Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Fernanda Nardin
postado por: Cleide

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:52hs

Acho que vale a pena confirmar com seu obstetra. O Meu já me disse que viagem de avião pode até a 24a semana, desde que com autorização médica. Acho que a companhia aérea pode pedir alguma declaração do seu médico. Nunca viajei grávida, então vamos ver se alguém que tenha viajado tem mais informações.
Abraços,
Cleide

Cleide

Membro

Alexandre - enxoval

mensagem postada em 24/05/2011 - 14:05:08hs

Oi. Sou mais uma mãe a procura de dicas preciosas. VocÊ é o sucesso desse tópico, então, se puder, por favor mande o seu material de enxoval pra mim. Deixei meu contato nos recados.
Obrigada,
Cleide

Raquel Maia

Membro

Inscrição: 21/04/2011

Enxoval
postado por: Raquel Maia

mensagem postada em 24/05/2011 - 20:05:18hs

Cheguei de Orlandp tem uns 10 dias, fui com 19 semanas... ninguem me perguntou nada de qtos meses eu estava, foi muito tranquilo...
Agora eu acho, pelo menos para mim foi, muitoooo dificil andar nas compras... Fui soh para fazer o enxoval e fiz com muitaaaa calma.... Eu ia as compras e depois do almoco sempre voltava pro hotel... deitava um pouco, botava as pernas para cima e umas 16h ia pras compras outra vez... Tem que ter calma, andar devagar e beber MUITAAAAAAA agua! Aproveitem!

Raquel Maia

Membro

Cleide

mensagem postada em 25/05/2011 - 12:05:59hs

Antes de sair do Brasil, como eu tinha apenas 3 dias inteiros em Orlando para as compras, selecionei os itens que eu TINHA que comprar... A maioria dos eletronicos comprei pela internet e mandei entregar no hotel...
O carrinho e a grande maioria das coisas comprei em UMA manha apenas na Macro Baby... Lá comprei tb o carrinho + bebe conforto Quinny 3... Fiz compras tb no wallmart, babies r us, e no Premium (da International Drive)... Se eu tivesse mais disposição garanto que em um dia compraria tudo (com bastante foco)... mas eu canso muito rápido tive que ser mais lenta...
Tb nao fiz muita pesquisa de preço... as poucas coisas que eu notei de diferença de preço era com a variação de +- 1 dolar... dai eu nao ia ficar indo de um lado pro outro para economizar pouco... tb n tinha tempo para isso... Comprei a desmamadeira Medela, mamadeiras Avent (esterelizador, bicos ate o fluxo maior, chupetas tb ate ficar maiorzinha)... Garanto que comprei quase tudo para minha filha... Meu unico arrependimento de nao ter trazido foi o termometro de 1segundo que vende na Macro Baby (em graus celsios)... Qualquer coisa é só perguntar.
Bjo!

Raquel Maia

Membro

Cleide

mensagem postada em 25/05/2011 - 12:05:05hs

Uma dica, como fui com a minha mae, tinhamos apenas 4 volumes + 2 de mao para trazer...
O que fizemos foi: cada uma foi com uma mala da GRANDE e lá comprei 2 sapce bag...
Em uma space bag botei o carrinho + roupinhas, toalha, lencol... e na outra botei o bebe conforto + roupinhas, mamadeira....
e nas malas trouxe as coisas de quebrar, e/ou caixas, brinquedos...
Comprei no wall mart uma balanca que nos ajudou muitooo p pesar as malas...
Na alfandega (Recife) o fiscal implicou MUITOOOO com as coisas e queria taxar tudo que fosse de bebe (pq segundo ele o bebe nao nasceu e teoricamente nao foi na viagem)... Mas no final, graças a Deus ele nos liberou! Agora foi preciso muita conversa....

Cleide

Membro

Raquel,

mensagem postada em 25/05/2011 - 14:05:43hs

Obrigada pelas informações. VocÊs chegaram a gastar mais de mil dólares? Porque se não, não teria porque o fiscal reclamar, já que 500 dólares você pode trazer, dentro da sua cota, né!
Beijos e tudo de bom pra vocÊ e seu bebê!
Cleide

Raquel Maia

Membro

Cleide

mensagem postada em 25/05/2011 - 14:05:44hs

Sim, gastamos bem mais que isso! Comprei TUDO!! Desde carrinho (que foi o item mais caro) até pomada para assadura, toalha, roupa, lencol, tudooo q vc puder imaginar! kkkkk
Foram 4 volumes só de coisa pra bebe! kkkk
Só o carrinho + bebe conforto gastei 900 dolares! Mas valeu a pena! Tudo valeu a pena! Aqui em Recife eu iria gastar MUITOOO mais!
Bjo

Raquel Maia

Membro

Fernanda

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:58hs

Nao precisei de nda... nem levei nada... tb nao falei para ninguem que estava gravida :P
Qdo fui estava no comeco do 5 mes e a barriga nao estava aquela coisaaaa de grande... Viajei com uma blusa mais soltinha.. ninguem notou nada :P
Logico que fui na minha obstetra antes de ir, e ela falou q nesse periodo nao precisa levar atestado de nada!
Qualquer coisa, soh me perguntar!

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Tatimachado
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 28/05/2011 - 21:05:42hs

Eu viajei grávida de 6 semanas!

Descobri a gravidez uma semana antes de embarcar...corri para fazer os exames iniciais do pré-natal e minha médica liberou a viagem.

Foi super tranquilo pois nao tive enjoos, nem parecia que eu tava grávida!

So evitei de ir em brinquedos MUITO radicais...mas fui ate nas montanhas russas mais leves (tipo a Everest!).

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Cleide
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 28/05/2011 - 21:05:03hs

Nós tambem gastamos bem mais de 1.000$ no enxoval da nossa filha por lá...e mesmo assim fo uma economia e tanto, se comparando com os preços do Brasil.

nao tive problemas na alfandega, passamos direto!