Orlando Tickets Online

Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  
Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Res: Viagem em Janeiro
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 23/08/2017 - 13:08:14hs

Oi Fernanda, obrigado pelas dicas.

Estou vendo este mês, como eu já havia ido em junho e duas vezes em setembro, os preços dos hotéis estão bem mais elevados.

O Discovery Cove já conhece das outras visitas, só não sei se vale a pena nessa época gelada rsss.

Fefa

Membro

Inscrição: 11/09/2013

postado por: Fefa

mensagem postada em 23/08/2017 - 09:08:04hs

Ricardo,

Já estive em Orlando nos meses de Dezembro e Janeiro, retornarei em Janeiro/18. Nas duas vezes que fui nessa época peguei uma semana de clima bom, friozinho de manhã e à noite, mas com dias gostosos, e na outra semana peguei frente fria, frio de 5 graus.
Eu estou com vontade de conhecer o Volcano Bay, mas como ele não necessita de agendamento, vou esperar pra ver se teremos um dia quente para isso.
Mas o Discovery Cove requer agendamento, assim vc não irá saber se fará frio ou não na data.
Na primeira semana de Janeiro os parques ficam bem cheios, na segunda vai diminuindo, eu estarei em Orlando na segunda quinzena que costuma ser tranquilo.

Fernanda

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 23/08/2017 - 07:08:26hs

Oi, Vail...Encontrei um restaurante português muito bem cotado chamado Lisbon...ao lado da Orlando Eye...Talvez eu possa jantar por lá e deixar o carro no estacionamento do restaurante até a hora de ir embora...O que acha? Vi que tem como fazer reserva pelo site, mas acho que só com dois meses de antecedência...ainda tenho que esperar um pouco.
Um grande abraço.

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Res: Reveillon na Orlando Eye

mensagem postada em 23/08/2017 - 05:08:18hs

Bom dia, Vail...Tudo bem?
Acho que vai ser melhor eu ir de carro mesmo, pois voltar a pé depois da festa pode ser meio cansativo...Agora só falta achar um lugar próximo para estacionar o carro e que seja confiável. Você tem alguma sugestão? E sugestão de restaurante perto da I-Drive? Vi que tem diversos restaurantes na área, mas não sei se é necessário reservar algum para a ceia de ano novo ou se dá pra chegar lá na hora e escolher.
Quanto ao almoço (ou jantar) com o pessoal de janeiro é só a gente combinar direitinho (vou estar em Orlando de 29 de dezembro a 24 de janeiro).
Um grande abraço.

Vail Altarugio Filho

Membro

Inscrição: 21/12/2008

postado por: Vail Altarugio Filho

mensagem postada em 22/08/2017 - 13:08:54hs

Ricardo,

Gosto muito de Orlando em Janeiro, talvez por ser professor

Algumas vantagens:
Não é quente.
É mais barato que junho/julho
Não é considerado, pelos americanos, alta temporada.
Não é um mês que chove muito.
Tem muito brasileiro, e sempre um procura ajudar o outro.

Por outro lado, na primeira semana de Janeiro os parques geralmente estão mais cheios e deve-se evitá-los na terceira segunda de janeiro que é feriado. Como brasileiro é muito consumista, talvez encontre as prateleiras (em geral) com menos opções do que em outras épocas.

Qualquer dúvida estou a disposição.

PS. Vou ficar no mesmo hotel que o Fernando C. M. Fernandes, que também vai em Janeiro, quem sabe podemos marcar um jantar todo mundo.

Vail Altarugio Filho

Membro

Inscrição: 21/12/2008

Res: Reveillon na Orlando Eye
postado por: Vail Altarugio Filho

mensagem postada em 22/08/2017 - 13:08:56hs

Fernando, tudo vai depender do seu preparo físico, se está com crianças, se vai beber muito.

P qualquer pessoa que faz caminhada essa distância é bem fácil, mas para crianças já complica bem.

Outro fator que deve ser considerado é que a iluminação das ruas, inclusive em partes da I Drive, é mais fraca do que no Brasil e existe o sistema de irrigação no gramado que funciona durante certas horas da noite e comprometem o passeio.

Lembre-se que existe a possibilidade de estacionamento no local e, também, o trenzinho (circular) que te pega na porta do hotel e te deixa na Orlando Eye.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Reveillon na Orlando Eye

mensagem postada em 22/08/2017 - 09:08:05hs

Oi, pessoal.
Estou pensando em passar o reveillon na Orlando Eye, pois vi que lá tem show de fogos, música e parece ser bem animado...Achei uma boa opção para fugir dos parques, mas estou com uma dúvida sobre onde devo parar o carro, pois estarei hospedado no Rosen Inn da International Drive, 6327...Vocês acham que devo ir a pé (demora mais ou menos uma meia hora, pelo que eu vi...) ou tem algum lugar lá perto onde eu possa parar?
Um grande abraço a todos.

Fernando C. M. Fernandes

Membro

mensagem postada em 22/08/2017 - 08:08:51hs

Bom dia, Ricardo.
Já estive no Discovery Cove sim, mas não nesta época (fui em maio)...e sinceramente não aconselho muito nenhum parque aquático neste período do ano, pois acho que o clima não ajuda muito e pode prejudicar bastante a sua diversão...
Não estou dizendo que você não deva ir, caso ainda não conheça este parque...Ele é muito legal...mas você deve ir sabendo que a temperatura da água vai estar bastante fria...e como há a necessidade de se reservar o dia do parque com antecedência, já que a sua lotação é limitada, você não terá como fugir da data marcada, caso seja em um dia de frio intenso ou mesmo de chuva.
Um grande abraço.

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 22/08/2017 - 07:08:58hs

Bom dia Fernando,

Eu li bastante a respeito do frio nessa época.

Deixa eu fazer outra pergunta, você chegou a ir no Discovery Cove nesta época? Valeu a pena?

Nossa intenção nem seria fazer o nado com o golfinho, mas sim curtir o dia neste local.

Abração e obrigado pela dica!!!

Bom dia, Ricardo...Também estarei por lá em janeiro...É a terceira vez que viajo nesta época e se tem um conselho que posso te dar é...leve casaco.
Normalmente não é muito frio, mas quando ele chega, em alguns dias específicos, a temperatura cai muito...Além disso o vento que bate aumenta ainda mais a queda da temperatura...lembro que cheguei a pegar zero grau em um dia que estava no Magic Kingdom.
Se quiser tirar alguma dúvida específica é só falar.
Um grande abraço.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando C. M. Fernandes

Membro

mensagem postada em 22/08/2017 - 04:08:06hs

Bom dia, Ricardo...Também estarei por lá em janeiro...É a terceira vez que viajo nesta época e se tem um conselho que posso te dar é...leve casaco.
Normalmente não é muito frio, mas quando ele chega, em alguns dias específicos, a temperatura cai muito...Além disso o vento que bate aumenta ainda mais a queda da temperatura...lembro que cheguei a pegar zero grau em um dia que estava no Magic Kingdom.
Se quiser tirar alguma dúvida específica é só falar.
Um grande abraço.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.