Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dining Plan - Dez/17

mensagem postada em 26/06/2017 - 12:06:49hs

Caramba, realmente somente os De Luxe atualmente dão direito ao Dinning Plan Table, aí complica o orçamento. rsss
Voltar à velha dúvida de hotel dentro x fora da Disney.
Obrigado Fabio!!

Res: Planos e reservas para 2018 (checkin a partir de 01/01/18) já disponíveis

mensagem postada em 25/06/2017 - 10:06:14hs

Oi Monica,
kkkkk
É comida para caramba mesmo!! Mas também nós temos programado pegar algumas coisas pelo Dinig plan (pizza e sanduiches) e levar para os dias em parques da Universal. Com isso nem pretendemos passar em Wallmart nenhum.
Alem disso meu pai e eu queremos conhecer alguns restaurantes 2 table, e com isso os créditos vão indo embora

Res: Dining Plan - Dez/17

mensagem postada em 25/06/2017 - 10:06:44hs

Já estive no Caribbean e no Fort Wildenerss, ambos moderados. Todos tem seus atrativos, mas um com tema mais "mar e praia" e outro com tema mais "montanha e acampamento".
Se for pelo preço, melhor o primeiro. Se for pelo visual e tamanho do quarto, melhor as casinhas no Fort Wilderness.
Nessas vezes consegui o Dining plan Table (padrao), mas me parece que hoje em dia mesmo a hospedagem em hotéis moderados garante apenas o Dining plan Quick (refeição de balcao). Tente confirmar isso e veja se vale a pena o Dining plan ou uma promoçao de desconto em quarto.

Dining Plan - Dez/17

mensagem postada em 24/06/2017 - 18:06:57hs

Pessoal, estou voltando ao VPO após longo período rsss.
Meio perdido com tanta novidade.
Estou tentando Dining Plan para Dez/17, mas me parece que as reservas precisam ser feitas até 7/Jul, correto?
E pelo que tenho visto não há mais disponibilidade em Hotéis All Star.
Alguém poderia sugerir algum Hotel da Categoria Modrada?
Obrigado,
José Luís

mensagem postada em 22/06/2017 - 07:06:12hs

Fábio,
Você acha que vale a pena o plano Deluxe? São 3 refeições table service e 2 snacks por dia. É tanta comida que nem sobra tempo para os brinquedos! Kkkk
Veja se não é mais vantajoso o plano com 1 table service por dia. Como o seu grupo é grande e o seu período é longo, a diferença de valores seria bem grande.

Oi Fabio e pessoal do VPO,
Estou começando a organizar uma viajem em familia com 9 pessoas para fevereiro de 2018 e muitas dúvidas surgiram.
Primeiro; provavelmente a medida da bebida alcoolica oferecida será de 1 taça/copo certo? Pergunto isso porque de outra vez que estivemos lá usando o plano de refeições e só tinha direito a refrigerantes normalmente era oferecido "refil grátis" durante a refeição mesmo que não descrito no dining plan.
Segundo: Pretendemos fazer o plano Deluxe, porem gostaria de saber se ele pode ser reservado por mais de 14 dias- iremos ficar em Orlando por 15dias.
Obrigado
(mensagem de fabio oest)

mensagem postada em 21/06/2017 - 21:06:59hs

Oi Fabio e pessoal do VPO,
Estou começando a organizar uma viajem em familia com 9 pessoas para fevereiro de 2018 e muitas dúvidas surgiram.
Primeiro; provavelmente a medida da bebida alcoolica oferecida será de 1 taça/copo certo? Pergunto isso porque de outra vez que estivemos lá usando o plano de refeições e só tinha direito a refrigerantes normalmente era oferecido "refil grátis" durante a refeição mesmo que não descrito no dining plan.
Segundo: Pretendemos fazer o plano Deluxe, porem gostaria de saber se ele pode ser reservado por mais de 14 dias- iremos ficar em Orlando por 15dias.
Obrigado

Res: funcionamento Dining Plan

mensagem postada em 17/06/2017 - 11:06:47hs

Oi Fábio bom dia e obrigada pelo retorno!

Abçs

funcionamento Dining Plan

mensagem postada em 17/06/2017 - 09:06:57hs

Oi pessoal bom dia!

Eu tenho uma dúvida além do que está descrito acima: caso você ultrapasse a cota diária das refeições exite algum aviso ou bloqueio?

Faço esta pergunta pois vamos passando a Magic Band e não sei se tem algum aviso no celular por exemplo.

Da mesma maneira se terminarmos as refeições antes de terminar a estadia se existe algum aviso do tipo: a partir de agora as refeições serão cobradas na sua conta/ hospedagem.

Abçs a todos,

Alessandra

Res: Um pouco mais sobre os rumores do Free DP saindo amanhã, dia 24/04

mensagem postada em 23/04/2017 - 17:04:42hs

Oh Fábio,
Que bom!
Desculpe mas é que fiquei muito triste quando saiu o plano de refeições para o mês de maio de 2017 pois já tínhamos planejado a viagem e acabou sendo QS tanto para econômico quanto para os moderados... espero realmente que não seja uma tendência! Dessa vez optamos pelo Pop- será nossa primeira vez num é econômico.
Gostamos muito do Dining plan devido nossos hábitos alimentares aqui em casa, e desejamos voltar e voltar para a Disney com DP vantajoso!
Obrigada

Sobremesa

mensagem postada em 31/03/2017 - 19:03:49hs

Boa noite pessoal,
No Disney dinning plan quick service está incluída a sobremesa?
Me falaram que mudou e agora não temos mais direito à sobremesa, é correta essa informação?
Obrigado
Abraços
Eduardo

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.