Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Grupo Whats
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 11/12/2017 - 15:12:03hs

Olá Jussie Chaves,

Não existe nenhum grupo do VPO no WhatsApp.

A minha intenção é que os amigos continuem prestigiando o nosso fórum.

De toda forma eu agradeço a vossa mensagem!

Um forte abraço e uma ótima semana,
Luiz Carlos ºoº

Boa noite pessoal, por acaso existe um grupo no whats do VPO? Se não, e os nossos anfitriões do fórum permitirem, posso criar e compartilhar o link aqui, bem como ajudaria a administrar o mesmo.
(mensagem de Jussie Chaves)

Jussie Chaves

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Grupo Whats
postado por: Jussie Chaves

mensagem postada em 10/12/2017 - 20:12:27hs

Boa noite pessoal, por acaso existe um grupo no whats do VPO? Se não, e os nossos anfitriões do fórum permitirem, posso criar e compartilhar o link aqui, bem como ajudaria a administrar o mesmo.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: PEDÁGIOS NÃO PAGOS
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/12/2017 - 19:12:02hs

Olá meu amigo Roberval,
Mais uma vez eu quero lhe agradecer e dizer que a sua participação enriquece o nosso fórum! Muito obrigado meu querido amigo! Um forte abraço, Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Muito Obrigado Amigo Pantoja,
É sempre um grande prazer poder participar deste Fórum e tentar ajudar, ainda que modestamente, os amigos que transitam por aqui !
Forte abraço e parabéns pelo seu trabalho incessante no VPO.
Sds,
Roberval. ºOº

Membro

mensagem postada em 08/12/2017 - 19:12:17hs

Olá meu amigo Roberval,

Mais uma vez eu quero lhe agradecer e dizer que a sua participação enriquece o nosso fórum!

Muito obrigado meu querido amigo!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Juliano,
Apenas na tentativa de ajudar e corroborando o que já disse o amigo Luiz Carlos, abaixo, você pode entrar neste site: LINK e procurar, primeiro clicando na locadora que você utilizou e depois fornecendo as informações como sobrenome, primeiros 6 números e últimos 4 números do cartão de credito utilizado na ultima locação, ou o numero do contrato, saber como se encontra seu debito no site do Highway toll administration HTA.
Neste mesmo site tem um campo para entrar em contato com eles (chat ou telefone) via internet, e saber se tem débito e informar o novo cartão de credito para que o valor seja quitado. (Contact US).
Com certeza vc terá problemas para alugar novamente carros na mesma locadora ou em outras do mesmo grupo. Recentemente eles criaram uma "lista-negra" de devedores de locadoras de carros e indeferem novas locações para quem consta deste banco de dados.
Se você alugou em locadoras como a Alamo e a Hertz ou outras do mesmo grupo, possivelmente terá que pagar somente os pedágios mas se não aderiu ao serviço de cobrança automatica (Sun Pass) quando da impressão do contrato de locação, aí terá também a multa (que é bem cara por sinal) a ser paga por cada passagem na via do Sun Pass.
Já vi gente sendo barrada na imigração por ter pendencias financeiras com pagamento de multas.
Como o Pantoja falou, tem multas de trânsito que podem até levar a prisão e deportação, mesmo por atos considerados simples no Brasil, como excesso de velocidade e furar sinal ou semáforo.
Então é aconselhável que você pesquise junto a HTA ou junto à sua locadora, para ver se não tera problemas ao ingressar novamente nos EUA ok ?
Forte abraço,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/12/2017 - 19:12:25hs

Juliano,
Apenas na tentativa de ajudar e corroborando o que já disse o amigo Luiz Carlos, abaixo, você pode entrar neste site: LINK e procurar, primeiro clicando na locadora que você utilizou e depois fornecendo as informações como sobrenome, primeiros 6 números e últimos 4 números do cartão de credito utilizado na ultima locação, ou o numero do contrato, saber como se encontra seu debito no site do Highway toll administration HTA.
Neste mesmo site tem um campo para entrar em contato com eles (chat ou telefone) via internet, e saber se tem débito e informar o novo cartão de credito para que o valor seja quitado. (Contact US).
Com certeza vc terá problemas para alugar novamente carros na mesma locadora ou em outras do mesmo grupo. Recentemente eles criaram uma "lista-negra" de devedores de locadoras de carros e indeferem novas locações para quem consta deste banco de dados.
Se você alugou em locadoras como a Alamo e a Hertz ou outras do mesmo grupo, possivelmente terá que pagar somente os pedágios mas se não aderiu ao serviço de cobrança automatica (Sun Pass) quando da impressão do contrato de locação, aí terá também a multa (que é bem cara por sinal) a ser paga por cada passagem na via do Sun Pass.
Já vi gente sendo barrada na imigração por ter pendencias financeiras com pagamento de multas.
Como o amigo Pantoja falou, tem multas de trânsito que podem até levar a prisão e deportação, mesmo por atos considerados simples no Brasil, como excesso de velocidade e furar sinal ou semáforo. No Texas, se você fizer uma conversão sem ligar a seta (indicativo de mudança de direção) pode também ir preso, além de pagar uma pesada multa e ir parar na frente de um juiz (côrte).
Então é aconselhável que você pesquise junto a HTA ou junto à sua locadora, para ver se não tera problemas ao ingressar novamente nos EUA ok ?
Forte abraço,
Roberval.

