Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Andreia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/05/2007

Transfer locadora x Porto
postado por: Andreia

mensagem postada em 21/11/2017 - 12:11:54hs

Boa tarde
Vou alugar um carro aqui pelo site, já fiz isso 3 vezes com a Alamo e deu tudo sempre muito certo.
Sei que tem o transfer da Alamo do Porto ( Miami ) x aeroporto ( Miami ), já utilizei na volta, ao sair do cruzeiro.
Minha dúvida é: vou chegar no aeroporto e ir direto ao Porto ... após o cruzeiro é que vou pegar o carro no aeroporto ( sei que tenho direito a esse transfer ), mas será que consigo pegar o transfer na chegada do aeroporto para o porto ? mesmo que só vou pegar o carro após o cruzeiro ?
Desculpe se a dúvida está em local errado.
obrigada,

Daniel Carlos

Membro

Inscrição: 14/07/2014

Res: Carros da categoria Midsize SUV (IFAR) da Alamo
postado por: Daniel Carlos

mensagem postada em 10/11/2017 - 20:11:13hs

Bom dia, pessoal.
Alguém saberia dizer quais são os carros disponíveis na categoria Midsize SUV (IFAR) da Alamo?
Recentemente, assisti um vídeo no youtube que mostra a garagem da Alamo no aeroporto de Miami. Carros como o Nissan Rogue e Jeep Compass que deveriam ser da categoria Midsize SUV, estavam na área dos carros da categoria Fullsize. É isso mesmo??!!
(mensagem de Daniel Carlos)

Daniel,
De acordo com pesquisas nos sites especializados, constam como automoveis pertencentes à categoria IFAR:
Jeep Liberty; Chevrolet Equinox; GMC Envoy; Ford Explorer; Chevrolet Trailblazer e Nissan Pathfinder.

Já na categoria Full size SUV:
Dodge Durango; Ford Freestyle; GMC Acadia; Ford Expedition; Jeep Grand Cherokee; Chevrolet Tahoe;
Premium SUV; Chevrolet Suburban; e Ford Excursion. Também nessa categoria Se encontram carros como o Jeep Compass e o Nissam Rogue.

Mas sempre lembrando que este rol de carros pode variar de acordo com a locadora.
E sempre que vc chegar na fila e não tiver o carro que vc reservou, pode pegar um carro de categoria superior sem pagamento de custo adicional.
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Obrigado pelas informações, Roberval!!!

Sds,
Daniel

Daniel Carlos

Membro

Res: Carros da categoria Midsize SUV (IFAR) da Alamo

mensagem postada em 10/11/2017 - 20:11:07hs

Bom dia, pessoal.

Alguém saberia dizer quais são os carros disponíveis na categoria Midsize SUV (IFAR) da Alamo?

Recentemente, assisti um vídeo no youtube que mostra a garagem da Alamo no aeroporto de Miami. Carros como o Nissan Rogue e Jeep Compass que deveriam ser da categoria Midsize SUV, estavam na área dos carros da categoria Fullsize.

É isso mesmo??!!

Daniel, aluguei esse categoria no final de outubro e devolvi agora no Aeroporto de Orlando.

Os carros disponíveis, quando eu peguei, eram Jeep Compass e Renegade, Santa Fé, Nissan Rogue e tinha mais um SUV grande até que não me recordo o nome, mas era da Chevrolet.

Olhei a categoria Fullsize e vi alguns Renegades e Rogue.

Vai de sorte, se estiver disponível você pode pegar.
(mensagem de Bruno Mauricio)

Obrigado pelas informações, Bruno!! Acho que a questão é sorte mesmo!!

Vamos ver o que eu vou achar pela frente!!

Sds,
Daniel

Bruno Mauricio

Membro

Inscrição: 17/12/2013

Res: Dúvidas de qual carro alugar?
postado por: Bruno Mauricio

mensagem postada em 10/11/2017 - 12:11:11hs

Bom dia, pessoal.

Recentemente, assisti um vídeo no youtube que mostra a garagem da Alamo no aeroporto de Miami. Carros como o Nissan Rogue e Jeep Compass que deveriam ser da categoria Midsize SUV, estavam na área dos carros da categoria Fullsize.

É isso mesmo??!!

