Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Universal Orlando disponibiliza novos

mensagem postada em 11/06/2017 - 16:06:19hs

As melhores opcoes de ingressos para os parques Universal , Island e / ou Volcano Bay esta em nosso site.
1 day - 2 parks Universal + island.
2 dias Base Universal - Island.
2 dias Park to park ( valido por 6 dias )
2 dias Park to Park ( valido por 14 dias )
3 dias Base Universal - Island ( valido por 14 dias )
3 dias Park to park Universal + island ) ( valido por 14 dias )
2 Parks Explorer ( 14 dias Ilimitadas entradas nos dois parques Universal + island )
3 Parks Explorer ( 14 dias Ilimitadas entradas nos tres parques Universal + island + Volcano Bay )
3 Parks Explorer + Halloween

veja em nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

atenciosamente.
Ronaldo Esteves

Res: Estacionamento da Universal fica gratuito após 18h

mensagem postada em 10/02/2017 - 12:02:19hs

Exceto em noites do HNN.

Mais em Now everyone can park for free after 6:00 PM at Universal Orlando Resort.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

"Free parking after 6:00 was previously only available to Florida residents with valid ID."

Estranho, porque eu já estacionei lá de graça após 18h sem ser residente. Apesar de que isso foi em 2010. Devem ter mudado e mudaram de novo.

Res: Cinematic

mensagem postada em 22/11/2015 - 19:11:54hs

Oi, pessoal!

Estou buscando informações sobre o Cinematic na universal, mas não têm horários e também não vi nada em sites falando sobre descontinuidade do show. Alguém sabe de alguma coisa?

Abraços,

Késsia
(mensagem de Kessia NIna)

Aqui

Cinematic

mensagem postada em 22/11/2015 - 10:11:22hs

Oi, pessoal!

Estou buscando informações sobre o Cinematic na universal, mas não têm horários e também não vi nada em sites falando sobre descontinuidade do show. Alguém sabe de alguma coisa?

Abraços,

Késsia

Res: Varinha

mensagem postada em 07/10/2015 - 10:10:31hs

Olá pessoal,
Estarei em Orlando em janeiro /2016 e gostaria de saber se a varinha "mágica " do Harry Potter que compramos em nossa viagem anterior em setembro /2014 ainda estará funcionando. Alguém sabe o prazo esperado de validade da bateria? Acho que não dá pra trocar, né? Com o dólar nestes valores qualquer economia é bem vinda.

(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)

Luciana,
Caso a carga da bateria de sua varinha de Harry Potter tenha se esgotado,
você poderá trocá-la antes da proxima viagem.
Veja como neste filme abaixo:

SDS,
Roberval.

Universal park bonus

mensagem postada em 18/09/2015 - 15:09:30hs

Oi Leandro !

Ano passado comprei o ingresso PARK bonus ( que permite 14 dias ilimitados) diretamente pelo site da universal e tive acesso ao trem sem problemas.
Pelo que andei pesquisando esse ingresso que é vendido diretamente pelo site da universal é o mesmo que é vendido na OTO e nos sites das empresas brasileiras.
Não custa ligar para confirmar, mas acho que você pode ficar tranquilo.
Comigo deu tudo certo!
Abçs.

Res: universal park bonus

mensagem postada em 17/09/2015 - 16:09:32hs

Luiz Carlos,
Obrigado pela sua atenção !
Sempre respeitei as regras do site e desta vez não seria diferente.
Esta será a 4ª vez que irei para a Disney mas sempre me valho das excelentes dicas dos companheiros, por isso fiz a pergunta aqui
Quanto ao orlandotickets também sempre comprei com eles, porém infelizmente desta vez pela alta do dólar optei em parcelar com preço fixo aqui no Brasil
Mas sempre indiquei e ainda os indico a todos!
Grato
Leandro

mensagem postada em 17/09/2015 - 16:09:51hs

Prezado Leandro,

Peço licença a você e ao querido amigo Roberval.

Inicialmente agradeço por respeitar o nosso regulamento.

Com relação a sua indagação eu lhe aconselho a formulá-la diretamente a empresa com a qual adquiriu o vosso ingresso para a sua tranquilidade.

De toda forma, a título de informação, a empresa que patrocina o meu trabalho Orlando Tickets Online também comercializa um ingresso com a denominação "2 Park Bonus" e ele dá direito aos 14 dias ilimitados: Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk, permitindo trocar de parque ("Park to Park") no mesmo dia.

E pelo fato de permitir a troca de parque no mesmo dia ("Park to Park") dá acesso ao Hogwarts Express.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Roberval muito obrigado pela sua resposta.
Entao no voucher nao esta escrito park to park, porem ele é da modalidade park bonus, que da direito a usar os parques 14 dias ilimitados. Fiquei com esta duvida
(mensagem de Leandro Vertullo)

mensagem postada em 17/09/2015 - 15:09:56hs

Roberval muito obrigado pela sua resposta.
Entao no voucher nao esta escrito park to park, porem ele é da modalidade park bonus, que da direito a usar os parques 14 dias ilimitados. Fiquei com esta duvida

mensagem postada em 17/09/2015 - 15:09:36hs

Boa tarde pessoal,
Fiz a compra dos ingressos da Universal em um site brasileiro, recebi os vouchers porem estou com uma duvida.
O ingresso park bônus permite a entrada em ambos os parques nos mesmos dias por 14 dias ilimitados certo? mas queria saber se com ele posso usar o Expresso Hogwarts para trocar de parques? no voucher não especifica se posso o trem
obrigado leandro (mensagem de Leandro Vertullo)

Leandro,
Para utilizar o Expresso Hogwarts Express vc precisa do ingresso na modalidade Park to Park ! O ingresso da Universal, na modalidade Park to Park, lhe dá direito a entrar em ambos os parques: Universal Studios Florida e Islands of Adventure no mesmo dia. Assim sendo, você pode utilizar o Hogwarts Express de um parque para o outro.
Se vc não tiver adquirido o ingresso nesta modalidade, poderá fazer o Up Grade na bilheteria ou no atendimento ao cliente do parque ok ?
SDS,
Roberval.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.