Orlando Tickets Online

Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  
Daniela Cc

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Janeiro 2012
postado por: Daniela Cc

mensagem postada em 13/06/2011 - 11:06:11hs

Gostaria de saber como efetuo as reservas no site da disney de 02/01/2012 a 12/01/2012, pois parece que ainda não estão abertas tais datas para reservas.
vi uma postagem que vc consegue com 1 ano antes, ams não estou conseguindo..

Daniela Cc

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Planejamento
postado por: Daniela Cc

mensagem postada em 13/06/2011 - 15:06:13hs

Obrigada! Por incrível que pareça hoje abriram as reservas, o ano passado peguei free dining plan, estou na dúvida se já reservo ou espero para ver se terá a mesma promoção.
Será que se reservar eu consigo acrescentar o dining plan?

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Mauricio Laureano Machado
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 13/06/2011 - 15:06:09hs

Prezado Maurício, vai ser desafiador aguardar todo esse tempo...caramba....2014 ainda vai demorar a chegar....mas confesso que concordo com vc, no sentido de levar os filhos mais "crescidos", pois eles aproveitam melhos os parques e a magia do lugar !!!

Coloquei abaixo as minhas avaliações acerca das suas questões:

-- Ficar dentro ou fora do parque, quais as vantagens e desvantagens, considerando uma familia de 5? Acho que ficar dentro do complexo da Disney só tem vantagens basicamente. Primeiro pq a facilidade de transporte para os parques é imensa e vc ainda pode gozar dos horários extras em que os parques ficam abertos, sem contar que o padrão de qualidade dos hotéis Disney dispensa qlq comentário. O fator "chato" seria o preço, geralmente um pouco mais salgado do que a hotelaria da International Drive. Mas a experiência, CERTAMENTE, compensa !!!!

-- Quais saos os limites de altura, nessa fase acima dos 7 anos já é possivel aproveitar tudo? Creio que nessa faixa de idade, sim, já é possível aproveitar quase tudo. De repente, algumas atrações de montanhas russas terão algumas restrições de altura, mas isso vai depender de como todos estarão em 2014 rs.

-- Gostaria de priorizar os parques para eles, quais as sugestões? Existem combos de ingressos? Sim, existem várias possibilidade de combos de ingressos. Vale a pena dar uma conferida no site do OTO (os preços até 2014 certamente terão reajustes, mas nada de gritante). Em relação aos parques, vale a pena visitar, sem dúvida alguma, os seguintes: MK, EC, DHS e AK, estes 4 da Disney, sendo MK e EC OBRIGATÓRIOS a quem vai a Orlando. Os da Universal, US e IOA tb valem a pena. Sem contar com o SW e os parques aquáticos, dependendo da época. Em Janeiro, geralmente costuma ser frio, logo, os parques aquáticos ficam meio "inviáveis". Recomendo ainda ler sobre o DC, é uma experiência ÚNICA em Orlando nadar com os golfinhos.

Espero ter ajudado. Abraços.

Luciano Abreu

Michelle Morgado

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 18/05/2011

Planejamento
postado por: Michelle Morgado

mensagem postada em 21/06/2011 - 20:06:48hs

Amigos VPO, estou há quase 1 ano nas preparações desta tão sonhada viagem...será a primeira vez de todos nós aki em casa...iremos eu, marido, dois filhos (3 e 6 anos) e minha mãe...optamos por não comprar pacotes de agência pq ficamos muito atrelados a horários..planejei tudo sozinha...foi uma delícia...hotel, carro, ingressos, roteiro, crachá para as crianças...agora que tudo está pronto é só aguardar com muita ansiedade o grande dia...se alguém se interessar e quiser dar uma olhada no roteiro (acho que ficou bem legal) é só dar um toque... abraço a todos...

Danielafernandes

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 05/06/2011

Reservas
postado por: Danielafernandes

mensagem postada em 21/06/2011 - 20:06:14hs

Amigos,

Não fiz reserva para os restaurantes(nem fazia idéia que precisava). Vou com meus 3 filhos e tentei fazer no T-REX e Chef Mickey mas não foi possível. Estarei lá na semana de 27 de Junho a 5 de Julho. Vcs podem me ajudar?

Dante

Membro

Inscrição: 16/03/2011

Daniela
postado por: Dante

mensagem postada em 21/06/2011 - 21:06:58hs

vixi odeio ser transmissor de pessimas noticias + acredito que não tenha mais reservas para julho ;s tendo em vista que semana passada tentei fazer reserva para o t-rex para SETEMBRO e ja nao tinha mais nenhum horario disponivel no site da disney =/
no entando mandei-lhes um e-mail atraves desse link explicando que precisava de uma mesa pra 3 pessoas, sendo duas aniversariantes, cerca de 3 dias depois eles retornaram meu e-mail falando que tinham conseguido uma researva, não custa nada tentar, tomara que você tambem consiga, segue o link
http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html

Sane Silva

Membro

Inscrição: 14/06/2009

Michelle
postado por: Sane Silva

mensagem postada em 21/06/2011 - 23:06:38hs

Gostaria sim de ver seus roteiros, se não se importar de me enviá-los , vou deixar contato no tópico de bate papo.

Tive vontade de vê-los porque pelo jeito que vc disse ficou claro o carinho que estã tendo com os preparativos, certamente estão ótimos.

Você está fotografando a preparação? Pois é parte do gostinho da viagem, não é?

Também me interessei pelos crachás, pois também vou com crianças.

Um abraço.

Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

AJUDA - TAG MALAS!!!! POR FAVOORRR!!!!
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:03hs

Bom dia pessoal!

As mickeyras de plantão que fizeram os seus Tags para as malas podem me dar uma mãozinha???

Já montei todos eles no computador!!! Agora vou imprimí-los!! E ai bateu a duvida!!

Fica bom plastificar?? E como faço para "pendurar" na mala?? Ou ficaria melhor comprar algum "suporte"?? Existe algo??

ALGUÉM ME AJUUUUUUDAA????

Beijos,
Thalita °o°

Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Tags para Talita
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 28/07/2011 - 12:07:04hs

Oi Talita
Eu sempre imprimo vários em sulfite, colo em uma cartolina e mando plastificar e cortar.
Tenho um aparelhinho que fura e já coloca um anelzinho (não sei o nome). É duro e difícil mas fica bom para não rasgar o furo.
Aí eu prendo nas malas com aquele lacre plástico (fita Hellerman - não sei se é assim que escreve), que vende em loja de material de construção (pois é usada para prender fios elétricos). Além disso levo estes lacres na mala, para colocar nos diversos fechos e até mesmo onde já coloquei cadeado, para o zíper não correr.
bjs!!!

Ivana Maria

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 03/05/2011

Clima
postado por: Ivana Maria

mensagem postada em 28/07/2011 - 17:07:50hs

Pessoal, vou fazer minha primeira viagem à Orlando em setembro,no meio do mês, e gostaria de saber mais ou menos que tipo de roupa levar...se levo mais roupas de verão ou se levo mais agasalhos,etc
Quem ja viajou em setembro poderia dizer como que é o clima de lá? Friozinho só à noite? Chove mt? Posso ir ao parque de camiseta e short ou esfria à tarde?
Aguardo resposta, desde já mt obrigada!!!!