é a minha primeira ida, já sou velho desde garoto nas idas para os parques, mas cada vez que vou é como se fosse a primeira vez.

Espero que a viajem de todos seja ótima, assim como espero que a minha ida desta vez seja uma das melhores.

Teremos nesse segundo semestre várias novas atrações para curtirmos e será demais.

Abraços ao pessoal do VPO o espaço é ótimo.

Luiz e Debora Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/01/2011

Ansiedade
postado por: Luiz e Debora Lima

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:56hs

Vou só em setembro, mas percebi que contando os fins-de-semana em vez dos dias, parece que falta beeem menos tempo...
Cada sexta-feira é uma vitória!
Pra agravar mais a ansiedade, essa será nossa primeira vez!

Rosane Rodrigues Duarte

Membro

Inscrição: 17/09/2010

Para todos os ansiosos
postado por: Rosane Rodrigues Duarte

mensagem postada em 24/05/2011 - 16:05:25hs

Pessoal, como falei no meu outro post, iniciei a contagem com 259 dias e o engraçado é que há algum tempo atrás estava muito mais ansiosa do que hoje.

Para vcs terem uma idéia, houve uma época que eu até sonhava com tudo, mas tudo no stress...rs Já sonhei que voltei, mas não tive tempo de comprar o que queria, já sonhei que chegava nos parques e esquecia a máquina fotográfica, já sonhei que não conseguia entrar nos EUA, já sonhei que perdia o vôo... e por aí vai!

Ah e no coma induzido tb já pensei! eu vivia falando quero dormir e só acordar no dia 02 de junho...

Agora resolvi relaxar e aproveitar a pré-festa e descobri que com isso o tempo passa muito mais rápido!

Bjs

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Gentemmmmmm
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 24/05/2011 - 16:05:43hs

Pensem assim: TEM GENTE MUITO PIOR.....rsrs
Eu por exemplo.....rsrsrsr 800 e tra lá lá dias ....rsrsrsrsrs
Isso vai demorar que é uma loucura....rsrsrs

Mas nada que me tire a vontade de estar naquela terra maravilhosa.....

bjks

Paula

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Andros
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 24/05/2011 - 16:05:25hs

Então....rsrsrsr.....é assim: eu iria em set/2012 aí compramos um apto. maior na planta e ele será entregue em jan/2014...rsrs
aí tive que cancelar nossa ida em 2012 e deixar para 2013 com certeza.....mas claro que ainda não fechei nada né....rs.rsrs....é só uma data mais ou menos certa pra eu já ficar sonhando com o Mickey e a Minnie e sua tchurminha....rsrsrs....eu entro aqui todos os dias.....rsrsssrs e tb mais de uma vez...tenha certeza que vc não é o único doido.....rsrsrsrsrs

abçs

Paula

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Andros
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 24/05/2011 - 16:05:49hs

Você usou uma expressão aqui que eu só ouvia do meu pai,LÁGRIMAS DE SANGUE meu deu uma saudades
Ah! e pode contar comigo na sua volta para te consolar da DPD eu sou PHD no assunto tenho muitooooooooooooooo esta danada rsrsrsr
Boa viagem e curta muito Orlando com este coração lindo e sensível que vc tem, vendo homens como vc é que a gente ainda tem fé no ser humano.

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

157, não chega nunca....
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 24/05/2011 - 18:05:22hs

Nunca achei que ia ser tão dificil assim esperar chegar a data... pra falar a verdade acho que estou com DPD desde Março passado, quando voltei daquele paraíso, e no avião mesmo voltamos planejando quando voltariamos...
Para os que estão indo agora, ou estão quase lá, desejo uma excelente viagem, que aproveitem muiiiiito, e que na volta não deixem de postar seus relatos, porque só atravéz deles esses 157 dias vão passar mais rápido!

bjs

Leonardo Moussa do Amaral

Membro

Inscrição: 12/12/2010

800 dias???
postado por: Leonardo Moussa do Amaral

mensagem postada em 24/05/2011 - 18:05:24hs

Meu deus do céu!! Vcs são doidos!!! 800 dias, 500 dias!!! ANOS esperando ansioso!!! Tá maluco!!!
Eu não faria esse masoquismo comigo jamais!!! Aliás, sei nem se vou tá vivo em 2 anos!!!
Acho q meu limite pra programa viagens é de 100 dias, 3 meses... se bem q essa aqui comecei com quase 6 meses... desde Janeiro, e vou agora em Junho...

Patricia Moniz

Membro

Inscrição: 13/01/2010

33 ... amanhã 32 ... ;o))
postado por: Patricia Moniz

mensagem postada em 24/05/2011 - 23:05:17hs

Andros, você é um barato! Rolei de rir com seus posts!

Pra gente vão faltar 32 dias amanhã ... eu não consigo nem trabalhar mais ... affffffff é muita ansiedade para uma pessoa só!!!!

Beijos para todos!

Paty