Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Thalita Ariele Bataglin Simões

Membro

Inscrição: 06/01/2011

AJUDA!!! SOCORROOO!!! POR FAVOORR!!!
postado por: Thalita Ariele Bataglin Simões

mensagem postada em 25/05/2011 - 08:05:33hs

Pessoal

Venho mais uma vez aqui usar e abusar da experiencia dos meus amigos do VPO!!!

Como já comentei em posts passados, tenho uma reserva para ficar no Pop Century em Setembro que está sem o Dining Plan!! E agora que voltou a promoção do Dining Plan Free, pedi para a operadora incluir o plano!!

CLARO que eles estão relutando muito..... Já vai fazer 1 mês que estou na briga para não precisar pagar sendo que a promoção esta vigente!!!

Alguém pode me dar uma luz de como conseguir isso?? Sei lá, me digam como conseguiram?? Será que se eu ligar lá na Disney diretamente e choraaaar eles não me atendem??? Alguém tem alguma estratégia?? Sei lá, qualquer coisa, qualquer dica!!!

Estou desesperada pois se não conseguir vou ter que pagar pelo plano pois as outras pessoas da viagem estão com o plano já... E ai se vão mais U$500,00........

ME AJUDEEEEM!!!!!!!!!! UMA LUUZZZZ!!! Rsrsrs...

Beijos, Thalita °o°

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Thalita - DDP Free
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 25/05/2011 - 11:05:04hs

Oi Thalita, tive este mesmo problema ano passado. O meu agente ficou me enrolando para conseguir a promoção do DDP free. No meu caso eu cancelei com ele parte do pacote (só a parte da Disney) e permaneci com o aluguel de carro e passagem.

Fiz o pacote Disney (hotel/parque/DDP free) direto no site da Disney e foi tranquilo.

Como na agencia eu não cancelei todo o pacote eles não me cobraram nada pelo cancelamento.

Mas, acho que aqui no forum eu li que algumas pessoas conseguiram mudar pela agencia e outras não.

Abs.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Thalita - DDP Free
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 25/05/2011 - 11:05:30hs

Não tive experiência de comprar DP com agências. Sempre comprei direto com a Disney, mas já aviso logo que ligar diretamente para Disney ou entrar em contato pelo on-line não irá ajudar, tem que ser com a sua operadora mesmo. Fica em cima e tente acordo, se não rolar acho que a solução pode ser essa mesma ameaçar cancelar parte do pacote.

Fernanda M A Costa

Membro

Inscrição: 15/04/2011

Thalita
postado por: Fernanda M A Costa

mensagem postada em 25/05/2011 - 13:05:25hs

Aconteceu a mesma coisa comigo !!! Comprei o pacote pela agencia em março pq os hoteis da disney estavam em promoçao (comprei no port orleans- moderado).Qdo soube do DPFree , achei que valia mais a pena....entao , a agencia cancelou minha reserva com desconto no hotel (tive que pagar mais $500,00 - preço do hotel sem desconto) para ganhar o DPFree. Eles falaram que eu nao poderia ter as duas promoçoes!!! No meu caso foi ótimo pois economizei bastante!!!!
Espero que tenha ajudado...

Jose Luis

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 29/05/2011

Prazo Dinning Plan
postado por: Jose Luis

mensagem postada em 29/05/2011 - 20:05:08hs

Este é o meu primeiro Post, e já gostaria de parabenizar a todos do site pois já peguei diversas dicas. Já fui várias vezes à Disney, mas desde 2004 que não tive chances de voltar. Este ano irei pela 1ª vez me hospedando na Disney. Parece brincadeira mas o DP acaba justamente 1 semana antes de eu chegar em Orlando. Alguém tem alguma idéia ou informação mesmo, se este ano a Disney irá prorrogar o prazo, assim como tem feito nos últimos anos? Abraço a todos!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Jose
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 29/05/2011 - 21:05:44hs

Jose essa informação não existe, porém se você analisar os ultimos anos essa prorrogação é uma tendência. Eu particurlamente acredito que irá ocorrer sim, e espero que ocorra mesmo pois estou contando com ela! rs...

abs

Luiz e Debora Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/01/2011

Dining Plan
postado por: Luiz e Debora Lima

mensagem postada em 29/05/2011 - 23:05:56hs

Vamos a mais uma rodada de dúvidas (Agora no forum certo) =D

Ficaremos uma semaninha no All Star Music e, no periodo em que iremos, o Dining Plan eh gratis. No nosso caso, a cortesia é o "Quick Service".