Daniel, aluguei esse categoria no final de outubro e devolvi agora no Aeroporto de Orlando.

Os carros disponíveis, quando eu peguei, eram Jeep Compass e Renegade, Santa Fé, Nissan Rogue e tinha mais um SUV grande até que não me recordo o nome, mas era da Chevrolet.

Olhei a categoria Fullsize e vi alguns Renegades e Rogue.

Vai de sorte, se estiver disponível você pode pegar.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 10/11/2017 - 08:11:23hs

Bom dia, pessoal.
Recentemente, assisti um vídeo no youtube que mostra a garagem da Alamo no aeroporto de Miami. Carros como o Nissan Rogue e Jeep Compass que deveriam ser da categoria Midsize SUV, estavam na área dos carros da categoria Fullsize. É isso mesmo??!!

Daniel,
De acordo com pesquisas nos sites especializados, constam como automoveis pertencentes à categoria IFAR:
Jeep Liberty; Chevrolet Equinox; GMC Envoy; Ford Explorer; Chevrolet Trailblazer e Nissan Pathfinder.

Já na categoria Full size SUV:
Dodge Durango; Ford Freestyle; GMC Acadia; Ford Expedition; Jeep Grand Cherokee; Chevrolet Tahoe;
Também nessa categoria Se encontram carros como o Jeep Compass e o Nissam Rogue.

Premium SUV: Chevrolet Suburban; e Ford Excursion.

Mas sempre lembrando que este rol de carros pode variar de acordo com a locadora.
E sempre que vc chegar na fila e não tiver o carro que vc reservou, pode pegar um carro de categoria superior sem pagamento de custo adicional.
SDS,
Roberval.

Bruno Chagas Lima da Silva

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 06/11/2012

postado por: Bruno Chagas Lima da Silva

mensagem postada em 09/11/2017 - 21:11:04hs

Luiz,

Obrigado pela dica, já cancelei e aluguei a mini van de novo kkkkkk
Tensão pré Orlando.

Daniel Carlos

Membro

Carros da categoria Midsize SUV (IFAR) da Alamo

mensagem postada em 09/11/2017 - 11:11:46hs

Bom dia, pessoal.

É isso mesmo??!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 08/11/2017 - 23:11:22hs

Olá Bruno,

Segundo o Ronaldo, da empresa Orlando Tickets Online, na Dodge Caravan é possível transportar até 07 adultos e 04 malas (tamanho entre médio e grande) na parte de trás, mais uma na lateral. Já o Nissan Armada também comporta 07 adultos, mas com relação a malas, segundo ele, mas acertado que caibam apenas 03 (tamanho entre médio e grande).

Assim sendo, em virtude da quantidade de pessoas, observo que independentemente da sua opção, por conta das malas, muito provavelmente por ocasião do retorno, quando for para o aeroporto terá que fazer duas viagens ou então contratar um táxi, Uber ou transfer.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Amigos VPOs

Estou viajando para Orlando semana que vem, hj me bateu uma tensão, muitas dúvidas, a maior
é se aluguei o carro correto, vamos em 7, 4 adultos 2 crianças e uma bebê de 9 meses. Reservei a MVar dodger caravan, mas hj bateu uma loucura e já cancelei e peguei uma Nissan Armada,
me ajudem qual é a melhor opção???
(mensagem de bruno chagas lima da silva)

Bruno Chagas Lima da Silva

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 06/11/2012

Dúvidas de qual carro alugar?
postado por: Bruno Chagas Lima da Silva

mensagem postada em 08/11/2017 - 01:11:44hs

Amigos VPOs

Estou viajando para Orlando semana que vem, hj me bateu uma tensão, muitas dúvidas, a maior
é se aluguei o carro correto, vamos em 7, 4 adultos 2 crianças e uma bebê de 9 meses. Reservei a MVar dodger caravan, mas hj bateu uma loucura e já cancelei e peguei uma Nissan Armada,
me ajudem qual é a melhor opção???

Xebrel

Membro

Inscrição: 28/01/2016

Res: Van ou 2 Carros para 11 Pessoas
postado por: Xebrel

mensagem postada em 09/10/2017 - 15:10:40hs

Muito obrigado pela dica Roberval.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.