Pessoal, tenho uma dúvida: retorno para Orlando agora em dezembro.
Nas duas últimas vezes que fui (as duas vezes em 2015), aluguei um carro.
Durante minha estadia, por três vezes, me embananei todo e passei por pistas com cobrança de pedágio sem pagar, pois não carregava moedas (eu só tinha cédulas).
Nessa mesma viagem, meu cartão foi clonado e o banco cancelou o cartão de crédito cadastrado junto à empresa de locação.
Logo, a locadora não pode me cobrar por essas multas.
Já mandei e-mail pra eles, mas eles demoram a responder.
Gostaria de saber se terei problemas jurídicos em razão desse fato.
Podem me ajudar?
Obrigado
(mensagem de juliano alves)

Membro

mensagem postada em 08/12/2017 - 14:12:05hs

Prezado Juliano,

Primeiramente muito bem-vindo ao fórum do VPO.

Em atenção a sua mensagem eu entrei em contato com o Sr. Ronaldo Esteves (da empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO) que me esclareceu que problemas judiciais - em se tratando de locação de veículos -
derivam de infrações no trânsito quando o policial registra a sua carteira do motorista.

Se você é multado por um policial terá que pagar e na maioria das vezes comparecer perante um juiz. Caso não o faça, poderá ser até mesmo preso, pagar fiança e responder por tal infração.

Todavia, multas atinentes a pedágio ficam apenas registradas na placa do veículo da locadora (não na carteira do motorista), sendo que no seu caso pode ser que a locadora tenha desconsiderado as suas multas em virtude do problema no seu cartão, mas caso ainda conste do seu cadastro de cliente pode ser que você - da próxima vez que for reservar com eles - sofra alguma resistência por parte da locadora..

E ainda assim, se for viajar com mais alguém, poderá fazer a reserva no nome de tal pessoa e ficar como "segundo motorista". Em síntese, o que se deve fazer é a diferenciação entre multa "na placa do carro" e multa na "carteira de motorista", o caso aventado por você se enquadra na primeira opção e portanto não acarreta - segundo o amigo Ronaldo - qualquer problema jurídico.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Durante minha estadia, por três vezes, me embananei todo e passei por pistas com cobrança de pedágio sem pagar, pois não carregava moedas (eu só tinha cédulas).
Nessa mesma viagem, meu cartão foi clonado e o banco cancelou o cartão de crédito cadastrado junto à empresa de locação.
Podem me ajudar?
Obrigado
(mensagem de juliano alves)

Juliano Alves

Membro

Inscrição: 07/12/2017

PEDÁGIOS NÃO PAGOS
postado por: Juliano Alves

mensagem postada em 07/12/2017 - 17:12:23hs

Podem me ajudar?
Obrigado

Vail Altarugio Filho

Membro

Inscrição: 21/12/2008

Res: Acesso aos Pavilhões do Epcot antes da abertura
postado por: Vail Altarugio Filho

mensagem postada em 07/12/2017 - 14:12:05hs

Muito obrigado, estava planejando chegar mais cedo na atração do Frost, mas não vai funcionar, acabei descobrindo que a atração, ao contrário do restante do world show case, abre antes do horário para o FastPass

Membro

Res: Acesso aos Pavilhões do Epcot antes da abertura

mensagem postada em 07/12/2017 - 10:12:59hs

Prezado Vail,

Obrigado por participar do fórum do VPO.

Se eu não estou enganado a Disney fecha a área temática de World Showcase - antes do horário da sua abertura -
entre os pavilhões da Noruega e a China de um lado; e, entre o Reino Unido e a França do outro.

Dessa forma, mesmo antes da sua abertura, confere acesso ao Pavilhão da Noruega para aqueles com reserva para o café da manhã no Akershus Royal Banquet Hall e ao Les Halles Boulangerie & Pâtisserie no Pavilhão da França. E do outro lado, quem chega no Epcot pelo Internacional Gateway, também consegue entrar no parque.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém saberia dizer se é possível perambular pelos países do Epcot antes da abertura do world show case?

É que como abre geralmente 2h após a abertura do parque nunca tentei, logo não sei se existe algum tipo de cordão de bloqueio.

Grato

(mensagem de Vail Altarugio Filho)

Vail Altarugio Filho

Membro

Inscrição: 21/12/2008

Acesso aos Pavilhões do Epcot antes da abertura
postado por: Vail Altarugio Filho

mensagem postada em 06/12/2017 - 22:12:25hs

Alguém saberia dizer se é possível perambular pelos países do Epcot antes da abertura do world show case?

É que como abre geralmente 2h após a abertura do parque nunca tentei, logo não sei se existe algum tipo de cordão de bloqueio.

Grato

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.