SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Killer Whale Up-close Tour

mensagem postada em 17/10/2017 - 19:10:35hs

Alguém já fez esse tour? Vale a pena?

Dine with Shamu - dúvida

mensagem postada em 14/10/2017 - 23:10:41hs

Pessoal, estamos pensando em fazer uma refeição com a Shamu... o nome da experiência é Dine with Shamu. Mas, estamos com uma dúvida: funcionaria no almoço e jantar? Não ficou claro, procurei em vários sites e até para comprar aparece o horário das 12:30... achei que Dine seria apenas jantar... enfim, gostaríamos de comer por volta de 3 horas da tarde, seria possível? Alguém saberia informar? Obrigado, desde já.

Res: Wi-fi no Sea World

mensagem postada em 16/11/2016 - 16:11:12hs

Muito OBRIGADO.
Abç Ana

Olá Ana!
Estivemos no Sea World há 20 dias e ainda existem essas áreas. Só funciona em alguns pontos mesmo, não é em todo o parque.
Diferentemente da Disney e da Universal, que o sinal é muito bom (o sinal só cai quando estiver dentro de algumas atrações mesmo).

** Compramos aquele cartão de 30 dólares, da T-Mobile, e foi uma das melhores coisas que fizemos...

(mensagem de Fabi & Dani)

mensagem postada em 16/11/2016 - 12:11:35hs

Olá Ana!
Estivemos no Sea World há 20 dias e ainda existem essas áreas. Só funciona em alguns pontos mesmo, não é em todo o parque.
Diferentemente da Disney e da Universal, que o sinal é muito bom (o sinal só cai quando estiver dentro de algumas atrações mesmo).

** Compramos aquele cartão de 30 dólares, da T-Mobile, e foi uma das melhores coisas que fizemos...

mensagem postada em 16/11/2016 - 11:11:51hs

Como sempre "OBRIGADO"
Abç Ana

Ana, há algum tempo, o mapa do SW mostrava os locais de "WiFi zone".

Contudo, o mapa atual do site americano do SW não mostra mais esse locais. Assim, não dá para garantir que ainda existam tais zonas (faz um tempo que não vou ao SW).

Contudo, no site português do SW, tem o mapa que ainda apresenta esses locais. Vc pode ver em link.
Eles não estão, efetivamente, no mapa, mas ao lado dos nomes das atrações, nos quadrados que ficam nas bordas do mapa.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Res: Melhor dia da semana para ir

mensagem postada em 26/06/2016 - 09:06:46hs

Oi Regiane bom dia!

Tanto o Busch Gardens como o Sea World não tem crowd calendar organizado como os outros parques. O que eles costumam informar é que a lotação é maior nos finais de semana.

Não sei quanto tempo você tem de viagem mas evitar os finais de semana é o melhor para qualquer parque. Vou te passar minha experiência pessoal:

No Busch Gardens sempre vou durante a semana, qualquer dia é bom , o parque fica mais vazio, excluindo o período de férias dos Americanos.

O Sea World é um dos poucos parques que dá para ir no final de semana, pois mesmo lotado os shows dividem bem o público. Na hora dos shows a maior parte das atrações fica tranquila de filas e eu fui no Spring Break!

Estou sempre de olho para ver se sai um crowd calendar mais detalhado e tenho inclusive o aplicativo do Busch Gardens no meu celular.

Espero ter ajudado,

Abçs,

Alessandra

Res: Lotação

mensagem postada em 24/06/2016 - 17:06:37hs

A consulta do TouringPlans esta disponível somente pagando?

Oi Marília,

Eu não saberia de lhe dizer a precisão do This Busy Day Guide / Crowd Calendar do site The Dibb, mas eles incluem o SeaWorld nas previsões, veja:
- The Dibb - Busy Day Guide

Para lhe ser sincero eu confio mesmo é o TouringPlans.com, mas eles silenciam com relação ao SeaWorld.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia pessoal!
Alguém sabe se existe algum lugar para consultar a previsão de lotação do Seaworld?
bjoquinhas
(mensagem de MARILIA MUTZENBERG)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Res: Lotação

mensagem postada em 07/06/2016 - 12:06:39hs

Oi Marília,

Eu não saberia de lhe dizer a precisão do This Busy Day Guide / Crowd Calendar do site The Dibb, mas eles incluem o SeaWorld nas previsões, veja:
- The Dibb - Busy Day Guide

Para lhe ser sincero eu confio mesmo é o TouringPlans.com, mas eles silenciam com relação ao SeaWorld.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bom dia pessoal!
Alguém sabe se existe algum lugar para consultar a previsão de lotação do Seaworld?
bjoquinhas
(mensagem de MARILIA MUTZENBERG)

Penguins up-close tour

mensagem postada em 04/06/2016 - 23:06:59hs

Prezados, alguém já fez essa interação com os pinguins no sea world?
Li que são 45 minutos de tour e que no final tem a interação com os pinguins... mas, queria saber quando tempo ficamos com eles...
Obrigado!

Ingressos

mensagem postada em 08/12/2015 - 22:12:27hs

Pessoal,

Comprei aquele pct com 1 dia de sea world, 1 de busch gardens e 1 de aquatica, mas gostaria de ir mais um dia em sea world.
Vcs sabem se existe opcao de aumentar o numero de dias desse ingresso? E qto seria?

Obrigada

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.