Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Roberval,
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 20/05/2018 - 17:05:09hs

Verdade, Roberval.
Tenho boas referencias do Storey Lake e com sua chancela, me interessei cada vez mais em me hospedar lá com minha família. Só que Além do aspecto de segurança, eu me preocupo também com a assistência de quem aluga (da administradora) para com os hóspedes, durante a hospedagem. Digo isso porque podem surgir imprevistos como pequenos reparos ou mesmo dúvidas de como se proceder diante disso ou daquilo. Você alugou diretamente com o proprietário da casa ou através de imobiliária Local? Pode nos contar? Obrigado por todas as orientações tao valiosas! (mensagem de Fabio Galvao)

Fábio,
primeiramente muito obrigado por suas gentis palavras ! É realmente um grande prazer para mim tentar ajudar os amigos do VPO, com alguma experiência adquirida ao longo das idas e vindas a Orlanddo. Quem sabe um dia eu consiga morar lá né ?
Fábio, como você sabe o Ronaldo da OTO também faz a intermediação de aluguel de casas e apartamentos, além de hotéis em Orlando.
Dessa vez, entretanto, consegui um ótimo preço em uma agencia de viagens aqui da cidade onde moro, e assim consegui travar o câmbio antes desse ultimo aumento do dólar, e ainda pagar de forma parcelada !
No entanto, sei que existe um site exclusivo para aluguel de imoveis pertencentes a este condomínio. Tem também alguns proprietários brasileiros que alugam diretamente seus respectivos imoveis.
Então é questão de procurar bastante, pesquisar preços e tomar a decisão ! Creio que não teremos problemas com manutenção, pois trata-se de um condomínio novinho em folha, que inclusive ainda estão terminando de construir, mas caso ocorra alguma coisa, eles oferecem um telefone 24 horas para qualquer intercorrência !
Tenho sorte de ter feito diversos amigos brasileiros que moram em Orlando, inclusive proprietários de imobiliárias e corretores de imoveis, de forma que acho que não vou passar aperto no caso de alguma emergência ! Sei também que existem alguns funcionários deste condomínio que são brasileiros ou falam português !
Caso queira mais informações, peço que deixe seu contato no tópico recados e bate-papos, para que possamos respeitar as normas do Fórum, OK ?
Forte abraço,
Roberval.

Fabio Galvao

Membro

Inscrição: 28/07/2012

postado por: Fabio Galvao

mensagem postada em 20/05/2018 - 14:05:06hs

Verdade, Roberval.

Tenho boas referencias do Storey Lake e com sua chancela, me interessei cada vez mais em me hospedar lá com minha familia.

Só que Além do aspecto de segurança, eu me preocupo também com a assistência de quem aluga (da administradora) para com os hóspedes, durante a hospedagem. Digo isso porque podem surgir imprevistos como pequenos reparos ou mesmo dúvidas de como se proceder diante disso ou daquilo.

Voce alugou diretamente com o proprietário da casa ou através de imobiliária Local? Pode nos contar?

Obrigado por todas as orientações tao valiosas!

Roberval, Você alugou casa em qual condomínio. Estamos pensando em ir em dezembro e gostaria de ter a indicação de um condomínio seguro e bem localizado. Att., Fabio (mensagem de Fabio Galvao)

Fábio,
alugamos uma Town Home no Storey Lake.
Tive boas informações sobre este condomínio, inclusive sobre o aspecto segurança e localização.
Além disso, é muito novo e tem boas amenidades para crianças.
Forte abraço,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 14/05/2018 - 09:05:42hs

Roberval, Você alugou casa em qual condomínio. Estamos pensando em ir em dezembro e gostaria de ter a indicação de um condomínio seguro e bem localizado. Att., Fabio (mensagem de Fabio Galvao)

Fábio,
alugamos uma Town Home no Storey Lake.
Tive boas informações sobre este condomínio, inclusive sobre o aspecto segurança e localização.
Além disso, é muito novo e tem boas amenidades para crianças.
Forte abraço,
Roberval.

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 14/05/2018 - 09:05:41hs

Caro Roberval,
A nossa viagem ainda está embrionária. Não paguei nada ainda, mas estamos tentando chegar por volta do dia de 10 de outubro e ficar uns 15 dias. E com certeza, poderíamos marcar um jantar por lá. Agradeço por suas informações e como confiamos muito nelas, vou tentar começar os pagamentos. Um forte abraço... (mensagem de Vitor Motta)

Será um grande prazer. Vamos combinar ! Abraços,
Roberval.

