Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Typhoon Lagoon - Limpeza
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 10/06/2011 - 19:06:32hs

Cris eu não sei dizer como está atualmente, pois faz um bom tempo que fui.

Em relação a relatos todos são positivos até hoje, mas sempre tem as impressões pessoais.

Agora eu sempre gostei muito dos parques aquáticos Disney, estarei indo em Agosto e posto minhas opiniões, mas ainda considero uma das atrações que não devem ser perdidas em Orlando no tempo de calor.

Abraços.

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

P/ Cris
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 10/06/2011 - 20:06:30hs

Olá Cris,

já fui ao Typhoon duas vezes e nunca tive problemas com limpeza, sendo a última em julho/10. Tanto ele quanto o Blizzard seguem o padrão Disney na excelência dos serviços...
É um parque lindo com atrações muito legais! Não deixe de ir pois vocês vão gostar muito!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Ana Paula
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 18/03/2012 - 12:03:31hs

Hopper são para os parques temáticos. MK, EC, DHS e AK.

A opção WPF&M é baseada no número de dias que vc comprou para os seus parques temáticos. Então se vc comprou por ex. 5 Days Tickets. Vc tem 5 entradas nas opções do WPF&M (thyphonn, blizzard, ESPN, Golf e etc). Se vc for em 2 parques aquáticos no mesmo dia, vc já vai usar 2 das 5, restarão 3 entradas para os próximos 4 dias.

Veja uma pergunta similar no http://disneyworldforum.disney.go.com/questions.aspx?sort=&page=1&qid=163945&pid=44&cid=87

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Fechado 28/10 a 05/01
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 29/10/2012 - 09:10:09hs

Olá amigos,

Gostaria apenas de lembrar a todos que o parque aquático - Typhoon Lagoon - fechou ontem (28/10/2012) e volta a funcionar no dia 06 de janeiro de 2013.

Página oficial: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Renan
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 15/02/2013 - 10:02:46hs

Nós só comemos pizza, mas eu vi um cardápio bem interessante em outro site. Vou deixar meu e-mail no recados caso queira.

Editando: me confundi, não foi lá o cardápio legal, mas mesmo assim se quiser tenho.

Marcia Neves

Membro

Inscrição: 17/12/2012

PARQUES AQUÁTICOS EM OUTUBRO.
postado por: Marcia Neves

mensagem postada em 11/03/2013 - 08:03:18hs

Oi Daniel,

Já fui duas vezes para Orlando em Outubro.Sim é viável.Fez calor,e a água tem uma temperatura muito agradável.Da última vez que fui, olhei o termomêtro aas 17:00,
estava 30 Graus!!!

Espero ter ajudado,

Márcia.

Membro

Daniel - Outubro

mensagem postada em 11/03/2013 - 08:03:45hs

Prezado Daniel,

Assim como bem apontou Marcia Neves eu também concordo que é bastante agradável visitar os parques aquáticos ainda que no mês de outubro - quando - imagina-se - a temperatura já começa a cair.

Apesar do presente tópico prestar-se especificamente para o parque Typhoon Lagoon, o vídeo abaixo eu gravei no Blizzard Beach em outubro de 2010:

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Renata Silva - Dicas

mensagem postada em 11/03/2013 - 08:03:10hs

Prezada Renata,

Assim como eu consigno na página fixa dos parques aquáticos da Disney aqui no VPO eu considero como dicas importantes:

- Não esqueça o seu filtro solar
- Pegue o mapa do parque na entrada.
- Recomenda-se o uso de maiôs de peça única nas atrações mais emocionantes.
- Trajes de banho com rebites, fivelas ou metal exposto não são permitidos nas atrações.
- Armários, toalhas e coletes salva-vidas para crianças estão disponíveis para aluguel.
- Chegue cedo se quiser garantir uma cadeira de praia.
- Existem áreas de piquenique onde você pode apreciar sua própria comida, mas não são permitidas bebidas alcoólicas ou recipientes de vidro.
- Leve calçados pois o chão pode ficar quente.

Mas vamos aguardar a opinião dos outros amigos, principalmente daqueles que já tiveram a experiência de visitar os parques aquáticos com crianças.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Sharlene Souza da Silva

Membro

Inscrição: 16/01/2013

Temperatura água
postado por: Sharlene Souza da Silva

mensagem postada em 31/03/2013 - 11:03:12hs

Prezados,

As piscinas do Typhoon são climatizadas? Pergunto isso porque meu filho não suporta água fria e tenho medo dele não curtir o parque por conta da temperatura da água. Vou em outubro.
Abraços

Silvias

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 07/07/2012

Typhoon Lagoon
postado por: Silvias

mensagem postada em 12/04/2013 - 00:04:13hs

Nós fomos com a nossa filha em 2011 e 2012 hj ela está com 3 anos e foi a que mais curtiu o parque. Achamos limpo e seguro. Tem a área para os pequenos aquecida. Esse ano voltaremos em outubro com o nosso caçula de 1 ano! Espero ter ajudado!