Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Cassia Renata - Tipos de tomada
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 24/05/2011 - 21:05:50hs

Cassia,
as tomadas americanas, são do tipo com pinos chatos.
Se o seu equipamento possui dois pinos chatos ou 2 pinos chatos+um terceiro redondo, vc não precisará de adaptador. veja a imagem:

Fabio Camargo Dos Santos

Membro

Inscrição: 09/08/2009

Dirigindo em Orlando
postado por: Fabio Camargo Dos Santos

mensagem postada em 26/05/2011 - 11:05:52hs

Pessoal, sei que a nossa carteira de Habilitação é válida para dirigirmos em Orlando... Mas li em algum lugar que é necessário o Passaporte tambem....
É realmemte necessario andarmos com o passaporte Original?? ou uma cópia/xerox já serve??
Grato

Fabio Camargo Dos Santos

Membro

Inscrição: 09/08/2009

Juliane Sanches Miguel Carvalho
postado por: Fabio Camargo Dos Santos

mensagem postada em 26/05/2011 - 12:05:22hs

Oi Juliane,
Eu nunca tive nenhum problema em apresentar um cópia/xerox do meu passaporte, quando solicitado nas compras com cartão de crédito... tanto em NY quanto em Orlando...
E nas duas ultimas idas, dirigia com a minha carteita de habilitação Original e uma cópia do passaporte.... Como li que precisaria ser o passaporte Original.... perguntei novamente.... Maa para compras, acredito não haver problema algum...

Fvramos

Membro

Inscrição: 13/04/2011

Comida na mala
postado por: Fvramos

mensagem postada em 26/05/2011 - 15:05:08hs

Minha pergunta talvez seja meio ridícula...rsrs...quero levar umas papinhas da nestle na bagagem p/ minha filha q terá 1 ano e 5 meses... No formulário eles perguntam se tem comida, não eh? Em dez eu lembro de ter colocado não, mas vi um monte de gente olhando malas...inclusive do meu lado ( pq tive q seguir as bolas vermelhas, devido ao $$) vi agentes achando comida (maca) e jogando fora.. Não sei se pq a pessoa não declarou ou se pq não pode!!
Alguém sabe me dizer se existe algum problema em levar papinhas na mala despachada??
Obrigada!

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Fabio Camargo
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 26/05/2011 - 17:05:53hs

Fábio,

Não sou perito no assunto, mas creio que dê para dirigir sem maiores problemas por uns 30-35 dias. Na última vez que fui, não tive nenhum problema em relação a isso em Orlando.

No entanto, como nessa próxima viagem irei ficar mais tempo, li alguns relatos que seria interessante ter o PID. Basta entrar em contato com o Detran da tua cidade e ver quais os procedimentos para tirar.

Abraços.

Luciano Abreu

Fabiana G. O.

Membro

Inscrição: 05/03/2008

Fvramos
postado por: Fabiana G. O.

mensagem postada em 26/05/2011 - 18:05:18hs

Em janeiro levei leite em pó, varias papinha e suco de soja.
Nao tive nenhum problema.
Eles olham as malas de mão, e nelas vc só pode levaruma quantidade pequena, para consumo.
A mamadeira levei cheia de agua. AGora, a agua que levei para a 2a mamadeira, me fizeram deixar para trás.

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Com ou Sem Agência?
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 26/05/2011 - 19:05:39hs

Amigos Mickeiros, me ajudem...
Estou com uma dúvida cruel!
Se comprarmos aéreo, hotel, ingressos, etc... sozinhas, pelos sites próprios, economizaríamos tanto, que muitos orçamentos que tenho feito ficam o DOBRO do valor!
E tô falando de R$ 15.000,00 já que vamos em 03!!!
Alguém aqui que tenha comprado sozinho, sem ajuda de agência, poderia relatar a experiência?
O maior problema aqui é: nunca viajamos de avião, ou seja, poderemos ter problemas com alguns "detalhes"?

Peço ajuda de algum Mickeiro para me ajudar com essa decisão, pq se não for tão difícil assim contratar o que precisamos, economizamos MUITOOOO!!!

Obrigada!

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Mari
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 26/05/2011 - 19:05:05hs

Vale MUITO A PENA ir por conta propria!! Olha só, vou deixar meu e-mail lá em recados e bate-papo e vc manda pra mim suas dúvidas e a gente pode conversar melhor e eu te ajudo no que for possível!!!

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Fernanda
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 26/05/2011 - 19:05:49hs

Uau!!! Que alívio!!!

Pensei que eu que era doida de tentar fazer tudo sozinha, pq tô pesquisando tantooo que sei exatamente o que queremos, só tenho medo dos preparativos, tals...

MUITO OBRIGADA!!!

Andreia Campos da Rocha

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 19/05/2011

Mari
postado por: Andreia Campos da Rocha

mensagem postada em 26/05/2011 - 20:05:21hs

Oi Mari, posso dizer que praticamente minha primeira viagem a Disney será agora em Setembro, pois faz 20 anos que fui pra lá rsss. Desta vez vamos eu e meu filho de 11 anos.

Depois de várias pesquisas, em todos os tipos de agência, acabei decidindo fazer tudo por conta própria. Para você ter uma idéia a economia será de USD 1,700.00 .... nada mal né?

Além do mais, neste período os resorts da Disney oferecem o Free Dining Plan, que a agência nem sequer cogitou. Já fiz até minhas reservas pela internet e sei quantos créditos vou usar a cada dia, para ter uma orientação melhor.

Enfim, estou amando planejar tudo com meu filhote, escolher os restaurantes, os parques, as compras....

Aliás é a primeira vez que estou escrevendo aqui .... mas sou uma expectadora assídua e já tirei milhões de dúvidas por aqui ...

Bjs
Andreia