Orlando Tickets Online

Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rafcwb36

Membro

Inscrição: 29/05/2011

Compras - Audio e Video
postado por: Rafcwb36

mensagem postada em 29/05/2011 - 18:05:49hs

Ola Luiz,

Parabéns pelo site, surpreende a cada dia!
Vou sugerir o topico Compras - Audio e Video.
São inumeros os eletronicos relacionados, receivers, caixas acusticas, cabos, projetores, bluray players, etc
Dúvidas sobre eventuais problemas no despacho por bagagem de mão e por malas. Relatos de quem já comprou, como despachou, ...enfim é um topico muito amplo que atenderá certamente a curiosidade de um publico que busca estes equipamentos e que esta muito disperso no site.

Grande Abraço

Rafael

Maria Alfa

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Sugerir novo tópico
postado por: Maria Alfa

mensagem postada em 15/06/2011 - 11:06:03hs

Olá Luiz, bom dia
Posso sugerir um novo tópico, chamado Conexões e Escalas?
Tenho uma dúvida sobre uma conexão específica e já vi relatos sobre este aeroporto em diversos fóruns, mas em nenhum respondeu totalmente.
Acredito que se dirigirmos todas as perguntas referentes à conexões para um único tópico ficaria mais fácil de obter as respostas.
Desde já agradeço
Alfa

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Novo Tópico
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 15/06/2011 - 12:06:40hs

Prezado Luiz Carlos,

Gostaria de sugerir (nem sei se pode ou se é um objetivo do site) um tópico para falar da vida na Flórida, a partir da troca de experiências e informações das pessoas que vivem em Orlando e cercanias.

Abraços.

Luciano Abreu

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Sugestão de novo tópico
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 04/07/2011 - 23:07:34hs

Oi, Luiz
Minha sugestão é que tenhamos um tópico chamado "compras com fotos" ou "fotos de compras legais", ou "super dicas com fotos" ou ainda "dicas de compras com fotos". Digo isso porque sempre que vou a Orlando, imprimo fotos de coisas legais que quero comprar lá para poupar tempo. Imprimo a foto, entro na loja e já vou mostrando a foto para um atendente para que ele me guie até a prateleira onde posso encontrar o que estou procurando. Isso dentro do Target, WalMart e Bed, Bath & Beyond, por ex, facilita demais. As vezes achamos produtos na internet que queremos comprar lá, mas demoramos até achar o corredor e a prateleira onde estão. A foto é um facilitador e tanto.
Aí vai um exemplo. Essa foto é de um produto que descobri em 2007 e nunca mais larguei, pois ele me fez quase aposentar o meu ferro de passar roupa. Desde 2007 que só passo jeans e mais nada. O resto é só dar esse spray e fica tudo passadinho. Umas amigas já tentaram comprar sem levar a foto e não acharam. Mas as que levaram a foto acharam. O que acha?

Abraços,
Rosely Faria
P.S: Sugeri as fotos, pq as vezes vc joga o nome da dica que recebeu aqui em um site de busca e aparecem várias versões e fotos referentes aquele nome. Nesse caso, seria melhor a pessoa que dá a dica , postar logo a foto.

Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

SUGESTÃO: Fotos e Preços
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 01/09/2011 - 10:09:39hs

Bom dia,

Acho interessante colocarem as dicas com os custos das compras dos assinantes. Se possível com as fotos como a colega sugeriu anteriormente. Sempre pesquisamos, e com as dicas dos preços e das fotos, fica mais fácil e ganhamos tempo.
Abraços a todos.

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Carlos/Fatima/Carol - Fotos e Preços
postado por: Aninha

mensagem postada em 01/09/2011 - 11:09:59hs

Oi pessoal,
Não sei se vcs chegaram a ver, mas tem uma seção no forum chamada L..is..t.a de Compras. Lá qualquer usuario pode incluir produtos, com foto, preço, descrição e loja onde encontrar. Tem varios produtos já cadastrados, divididos por categorias. Acho que muita gente nem sabe que isso existe, por isso a relação de produtos não é muito extensa. Eu tento divulgar sempre que possivel.

Ana Carolina de Paula

Membro

Inscrição: 17/11/2008

Olá Luiz
postado por: Ana Carolina de Paula

mensagem postada em 29/09/2011 - 15:09:53hs

Não sei bem se é a sugestão de um tópico novo, mas estou indo fazer meu primeiro cruzeiro Disney, e senti falta de um lugar em que estivem compiladas, como uma contagem regressiva, as datas dos cruzeiros dos VPOenses.
Quem sabe não tem uma reunião VPO em alto mar?

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Camila
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 27/10/2011 - 09:10:29hs

Obrigado por prestigiar o Viajando para Orlando e pela sua mensagem.

Buscando evitar que os diversos assuntos ficassem compactados num único tópico, eu desmembrei os temas citados por você em tópicos apartados, por exemplo:
- Planejamento - Clima - Previsão do Tempo – Furacões
- Parques – Filas
- Planejamento - Feriados Americanos
... e assim por diante

Deixando para o tópico de “Roteiros de Viagem” a análise de questões pertinentes a uma época específica que o usuário vai viajar, aí sim, englobando todos esses aspectos.

De toda forma, obrigado pela sua sugestão, e não descarto a possibilidade de no futuro criar o tópico indicado, pois também achei muito interessante.

Um forte abraço,
ºLuizº

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Pantoja
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 27/10/2011 - 10:10:15hs

Sou frequentadora assídua do site e, principalmente, do fórum Voltei, onde leio os relatos de quem foi para Orlando e, unanimemente, desejam voltar. Todos estão sempre descobrindo um "motivo" para voltar à Terrinha do Rato, seja pq deixou de ir a algum parque ou atração, ou não comprou algo, ou não fotografou algum personagem, etc...

Minha sugestão é a criação de um fórum bastante criativo e bem-humorado, seria:

* Preciso voltar a Orlando, porque...

Um abraço, Pantoja, sou sua fã.

Barbara Af

Membro

Inscrição: 27/10/2011

Álbum de viagem
postado por: Barbara Af

mensagem postada em 28/10/2011 - 00:10:33hs

Olá! Tenho certeza que um dos tópicos favoritos é o Voltei (relatos de viagens). Eu adoro acompanhar os relatos, principalmente aqueles bem grandes, cheios de detalhes e com fotos. Pensando nisso, achei que seria interessante criar um tópico Álbum de viagem, onde cada um poderia descarregar um número de fotos para compartilhar com os amigos do VPO os momentos mais marcantes de suas férias. Sei que existe uma Galeria no site, mas seria diferente, já que lá as fotos estão agrupadas por temas (parques, hotéis, etc.) e acaba funcionando como uma referência para os usuários. No caso do álbum seria uma coisa mais pessoal, com aquele mesmo clima do Voltei. As pessoas poderiam inclusive carregar em partes, dia a dia, como fazem nos relatos. O que acham? Acho que seria o maior sucesso...