Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Vinícius Margon

Membro

Inscrição: 01/12/2014

Res: ingressos
postado por: Vinícius Margon

mensagem postada em 20/02/2018 - 15:02:53hs

Obrigado Vinicius pela resposta.

mas tem como as pessoas linkar os ingressos em seus my disney experience? sem precisar entrar no meu? cada um marcar seu fast pass?

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Oi Bruna,

Você pode sincronizar os perfis de cada um deles com o seu, de modo que todos vão poder agendar os seus respectivos fast passes, por exemplo.

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 19/02/2018 - 20:02:38hs

Obrigado Vinicius pela resposta.

mas tem como as pessoas linkar os ingressos em seus my disney experience? sem precisar entrar no meu? cada um marcar seu fast pass?

Vinícius Margon

Membro

mensagem postada em 19/02/2018 - 17:02:48hs

Pessoal, comprei ingressos da disney pra todos e agora queria desvincular so tenho 01 voucher, como fazer?
(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Olá Bruna,

Através do My Disney Experience você consegue relacionar cada um dos ingressos aos seus respectivos usuários.

Entretanto, vale dizer que o "dono" dos ingressos será sempre a pessoa que efetivamente os comprou.

Abs

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

ingressos
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 19/02/2018 - 17:02:30hs

Pessoal, comprei ingressos da disney pra todos e agora queria desvincular so tenho 01 voucher, como fazer?

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Ingressos - Disney e Universal - sem aumento - até 20 de fevereiro de 2018
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 19/02/2018 - 14:02:20hs

Olá amigos,

Até amanhã (20 de fevereiro de 2018) é possível comprar ingressos da Disney e da Universal com o Ronaldo (Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO) sem aumento!

Acesse: www.orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Janine Renataa

Membro

Inscrição: 19/04/2017

Res: OTO x Disney World
postado por: Janine Renataa

mensagem postada em 16/02/2018 - 12:02:58hs

Estou começando do zero aqui, as dicas de vcs são preciosas

Vinícius Margon

Membro

mensagem postada em 06/02/2018 - 00:02:56hs

Vinícius,

Engraçado isso... também fiz uma extensa pesquisa, tanto em 2016, quanto em 2017 e achei os valores da Orlando Tickets imbatíveis. Justamente em função do novo imposto sobre remessas internacionais, que bateu uma das principais concorrentes no Brasil... empresa famosa de reserva de vôos, hotéis e venda de ingressos...
Com a Orlando Tickets, posso pagar por TED e nessa modalidade, mesmo com a cotação mais alta do dólar (que provavelmente hoje seria cobrado uns R$ 3,60), mesmo assim não consegui encontrar preço melhor. Mas, faço TED apenas para os ingressos da Disney (porque preciso comprar antecipadamente para agendar os fast-pass), pois os demais ingressos compro em espécie, lá na loja dele em Orlando.
Deixo claro que não tenho nenhuma relação pessoal com a Orlando Tickets, apenas estou expondo minha experiência e sempre procuro por alternativas e preços mais baratos... e, até o momento, essa foi a melhor opção encontrada.
(mensagem de Fabi & Dani)

Olá Fabi & Dani,

De fato, quando você foge do IOF de 6,38% do cartão de crédito e tem a possibilidade de realizar um TED tudo fica mais competitivo, mas ainda assim no meu caso encontrei ingressos no Brasil (WDW) a preços mais baixos para pagamento à vista com 10% de desconto no boleto bancário. Sempre comprei na OTO, mas desta vez não teve jeito, até porque o valor do câmbio praticado pela OTO na ocasião estava razoavelmente acima da média do mercado. O negócio é pesquisar, pesquisar e pesquisar...e fazer muitas contas, afinal, cada centavo conta

Abs, Vinícius

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 05/02/2018 - 12:02:25hs

Vinícius,

Engraçado isso... também fiz uma extensa pesquisa, tanto em 2016, quanto em 2017 e achei os valores da Orlando Tickets imbatíveis. Justamente em função do novo imposto sobre remessas internacionais, que bateu uma das principais concorrentes no Brasil... empresa famosa de reserva de vôos, hotéis e venda de ingressos...
Com a Orlando Tickets, posso pagar por TED e nessa modalidade, mesmo com a cotação mais alta do dólar (que provavelmente hoje seria cobrado uns R$ 3,60), mesmo assim não consegui encontrar preço melhor. Mas, faço TED apenas para os ingressos da Disney (porque preciso comprar antecipadamente para agendar os fast-pass), pois os demais ingressos compro em espécie, lá na loja dele em Orlando.
Deixo claro que não tenho nenhuma relação pessoal com a Orlando Tickets, apenas estou expondo minha experiência e sempre procuro por alternativas e preços mais baratos... e, até o momento, essa foi a melhor opção encontrada.

Vinícius Margon

Membro

mensagem postada em 02/02/2018 - 17:02:32hs

Pessoal,

Desculpe a intromissão na conversa, mas na minha opinião hoje é praticamente impossível encontrar ingressos mais baratos em Orlando do que no Brasil. Fiz uma extensa pesquisa recentemente e não tem jeito: vale mais a pena comprar no Brasil, em R$. No passado comprei com a OTO, excelente empresa, idônea, mas hoje o câmbio e IOF jogam contra quem vende nos EUA em USD.

Abs

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 31/01/2018 - 15:01:21hs

Radix,

Observe que o preço exibido no site da Disney é estimado e baseado no dólar comercial, mas a compra será lançada em dólares no cartão e a conversão será feita pelo dólar do dia do pagamento da fatura pela taxa praticada pelo seu banco acrescida de 6,38% de IOF.

Prezados,

Gostaria de saber o seguinte: os ingressos (MK, Epcot, Animal Kingdom e Disney Hollywood) saem na OTO a US$ 1.077,00 (R$ 3.866,20, ou seja, o dólar beirando os R$ 3,60) e na Disney World saem a US$ 1.118,25 + Imposto US$ 68,25 + IOF a calcular (ou seja, R$ 3.596,39 aproximadamente, ou seja, o dólar por volta de R$ 3,10).

O que vale mais a pena?

Abraços,

Radix.
(mensagem de Radix)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.