Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Hugo Brasileiro

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Res: Desconto para Militares
postado por: Hugo Brasileiro

mensagem postada em 09/12/2017 - 11:12:58hs

Bom dia!

Há dois anos, comprei na loja NAVY EXCHANGE ingressos com desconto.
Em alguns parques é possível comprar diretamente no caixa. Lembre-se de andar sempre com a carteira militar.
É impressionante como eles valorizam os militares. Há muitas lojas que oferecem descontos com a apresentação da carteira. Vale a pena sempre perguntar!

Abçs

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Magic Band
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 30/11/2017 - 00:11:45hs

Prezada Carla,

Eis uma questão análoga publicada no Disney Moms Panel na data de 20 de junho de 2016, veja:

"Pergunta: Estou indo para a disney no dia 26/12, ficarei no art of animation somente a partir no dia 02/01. É possivel eu pegar os ingressos e a magic band no hotel antes dessa data?”

"Resposta: Seja bem-vinda ao Disney Parks Moms Panel. Muito bom saber que você irá para WDW e terá dias deliciosos de descanso. Tenho certeza que você pode retirar seus tickets de parque. Você pode querer ir em algum parque Disney, antes de ser hóspede em um dos resorts Disney. Quanto a MagicBand, vai depender da data que você for e do cast member que te atender. Alguns liberam antes, mas para isso a sua MagicBand já tem que estar disponível na recepção do hotel. Se você for no seu resort com muitos dias de antecedência, sua MagicBand pode não estar lá ainda. Acho que não custar tentar, já que você irá retirar seus tickets. Espero ter te ajudado e volte se tiver novas dúvidas. Tenha um dia mágico! Camila R."

Além disso, vale lembrar que também não é possível solicitar o envio para o seu endereço no Brasil (link).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Boa tarde pessoal
Vou para Orlando no final de Janeiro
No início da viagem vou ficar num hotel da universal e depois num hotel da Disney.
Já linkei meus ingressos no My Disney expirience porém quero ir no Mk no primeiro dia
Então minha dúvida é: posso pegar minha MagicBand antes do Check in do hotel da Disney???
Agradeço antecipadamente
Carla
(mensagem de Carla Josefine Barbosa de Lima Ribeiro)

Carla Josefine Barbosa de Lima Ribeiro

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 29/09/2007

Magic Band
postado por: Carla Josefine Barbosa de Lima Ribeiro

mensagem postada em 29/11/2017 - 17:11:22hs

Boa tarde pessoal
Vou para Orlando no final de Janeiro
No início da viagem vou ficar num hotel da universal e depois num hotel da Disney.
Já linkei meus ingressos no My Disney expirience porém quero ir no Mk no primeiro dia
Então minha dúvida é: posso pegar minha MagicBand antes do Check in do hotel da Disney???
Agradeço antecipadamente
Carla

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Desconto para Militares
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 20/11/2017 - 19:11:36hs

Olá Maria Cláudia,

Eu gostaria de lhe recomendar a leitura da postagem do amigo Roberval a respeito do tema, acredito que lhe será de grande valia:
- Res: Desconto para militares

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá, alguém do Grupo já comprou ingressos com desconto para Militares? Como funciona?
(mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Maria Cláudia Goulart

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 02/02/2012

Desconto para Militares
postado por: Maria Cláudia Goulart

mensagem postada em 18/11/2017 - 19:11:10hs

Olá, alguém do Grupo já comprou ingressos com desconto para Militares? Como funciona?

Fefa

Membro

Inscrição: 11/09/2013

Linkar ingressos / Magicband
postado por: Fefa

mensagem postada em 28/09/2017 - 15:09:23hs

Pessoal,

Já tenho as Magicbands devido a ter me hospedado em um hotel da Disney na última estada em Orlando, porém desta vez não ficarei nos hotéis da Disney e já comprei os ingressos no My Disney Experience. Quando entro na minha conta aparecem os meus ingressos e também as Magicbands de toda a família. Minha dúvida é, esses ingressos que comprei a pouco são linkados automaticamente nas nossas Magicbands ou terei que fazer isso no Guest Relations? Não tenho os ingressos (cartões) somente o voucher, que também contém o Memory Maker, que é outra dúvida, esse MM já esta linkado nos nossos ingressos? Que na verdade não são ingressos ainda e sim um voucher. Nossa que confusão!!!
Quem puder ajudar eu agradeço.

Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

Membro

Inscrição: 11/09/2014

Res: Troca de e-ticket Disney Springs
postado por: Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

mensagem postada em 28/09/2017 - 14:09:03hs

Marcio, muito obrigado pela ajuda.
O que seria de nós sem os membros do viajando para Orlando.
Abraços
Ana

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

Res: Troca de e-ticket Disney Springs
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 28/09/2017 - 13:09:46hs

Oi Ana,

Fica no "Welcome Center" Perto da loja da Zara, entrando pelo portal onde tem uma caixa d'água "Disney Springs" entre os estacionamentos verticais.
Neste link vc consegue visualizar:
https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/disney-springs/maps/

Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

Membro

Inscrição: 11/09/2014

Troca de e-ticket Disney Springs
postado por: Ana Luisa Tronbjerg de Villafuerte

mensagem postada em 28/09/2017 - 08:09:13hs

Bom dia
Sempre troco o meu e-ticket nos guichês dos parques da Disney, porém dessa vez gostaria de trocar no Disney Springs. Alguém poderia me dizer exatamente onde troco no e-ticket para não perder tanto tempo?
Muito obrigado
Ana Luisa

Tatianasaq

Membro

Inscrição: 19/09/2013

Compra de Ingresso
postado por: Tatianasaq

mensagem postada em 25/09/2017 - 14:09:52hs

Olá. Estou tentando comprar os ingressos pelo site da disney (via Mozilla Firefox) e quando coloco o endereço do Brasil para cobrança ele não aceita... Alguém sabe como posso finalizar a compra? Obrigada

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.