Orlando Tickets Online

Renata Dos Santos Pallaretti

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 07/05/2011

Visto por um ano
postado por: Renata Dos Santos Pallaretti

mensagem postada em 24/05/2011 - 16:05:00hs

Então...minha prima tem 14 anos...achei pouquíssimo o tempo, viajaremos em Dezembro...o visto estará vencendo em cinco meses...O pior é a trabalheira de ter que voltar lá de novo ano que vem para tentar renovar o visto...Mas...tudo bem! rs...chega de reclamar...o importante é que ela conseguiu...

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Renata Pallaretti
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 24/05/2011 - 17:05:05hs

Oi Renata, eu tenho 23 anos e eu e meu namorado que tem 27 anos fomos tirar nosso primeiro visto em Brasília em Agosto de 2009 e teve validade de 1 ano. Mês passado eu voltei pra renovar e aí sim peguei o de 10 anos. Eu não sei qual o critério que os agentes consulares usam, mas a documentação que eu levei esse ano foi praticamente a mesma de 2009, e me fizeram praticamente as mesmas perguntas também. Mas, o meu caso, dizendo as pessoas, era que em 2009 eu estava no último ano da faculdade e dizem que isso influenciou, e como meu namorado fez a entrevista junto comigo, foi no embalo.

Abçs

Ana Lúcia Carvalho

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 18/05/2009

Renata
postado por: Ana Lúcia Carvalho

mensagem postada em 24/05/2011 - 18:05:55hs

Oi, Renata. Isto aconteceu comigo tb. Em 2009 minha sobrinha (13 anos) fez o visto e ele foi concedido para somente um ano. Imaginamos que seria porque ela faria 14 e a partir daí é necessario o comparecimento dela no Consulado. Em 2012 vamos viajar novamente e já agendamos para ela.
Minha filha na epoca com 11 anos ganhou o visto com o mesmo tempo que eu e meu marido.
Abç

Lelem

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 13/04/2011

Visto concedido!
postado por: Lelem

mensagem postada em 24/05/2011 - 19:05:09hs

Estivemos no Consulado do Rio de Janeiro no dia 19/05. As dicas do fórum foram muito úteis! Estávamos agendados para 10:30, pretendíamos chegar às 08:30, mas devido ao trânsito na estrada (viemos de SP), atrasamos e chegamos às 9:30. Realmente como disseram aqui no VPO, não teríamos ganho nada chegando antes. Pouco depois de chegarmos, estavam chamando o pessoal das 9:30. Mesmo quem chegou depois entrou antes por estar agendado para este horário. Nós fomos chamados por volta de 10:35.
Lá dentro, tudo organizado e rápido. Depois da coleta das digitais, fomos para a fila da entrevista. Vimos 3 pessoas sendo barradas, sendo que uma delas, deu para ouvir bem. O rapaz saiu falando um monte, bem mais que o lhe era perguntado. Acabou se complicando, a AC até pediu que ele a deixasse ler o formulário. No fim, depois muitos minutos, ela negou o visto dele.

Eu e meu marido tinhamos um agendamento, nossa sobrinha tinha outro. Mas informamos no balcão e nos deram uma única senha. Fizeram apenas algumas perguntas:

Se era a primeira vez nos EUA (sim)
Para onde íamos (Orlando)
Quanto tempo cada um trabalhava na respectiva empresa
E para nossa sobrinha perguntaram se ela só estudava.

Após isto, algumas olhadas no formulário e Vistos Aprovados. Nenhum documento nos foi solicitado.

Pagamos uma única taxa de sedex comum e enviaram os 3 passaportes juntos.
Eles acabaram de chegar com visto de 10 anos para os 3, até para a nossa sobrinha que tem apenas 14 anos.

Bom, pessoal, obrigada pelas dicas e boa sorte para quem ainda vai passar pela entrevista. Respondam somente o que for perguntado de forma breve e objetiva!! :-)

Cassia Renata Gomes Martins

Membro

Sorocaba - Sp

Inscrição: 22/03/2011

Prazo de entrega
postado por: Cassia Renata Gomes Martins

mensagem postada em 24/05/2011 - 23:05:37hs

Pessoal, fiz a entrevista em 19/05 aqui em SP e gostaria de saber de alguem que tenha feito neste dia, se já recebeu o passaporte e se ofereceram uma forma de envio mais rapida. Pois para mim não falaram nada, apenas p/preencher o sedex e pagar os 22,00 para enviarem os passaportes (eu e meu irmão) e eles ficaram com o antigo é normal isso e eles enviam ele tambem. Ela disse visto aprovado e boa viagem. E to com viagem marcada p/ 05/06/2011 e sera que vai dar tempo de chegar.

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

MARIA F e PATRÍCIA
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 25/05/2011 - 08:05:22hs

Hello Meninas!!!

Como vcs estão?

Se eu contar vcs não acreditam....rs. Vou entrar na saga do visto novamente..rsrss. Agora meu irmão quer ir viajar conosco..lá vou eu novamente! rs
Bom, não sei se vcs podem me ajudar...vi agora de manhã, que o agendamento para entrevista está para o dia 05.10 (se não me engano). Sei que, por diversas vezes, acabam surgindo vagas para datas mais próximas. Como devo fazer neste caso? Posso fazer o agendamento para a data que estiver mais próxima no site e depois posso mudar caso surja alguma vaga antes? É necessário pagar novamente a taxa de R$ 38,00 se houver antecipação na data?

Obrigada Meninas!

Tenham um lindo dia!

Camila Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/04/2011

Visto só em Agosto...
postado por: Camila Garcia

mensagem postada em 25/05/2011 - 09:05:28hs

Gentem, em abril agendei meu visto para agosto e agora que estou vendo que estão abrindo algumas vagas antes. Tenho que pagar novamente para tentar agendar uma nova data? Apesar que minha viagem é apenas em outubro e mesmo com o visto no começo de agosto, acho que não há problemas, certo?
Obrigada!

Cassia Faustino

Membro

Inscrição: 25/05/2011

agendamento
postado por: Cassia Faustino

mensagem postada em 25/05/2011 - 09:05:17hs

Quem vai viajar é minha filha. Estou no site tentando uma data quanto mais próxima melhor, mas sem sucesso. A viagem está marcada para 5 de julho. Estou pensando em contratar um despachante. Minha dúvida é, nesse caso, de contratar um despachante, terei mais chances de conseguir um agendamento próximo ou é ilusão? Se alguém já passou por isso por favor me dê uma opinião, obrigada.

Maria Clara Queiros

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/05/2011

Despachante
postado por: Maria Clara Queiros

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:21hs

Pessoal, alguém já usou o serviço de Despachante?

Fico preocupada pois, a maioria dos despachantes que me indicaram, tudo é tratado por email e o pgto feito após o agendamento...

Depois de agendado, eles tem como cancelar?
Hj em dia infelismente, as pessoas tendem a desconfiar de tudo...

Sei que é escolher correr o risco, mas se alguém tiver alguma ajuda?!

Obrigada.

Sonia Fodor Mascarenhas

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 25/06/2010

P/Maria Clara e Cássia-despachante
postado por: Sonia Fodor Mascarenhas

mensagem postada em 25/05/2011 - 11:05:21hs

Usei o serviço de despachante no ano passado ,contratei por tel e email tbem fiquei com receio pois não tive indicação e encontrei um pela internet,deu tudo certo e já indiquei p/amigos q tbem não tiveram problemas.O custo foi em torno de R$250,00 por pessoa incluso a taxa de agendamento,a taxa de visto vc mesma paga no CityBank.Eles realmente conseguem agilizar o agendamento.
Abs.