Vitor Motta

Membro

Inscrição: 05/09/2013

postado por: Vitor Motta

mensagem postada em 13/05/2018 - 19:05:14hs

Caro Roberval,

A nossa viagem ainda está embrionária. Não paguei nada ainda, mas estamos tentando chegar por volta do dia de 10 de outubro e ficar uns 15 dias. E com certeza, poderíamos marcar um jantar por lá. Agradeço por suas informações e como confiamos muito nelas, vou tentar começar os pagamentos. Um forte abraço...

Fabio Galvao

Membro

Inscrição: 28/07/2012

postado por: Fabio Galvao

mensagem postada em 12/05/2018 - 23:05:35hs

Roberval,

Voce alugou casa em qual condominio.
Estamos pensando em ir em dezembro e gostaria de ter a indicação de um condomínio seguro e bem localizado.
Att.,
Fabio

Roberval Taylor

Membro destaque

mensagem postada em 10/05/2018 - 19:05:09hs

Caro Roberval,
Reparei que você irá para Orlando por volta do dia 12 de outubro. Temos interesse de ir nesta época. Alguns agentes nos falam que em outubro é tranquilo quanto as filas. Já outros, dizem que é muito ruim. Assim, gostaria de saber a sua opinião quanto as filas em outubro e por qual razão você escolheu este mês! Desde já agradeço... (mensagem de Vitor Motta)

Olá Vitor,
Realmente o mês de outubro é considerado como "Baixa Estação". Consegui adquirir as passagens com excelente preço, antes desse ultimo aumento do dólar !. Também os parques estarão menos lotados e os preços mais aceitáveis no comércio !!
Além disso, estarei levando meu netinho, pela primeira vez, para ter um "colóquio" com o Mickey !
E por isso tive que conciliar a viagem com as férias de minha filha, que estavam marcadas para esta época !
Já está tudo reservado: passagens, casa de locação, carro, etc.
Só falta mesmo a cotação do dólar abaixar para que eu possa adquirir umas "verdinhas" para poder gastar lá, principalmente com alimentação e gasolina ! Espero que sua viagem dê certo e quem sabe possamos nos conhecer lá em Orlando !! Forte abraço,
Roberval Taylor.

Vitor Motta

Membro

Inscrição: 05/09/2013

Roberval,
postado por: Vitor Motta

mensagem postada em 09/05/2018 - 22:05:46hs

Caro Roberval,

Reparei que você irá para Orlando por volta do dia 12 de outubro. Temos interesse de ir nesta época. Alguns agentes nos falam que em outubro é tranquilo quanto as filas. Já outros, dizem que é muito ruim. Assim, gostaria de saber a sua opinião quanto as filas em outubro e por qual razão você escolheu este mês!
Desde já agradeço...

Liana Hemerly

Membro

Inscrição: 07/11/2010

Res: Contagem Regressiva
postado por: Liana Hemerly

mensagem postada em 08/05/2018 - 20:05:26hs

Oi Roberval!
Porque não aparece a contagem regressiva da minha viagem? Fiz algo errado? kkkkk
Obrigada. Liana (mensagem de LIANA HEMERLY)

Ola Liana,
para que sua contagem regressiva passe a aparecer no sistema, você deverá estar logada, ir à opção Alterar Cadastro na Guia FÓRUM (la em cima) e digitar a data de sua viagem no formato ANO - MES - DIA, assim:
AAAA-MM-DD, por exemplo se for dia 01 de Junho de 2018, deverá ser 2018-06-01 e ENVIAR o formulário.
Aparecerá uma mensagem de confirmação do sistema.
Qualquer coisa é só entrar em contato com o amigo Luiz Pantoja no tópico CONTATO desta página !.
Forte abraço,
Roberval.

Muito obrigada pela sua ajuda. Vou colocar a data de minha viagem e já imprimi suas dicas do enxoval. Quando voltar te falo se consegui fazer tudo direitinho. kkkk
Abraços
LIana

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Contagem Regressiva

mensagem postada em 08/05/2018 - 17:05:25hs

Oi Roberval!
Porque não aparece a contagem regressiva da minha viagem? Fiz algo errado? kkkkk
Obrigada. Liana (mensagem de LIANA HEMERLY)

Ola Liana,
para que sua contagem regressiva passe a aparecer no sistema, você deverá estar logada, ir à opção Alterar Cadastro na Guia FÓRUM (la em cima) e digitar a data de sua viagem no formato ANO - MES - DIA, assim:
AAAA-MM-DD, por exemplo se for dia 01 de Junho de 2018, deverá ser 2018-06-01 e ENVIAR o formulário.
Aparecerá uma mensagem de confirmação do sistema.
Qualquer coisa é só entrar em contato com o amigo Luiz Pantoja no tópico CONTATO desta página !.
Forte abraço,
Roberval.