- Vale a pena tentar o upgrade pro "Plus Dining"? Fica mto mais caro?
- Eu consigo fazer o upgrade ao chegar no hotel?
- Ficaremos no hotel 7 dias e 6 noite. Qts creditos ganharemos? Eu sei que são 2 Quick Services + 2 snacks por dia, mas os creditos serão equivalentes a 6 ou 7 dias?
- Devemos nos programar, alem dos parques, tambem em relação aos restaurantes em que iremos a cada dia? Digo, colocar isso no planejamento?
- o DP tb é aceito nos restaurantes situados no Downtown Disney?
- No quick service, a refeição a que temos direito, é somente lanche ou eu acho comida também?
- Dá p sobreviver com esse pacote ou passaremos fome? Pergunta de gordinho, neh? kkkkkkkkkkkk

Bom, por enquanto é só...

Abraços

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Luiz e Debora
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 29/05/2011 - 23:05:07hs

Vale muito a pena pegar o upgrade pro Dining com table service. Na minha opinião é no serviço de mesa que esta toda a graça de usar Dining Plan pois você consegue fazer refeições em restaurantes excelentes com cozinha renomada, além da opção de comer com a presença de personagens que também é muito bacana. Nada disso estara disponível só com o Quick Service. Ano passado o upgrade custava 12 dolares por pessoa por dia. Não acho caro pelo enorme ganho de benefícios. Nunca fiz o upgrade no hotel mas acredito ser possível sim. O plano de refeições é válido pelo número de dias que você vai ficar lá, ou seja, a partir do dia do seu check-in até o dia do check-out inclusive. Sim vale a pena organizar os restaurantes que pretende ir, lembrando que serviço de balcão, "Quick-Service" geralmente são lanchonetes e bares que não fazem reserva, não há tanta necessidade de se programar. Mas se optar pelo Dining Plan com Table Service ai sim a reserva é extremamente recomendada. Sim no Downtown Disney existem vários lugares que aceitam Dining Plan. Não só da pra sobreviver como da pra explodir de tanto comer. rs...

da uma olhada em link os lugares que aceitam Dining Plan.

link

Marina Corrêa de Brito

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 26/08/2009

TENTANDO ENTENDER
postado por: Marina Corrêa de Brito

mensagem postada em 30/05/2011 - 13:05:38hs

Pessoal, estou dando início as minhas pesquisas para a próxima ida a Disney. Vi que tem o Dining Plan. Eu queria entender como ele funciona e se financeiramente, ele é mais rentável. No sentido de conseguirmos fazer todas as refeições dentro do plano. E qual seria o melhor plano a escolher?

Se alguem puder solucionar isso pra mim, eu agradeço.

Bjss Mari

Claudia Fernandes Odlevati

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 12/12/2007

Marina - Dining Plan
postado por: Claudia Fernandes Odlevati

mensagem postada em 30/05/2011 - 15:05:44hs

Marina!
Vou lhe contar a minha experiência, fui 2 vezes utilizando o Quick Service, que dá direito 2 refeições e 2 snacks (pipoca, sorvete, refrigerante) e uma caneca Mug que você toma refrigerante, chocolate (delicioso) entre outros na maquina do Hotel. Fomos em 3, como meu filho é pequeno e não come muito utilizávamos as refeições dele para o café da manhã e acabamos não pagando nada pra comer, a não ser quando fomos fazer refeições com personagens. Pra nós valeu muito a pena, uma vez que nossas refeições são mesmo lanches, pizzas, vale a pena sair da dieta totalmente e aproveitar todas as gostosuras. Ah até o Cinnamon Roll do Magic Kindgon é Snack! Espero ter lhe ajudado de alguma forma! abraço.