Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Postos entre Miami e Orlando

mensagem postada em 19/06/2017 - 22:06:59hs

Boa noite pessoal tudo bem?

Quem já fez o trajeto de carro de Miami a Orlando e vice versa, em todas as paradas tem posto de gasolina para abastecer?
Saindo com o tanque cheio e abastecendo uma vez consigo chegar de uma cidade a outra?

Obrigada,

Michele

Res: Abastecer em Miami

mensagem postada em 14/06/2017 - 13:06:53hs

Hoje temos a opcao de 3 planos com a locadora Alamo.
MF todos os seguros incluso mais sem o GPS
P3 todos os seguros e o GPS incluso na retirada do veiculo
GP todos os seguros GPS e tanque de gasolina incluso (retira com o tanque cheio e pode devolver com o tanque vazio.

Orcamentos e reservas: www.orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente
Ronaldo Esteves

Abastecer em Miami

mensagem postada em 15/02/2016 - 18:02:25hs

Oi pessoal, muito bom estar de volta. Tenho uma duvida, vou retirar o carro em Miami, e alugar o carro com a OTO, pelo site da Alamo, vi que posso pegar o carro com tanque cheio, pagando o galao um valor melhor que o posto mais perto da saida do aeroporto. Minhas duvidas sao, depois para entregar, eu tenho que entregar cheio tb ou pode ser vazio? Um tanque da para chegar em Orlando?
Obrigada

Res: Completar tanque

mensagem postada em 26/10/2015 - 16:10:23hs

I PROBLEMA DE VC PAGAR O TANQUE É QUE NA VOLTA VC TEM QUE ENTREGAR DE TANQUE VAZIO SENÃO VAI DEIXAR GASOLINA PAGA PARA ELES, EU PAGUEI UM TANQUE E NA VOLTA ESTAVA COM O TANQUE VAZIO, TOCANDO O ALARME, LA NA INTERNATIONAL DR, FUI NO POSTO E COLOQUEI 2 DOLARES DE GAS, O ATENDENTE FICOU ME OLHANDO E EU FALEI COM MEU INGLES RUIM AIRPORT OK

Res: Completar tanque

mensagem postada em 01/10/2015 - 16:10:16hs

Oi gente, tudo bem?
Com esse dólar nas alturas, estou pensando em entregar o carro com o tanque cheio para não ter cobrança no cartão de crédito. Vocês sabem quantos galões são necessários para encher um Dodge Gran Caravan? É este modelo que vou alugar.
Obrigada.
(mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

No site diz 20 galões.

http://www.dodge.com/en/grand_caravan/fuel_efficiency/

Dei uma olhada a Alamo cobra $2,00 quase iguai ($1,99) que pagamos no posto.
Vantagem é que da pra pagar no dinheiro e a Alamo acho que no cartão.

Completar tanque

mensagem postada em 01/10/2015 - 15:10:38hs

Oi gente, tudo bem?
Com esse dólar nas alturas, estou pensando em entregar o carro com o tanque cheio para não ter cobrança no cartão de crédito. Vocês sabem quantos galões são necessários para encher um Dodge Gran Caravan? É este modelo que vou alugar.
Obrigada.

Res: Preço do galão de gasolina

mensagem postada em 17/07/2015 - 11:07:21hs

Bom dia.

Gostaria de saber o valor do galão da gasolina nos postos de Orlando. Estou vendo se vale a pena pegar o carro com 1º tanque grátis, já que ficarei só 7 dias e não sairei de Orlando, por isso acho que um tanque dá para viagem toda.
Obrigado.
(mensagem de Fernando Cossatis)

Oi Fernando
Hoje voce encontra gasolina por U$ 2.49 mas continua baixando.
Wawa e Race Track costumam ter os melhores precos.

mensagem postada em 17/07/2015 - 10:07:39hs

Bom dia.

Gostaria de saber o valor do galão da gasolina nos postos de Orlando. Estou vendo se vale a pena pegar o carro com 1º tanque grátis, já que ficarei só 7 dias e não sairei de Orlando, por isso acho que um tanque dá para viagem toda.
Obrigado.
(mensagem de Fernando Cossatis)

Depende. Depende do carro que vai pegar e se vai rodar muito. Da ultima vez que fui peguei um Sentra, rodei por 11dias (1x para BuschGardens) entre Disney, Outlets e restaurantes. Usei pouco mais de 1tanque e meio.
Usei o Waze para encontrar um posto perto do BuschGardens com gasolina bem barata, só que tinha uma fila de uns 5carros na minha frente...

mensagem postada em 17/07/2015 - 10:07:49hs

Bom dia,

Esta variando todos dias, mas pode se encontrar desde 2.49 a 2.65, Wallmart é um bom luga para abastecer, mas os melhores preços estão mais longe dos pontos turísticos.

Espero ter ajudado.

Preço do galão de gasolina

mensagem postada em 17/07/2015 - 09:07:02hs

Bom dia.

Obrigado.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).