Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Rafael Kang

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2009

Para Kiam e Ronaldo
postado por: Rafael Kang

mensagem postada em 24/05/2011 - 19:05:10hs

Opa...Kiam~ agradeco pela a informacao Kiam... vou dar uma olhada no site q vc passou.... epsero q tbm consiga alugar o carro, porem vai ficar cheio de taxas por ter menos de 25 !! tenso... Mas oq pretendo n seria na Florida e sim, California... dever ser pareceido, nao?!

Ronaldo, td bem? Ja q o senhor tem experiencia e conhecimento, vc sabe se eu, ainda 21 anos incompletos, conseguiria alugar um carro com vcs? Ha esta possibilidade? Ja tenho 2 anos de uso na habilitacao.

Agradeco desde ja~

abracos a galera da VPO>

Att.
RAFAEL.

Hamilton Governatore Rossi

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/01/2011

MONIGRIS
postado por: Hamilton Governatore Rossi

mensagem postada em 24/05/2011 - 20:05:58hs

Olá, li o seu relato e também estou passando a mesma situação, iremos em SET em 05 adultos e 02 crianças, inicialmente reservamos uma toyota siena, mas lendo o seu post, vi que você prefiriu a Suburban, então você poderia dizer quantas malas conseguiram colocar neste carro com os sete passageiros. Obrigado.

Kiam Caldas Bastos

Membro

Inscrição: 19/10/2009

Ronaldo
postado por: Kiam Caldas Bastos

mensagem postada em 24/05/2011 - 21:05:46hs

Primeiramente queria parabenizar pelos serviços prestados... já usuflui dos mesmos em 04 idas a Orlando, e sempre superou as expectativas.

Mas apenas uma sugestão pra correção na tabela de preços... no plano HP Florida 2011, na categoria Convertible, ele fala que o carro seria um Mustang or Similar, porem, quando fui retirar no balcão, o atendente informou que o mustang não seria dessa categoria, seria de uma categoria superior, o Convertible Premium, na categoria convertible só tinha disponivel o Chrysler Sebring.

Rodrigo Kieffer

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/05/2011

Duvida
postado por: Rodrigo Kieffer

mensagem postada em 25/05/2011 - 13:05:20hs

Pessoal,

Estou com a seguinte dúvida:
Vou com minha esposa e filho, ela não tem CNH porém o cartão que será usado para efetuar o aluguél é o dela, tem problema? A reserva a princípio está no meu nome.

Estou perguntando porque obtive informações que o locatário (dono do cartão de crédito) precisa possuir CNH para alugar.

Abraços,

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Rodrigo
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 25/05/2011 - 17:05:16hs

A pessoa que for dar o cartão de crédito para eles é o motorista principal e não tem como reverter esta situação,se ela tivesse habilitação vc entraria como motorista adicional como não tem vc vai ter que usar o seu cartão ou pedir um adicional do dela no seu nome.

Patrícia Nunes

Membro

Inscrição: 20/09/2010

Ronaldo Esteves - Aluguel de Carro/Ingresoss Parqu
postado por: Patrícia Nunes

mensagem postada em 26/05/2011 - 08:05:09hs

Olá Ronaldo,
Tudo bem? Dei uma olhadinha em suas tabelas, e vi que seus precinhos estão bem camaradas.rsrr
Ronaldo gostaria de fazer uma cotação de alguel de carro com você e compra de ingressos para alguns parques.
Ao ennviar o formulário a vocês estarei solicitando a reserva? Existe outro meio de apenas realizar cotação?
Conversei com uma atendente sua por telefone, mas ainda me restaram algumas dúvidas.
O pagamento dos parques pode ser parcelado e o carro é pago apenas em uma vez na devolução a Alamo?
Mesmo não utilizando o carro por 15 dias, posso alugar por suas semanas para obter melhor tarifa?
Aguardo resposta para envio do meu formulário.
Abraços,

Oriana Paula Gonçalves do Carmo

Membro

Inscrição: 27/04/2011

Aluguel de carro "em dinheiro"
postado por: Oriana Paula Gonçalves do Carmo

mensagem postada em 26/05/2011 - 21:05:38hs

Olá a todos!
Encontrei essa informação na seção viagem "Para alugar um carro você precisa apresentar o seu "voucher" (caso possua), a sua carteira de habilitação brasileira, passaporte e um cartão de crédito internacional. Caso não tenha cartão, será necessário fazer um depósito de mais ou menos US$200,00 (duzentos dólares) que lhe será devolvido no final da locação com as deduções de impostos devidas, ou 100% (cem por cento) no caso da sua locação ser "all inclusive". Após a apresentação da documentação pertinente, você irá preencher um formulário com o seu endereço no Brasil e o endereço de onde irá ficar nos Estados Unidos. Em aproximadamente 05 (cinco) minutos você irá receber a chave do seu carro e o número do box aonde ele está estacionado." Essa informação ainda procede? É possível alugar carro sem apresentar cartão de crédito? Vocês tem alguma indicação?

Obrigada!
Ori

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Aluguel do aparelho p/ Sunpass
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 27/05/2011 - 13:05:11hs

Peço ajuda p/ quam souber, por favor:
Minha prima esteve recentemente em Orlando e alugou o carro com o aparelho p/ o sunpass.
Gostaria de saber qual o valor, como proceder e se compensa.
Obrigada,
Viviane

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Priscila
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 27/05/2011 - 15:05:49hs

Nos cruzamentos quando não tiver indicação contrária vc pode entrar à direita mesmo com o sinal vermelho,por isto quando vcs paravam o pessoal de trás buzinava.
Em relação ao limite de velocidade em todo lugar tem louco rsrs,mas eles multam sim e as multas são bem pesadinhas.

Marcelo Henrique B Ferreira

Membro

Inscrição: 11/11/2009

Viviane Mansim
postado por: Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 28/05/2011 - 17:05:19hs

Viviane, boa tarde.

Ano passado estive em Orlando e contratei o serviço, pagando US$ 20,00 por 10 dias. Não sei se o valor é um preço único, eu acho que é proporcional ao prazo.

Para adquirir o serviço é so pedir no balcão da locadora. Pelo menos comigo os atendentes falaram português, então não houve qualquer dificuldade de comunicação.

A terceira pergunta é mais pessoal, e a resposta é: Depende.

Para mim não compensou, tanto que este ano eu não usei. Mas eu fiquei apenas em Orlando e programei meu GPS para "evitar portagens (pedágios)". Então o único pedágio que peguei foi na saída do aeoporto, pq até na volta o GPS te faz dar uma voltinha para sair dos pedágios na chegada.

Assim, se vc for a algum lugar mais distante em que prefira uma rodovia com pedágio pode ser que o aparelho seja útil. Para permanecer só em Orlando a minha opinião pessoal é que não compensa. Vale mais a pena levar um dinheirinho trocado (O pedágio da saída do aeroporto era de US$ 1,00 em jan/2011) e depois usar o GPS para não pagar mais nenhum.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira